Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taverna do Urso-Pinguim

2 participantes

descriptionTaverna do Urso-Pinguim - Página 2 EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Soltando uma leve risada, puxaria uma cadeira para perto dele e me sentaria, o olhando de maneira divertida.

Proposta? Você nem me explicou essa história direito. Onde fica essa caverna que você cita e como obteve essa informação? Estou disposta a fazer um acordo.

@Math

descriptionTaverna do Urso-Pinguim - Página 2 EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
— Ora. É uma caverna adentro das regiões de Khalart, aquele deserto mortal. 
A intenção minha e de meus guerreiros é ir em busca da joia de ouro. Dentro da península de Dórminos. Acredito que você conheça-a sobre. — Sudão deu um gole — O deserto é vazio, a península mais ainda, mas todos temem ir até lá. Aliás, é difícil conseguir ir até lá, não sabemos porque, mas poucos adentraram na península. Histórias contam que há ouro abundância e nós queremos esse ouro.

descriptionTaverna do Urso-Pinguim - Página 2 EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Ao ouvir as palavras de Sudão, refleti por alguns momentos antes de respondê-lo.

É o meu tipo de aventura. Ir para um deserto atrás de ouro, eu realmente adoraria. — Fiz uma pausa, levemente desapontada. — Entretanto, eu não tenho interesse nessa região atualmente, então vou ter que recusar. Quem sabe em uma próxima vez.

Levantando e arrastando a cadeira que havia pego para onde estava antes, me despediria com um aceno. — Cuidado no caminho.

Após isso, iria até a moça que cuidava da taverna para pagá-la e agradecer pela estadia. Colocando o capuz sobre a cabeça, partiria rumo a Glake, lugar pelo qual tinha o pressentimento de que iria encontrar alguma pista sobre Nlls já que foi de lá que viemos.




OFF:

@Math, se não rolar nada estranho nessa taverna, me encaminha para algum lugar em Glake, por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos