Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

+10
Hidan
Ninjalx
Yumikins
Heimdall
Nero Sparda
Wolfgang
Shinshi-kun
Breno
Rinko
Mustang
14 participantes

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] X3NOUI1

Olá Convidado!
Chegou a hora de você votar na assinatura que achou mais aterrorizante, medonha, assustadora e criativa no  Desfile de Halloween Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] 1f608!

Sobre o Desfile de Halloween :


Importante:
Somente as assinaturas estão concorrendo no desfile, avatar não entra na avaliação;

Regras:
→Proibido votar por amizade;
→Proibido votar em si mesmo;
→Somente assinaturas que entraram no clima de Halloween estão concorrendo;
→Quando for votar lembrar de avaliar a assinatura completa: spoilers, imagens, gifs, frases, etc.


Código:

[b]Membro:[/b]
[b]Motivo:[/b]


A votação ficará aberta até o dia 30/10.

Para avaliar as assinaturas é simples, basta entrar no Desfile de Halloween (link) que encontrarão todas lá. :lady:

Participantes do Desfile:

@Apollo.
@Rinko.
@Itachi Uchiha.
@Batman.
@Hidan.
@MiriAna.
@Chapéu de Palha
@Fallen.
@Beauty.
@Wolfgang.
@Asa Noturna.
@marcosenju.
@Ben Ikneg.
@Breno.
@Math.
@Yumikins.
@Giã.
@Jhessy.
@Nobody.
@Hatsumomo.
@Stark.

Desclassificados: @Walpurgisnacht, @Ninjalx, @SKILLINE.
Votem!!! :gato:

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: @Stark
Motivo: Com exceção das assinaturas da MiriAna, foi a única que me deu medo mesmo. E achei realmente macabra. Enfim, a que mais entrou no clima de terror.

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: @Wolfgang.
Motivo: Achei arrepiante e bem elaborada, a frase entra em perfeita sincronia com a gif, esse rosto sombrio observando a pessoa dormindo em paz na escuridão é o terror de qualquer pessoa que acredita em assombrações como eu. Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] 150950350

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: @Stark
Motivo: Foi a mais legal. Cheguei a comentar no chatbox, tenho morado sozinho e imaginei essa criatura maligna na minha casa quando bati o olho nessa sign. Very good.

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: Beauty
Motivo: Ela e a Miriana capricharam bastante na assinatura, mas meu voto vai para a Beauty porque ela caprichou tanto nas imagens, gifs e frases. Ainda colocou um susto de brinde.

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: @Asa noturna
Motivo:: TIRA ESSA COISA HORRIVEL FAZENDO O FAVOR!

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: @Asa noturna
Motivo: Como eu já disse, assinatura terrivelmente nojenta :gato:

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: Asa Noturna
Motivo: Carai kklklkk, isso ficou engraçado pra porra.

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: @Batman
Motivo: Assustador

Aquilo ali na signature do @Stark é um gato ou um cachorro :horak: Não assusta nenhum pouco. Até o palhaço do IT assusta mais que isso ai :UH:

Última edição por MiriAna em 25/10/2018, 21:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A pedido do autor)

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: @Beauty
Motivo: Por que a Taylor Zumbi é maravilhosa, né meus amores.

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro:@Asa noturna
Motivo:além de dar medo é engraçada. :sasaki:

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: @Miriana
Motivo: Gostei da arte de Dragonball, tá bem bacana.A parte do chucky tbm ficou legal.

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: Asa Noturna
Motivo: Me dá aflição de olhar, então acho que ele cumpriu bem com o propósito do evento :deus:

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Voto: Asa Noturna

Motivo: Bem, é nojento e da nervoso, então...

descriptionDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018] EmptyRe: Desfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]

more_horiz
Membro: @Asa Noturna
Motivo: Que assinatura repugnante! Com certeza representa bem o espírito de Halloween.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos