Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

+2
Ben Ikneg
Ryosuke
6 participantes

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 Empty[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 YfNq3yO



Ver mais: https://www.reddit.com/r/Naruto/comments/9p7dcb/boruto_chapter_28_prerelease_thread/

Fontes estão na imagem :v

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Kashin Koji com chakra conhecido em Konoha, outra ligação com Jiraiya

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Kashin Koji com chakra conhecido em Konoha, outra ligação com Jiraiya


Pois é. Imediatamente a gente pensa nisso, a única coisa que "quebra" esse raciocínio seria que sistema sensorial é novo e eles não teriam como ter acesso ao chakra do Jiraya para estar nos registros.
Mas na verdade isso é bem burlavel se o Ikemoto quiser.

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Não vi esse negócio de "novo" kk, imaginei logo de cara aquela barreira sensorial que o Pain tinha passado.

[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 4IdtKdB

[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 BEPm4vm

Mas já que se trata de uma "nova barreira sensorial" há ninjas sensores por trás dela assim como a barreira sensorial, se alguns deles conhecem o chakra do Kashin Koji não seria anormal ele ultrapassar despercebido em Konoha por ter inúmeros chakras cadastrados ou conhecido. Não estou afirmando que Kashin Koji seja Jiraiya, mas acredito que há uma ligação forte entre eles ao ponto dele ter um chakra semelhante ao Jiraiya.

:think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Sim. Provavelmente a diferença desta barreira para a nova seja o reconhecimento de assinatura de chakra ou coisa assim.
E é provável que Koji tenha alguma ligação. Aliás, é curioso que ele saiba dos detalhes da nova barreira.

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Kashin pode estar ligado de fato ao Jiraya, mas como já disseram é um novo sistema de sensoriamento, então como eles podem conhecer o chakra do Jiraya? E depois que o Jiraya está morto, se eles tem esses chakras cadastrados, não seria estranho que o chakra de um ninja supostamente morto está passando por ela?
Então pensando por esse lado Kashin pode ser um ninja de Konoha que atualmente está trabalhando para Kara quem sabe ele tenha uma vida dupla uma de morador comum de Konoha e outro de membro da Kara?(viajei).

Gostei da parte do "os tempos divertidos estão chegando ao fim" o ataque de Kara para recuperar o Kawaki logo vai acontecer, chuto mais dois ou três capitulos de inclusão do Kawaki na familia Uzumaki, ele se sentir realmente parte deles ali e então Kashin vai atacar, algo me diz que ele vai dar um jeito de permitir a entrada da Delta, duvido que o Kashin sozinho conseguira passar pelo Naruto.

Naruto abraçando o Kawaki e na nova Op tem a Hinata abraçando o Boruto, já sei que gostei do paralelo.

Ino aparecendo, ta ai ansioso para ver se o Ikemoto vai acertar com ela.

De resto Kawaki sendo grosso com a Sarada, Ino chamando Kawaki de bonito, Boruto falando sobre o vaso, well acho que só a parte dos Kara é o climax do capitulo.

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Como citado, provavelmente esse paz e amor com o Kawaki vai acabar. Acho que esse e o próximo capítulos vão encerrar isso. Ainda assim, tô mais interessado nessa possível ligação do Kashin om o Jiraya.

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Saíram um pouco mais dos spoilers, parece que a Ino trabalha nesta barreira ou sabe muito sobre ela. Porque parece que o Naruto entra na floricultura com o Kawaki e Sarada sob o pretexto de perguntar como esta a barreira sensorial.
Parece que o Koji também sabe que o Clã Yamanaka é responsável pela barreira sensorial, ou foi.

De resto é mais pra vermos o Kawaki que é um bicho do mato aprendendo a lidar direito com outras pessoas

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Saíram um pouco mais dos spoilers, parece que a Ino trabalha nesta barreira ou sabe muito sobre ela.

Deve ser por causa das habilidades sensitivas e tals. Se não me engano, antigamente tinham ninjas randomns e Hyuugas+Yamanakas na barreira.

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Aqui tem o link das raws em coreano http://wasabisyrup.com/archives/hNkPTO3Jk6k

marcosenju escreveu:
Saíram um pouco mais dos spoilers, parece que a Ino trabalha nesta barreira ou sabe muito sobre ela.

Deve ser por causa das habilidades sensitivas e tals. Se não me engano, antigamente tinham ninjas randomns e Hyuugas+Yamanakas na barreira.


Sim, sim. É que se for dessa forma, agora a Ino é uma sensora com capacidade de distinguir assinaturas de chakra.
Pelo menos é isso que se deu a entender.

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Não esperava ver a Ino sendo explorada, mas confesso que gostei.

O capítulo já saiu todo em coreano, hoje ou amanhã deve sair em português, logo logo tem tópico oficial :xablau:

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Cap do mesmo nível dos anteriores, tá servindo para mostrar o convívio do Kawaki com as pessoas de Konoha. Gostei da participação da Ino, agora quero ver os diálogos em português. Novamente repito, o ritmo desse mangá é muito lento, as coisas demoram d+ para se desenvolverem.

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Concordo. O ritmo do mangá é muito lento e isso fica muito acentuado por ser capítulos mensais.
Ikemoto estender certas situações, né?


Pelo menos esse cap parece que adiciona algumas informações e prepara terreno para algo melhor (KK na vila). O 27 realmente foi puro filler

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Ino sendo upada através de sensor de assinatura de chakra ??

Quero kashin e delta matando o povo 😂😂😂

description[SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28 EmptyRe: [SPOILER] Boruto prévia mangá Cap 28

more_horiz
Tem Kashin Koji e Delta eu já sei que vai ser interessante. Estranho esse lance dele entrar na barreira, ou ele é um ex-ninja de Konoha ou é o Jiraiya ou algo assim, o mangá tá deixando muitas semelhanças e ligações entre ele e o Jiraiya. Mesmo assim espero que a resposta não seja ''ele ser o Jiraiya'' porque reviver o Jiraiya ia ser uma merda, depois de todo o impacto na trama e a emoção que a morte dele teve. Sem contar que seria bem forçado ele não ter morrido ali, mais forçado ainda seria ele virar vilão e entrar no kara.

Sarada e Kawaki? Vish, o shipp da @Annynhah querendo se concretizar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos