Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA colina perdida  EmptyA colina perdida

more_horiz
A colina perdida  Jongwoong-park-20150715-witch-s-house-done-fix

A residência de uma antiga bruxa, muito famosa e que faz parte do conselho de Acadia I. Um lugar belo, porém nada confiável. 

descriptionA colina perdida  EmptyRe: A colina perdida

more_horiz
Aurelia ficou maravilhada ao caminhar por um cenário tão majestoso: o chão pantanoso era presenteado por flores cintilantes e os pinheiros circundantes realçavam a presença das folhas vermelhas sobre longas raízes horizontais.

A druida viu-se diante de uma casa de formato estranho, que parecia ser o centro e o provedor da vitalidade que pulsava por todo o local. Ao dar mais um passo em direção a porta, sentiu que sua presença já havia sido notada. Bateu à porta.

@Math

descriptionA colina perdida  EmptyRe: A colina perdida

more_horiz
Uma velha abriu a porta de sua pequena casa. Interrogando-a diretamente.

— O que você quer pirralha? — A mulher era de estatura baixa, com fios cinzentos na cabeça. Carregava vestes um tanto selvagens e carregava um pequeno balde de musgo — Quem te mandou aqui? 

Ela encarava a criança de longe, acenando-a para vim e responder seus questionamentos. 

A colina perdida  12d255768e4fcf69d925ce93d899008c

descriptionA colina perdida  EmptyRe: A colina perdida

more_horiz
— Um amigo... — Aurelia iniciara a resposta, mas ponderou por alguns milésimos sobre a suposta amizade entre Tahur e a bruxa. — Tahur. Deram-me a missão de resgatar a coroa de Sathur. Tahur disse que você poderia ajudar — concluiu.

@Math

descriptionA colina perdida  EmptyRe: A colina perdida

more_horiz
— Aquele velho drogado — Idris colocou o balde que carregava no chão — Eu não tenho tempo para essas futilidades. Me ajude pegar musgo do pântano a dentro e eu te ajudo a se iludir com histórias sobre a coroa. Aquele velho sabe que não existe nenhuma coroa. 


Ação para @Karst
aqui: 

https://www.forumnsanimes.com/t78588-pntano-de-obsidiana#1405002
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos