Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Você se prostituiria?

+8
Hitsudeg
Batman
Saitama
Mustang
Victor
LordZero
Wolfgang
Math
12 participantes

descriptionVocê se prostituiria?  - Página 2 EmptyRe: Você se prostituiria?

more_horiz
Inês Brasil se prostituía, mas morava na Alemanha com um ''loiro dos olhos azuis''. Se for assim, vamo que vamo

descriptionVocê se prostituiria?  - Página 2 EmptyRe: Você se prostituiria?

more_horiz
É Não.

descriptionVocê se prostituiria?  - Página 2 EmptyRe: Você se prostituiria?

more_horiz
Não.

descriptionVocê se prostituiria?  - Página 2 EmptyRe: Você se prostituiria?

more_horiz
Não consigo ficar com alguém sem emoção ou desejo sexual, então, minha resposta seria não, porém possibilidades são possibilidades, dependeria apenas do que me levaria a me prostituir.

descriptionVocê se prostituiria?  - Página 2 EmptyRe: Você se prostituiria?

more_horiz
Sim, mas só pra mulheres.

descriptionVocê se prostituiria?  - Página 2 EmptyRe: Você se prostituiria?

more_horiz
Somente para mulheres estilo Mulher Melancia, Aline Riscado, Panicats essas dai eu pegaria de jeito kkkk.

descriptionVocê se prostituiria?  - Página 2 EmptyRe: Você se prostituiria?

more_horiz
Só para mulheres virgens e que eu considero bonita.

descriptionVocê se prostituiria?  - Página 2 EmptyRe: Você se prostituiria?

more_horiz
Caso:

1. Antes do programa, contratante enviasse nudes para eu avaliar se me daria prazer também.

2. Fosse algo bem discreto e com bons valores.

Que é basicamente o que a nova geração de prostis faz hj em dia.

descriptionVocê se prostituiria?  - Página 2 EmptyRe: Você se prostituiria?

more_horiz
Se fosse por uma coisa que eu queria/precisasse muito comprar, quem sabe. Até pq a gente não tá morto...

Mas só aceito mulheres, até a meia idade. Se tiverem primas, tias solteiras, etc, podem me mandar na dm...
:xablau:

descriptionVocê se prostituiria?  - Página 2 EmptyRe: Você se prostituiria?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos