Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

+13
Shiryu
Luquinhas
pedrocosta.t22@gmail.com
Rodrigo Ōtsutsuki
Aldrish_Drakerarh
Ben Ikneg
RapaGDR
Naruto Winchester
Mustang
xxCOLDxx
Naruto sennin perfect
LordZero
Heimdall
17 participantes

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Robert escreveu:
Marionete do Zetsu, viveu anos isolado dentro de uma caverna sobrevivendo pelo gedo mazou pra no final fracassar em seu plano de dominar o mundo e morrer sabendo que não passava de uma marionete manipulada pra reviverem alguém superior a ele.

Do mesmo jeito que Sasuke não conseguiu destruir a vila e fazer a revolução no final, Madara também não conseguiu nada disso. Eaí, vai me falar qual sucesso na vida que o Madara teve que o Sasuke não teve? Ser forte não significa nada, Sasuke também sempre foi forte pra caralho, atualmente nem se fala, e poderia ficar mais boladão ainda só roubando o poder dos outros se quisesse, e superar ou se igualar o seu amigo protagonista e hokage. Não que ele já não se equipare, o único vivo atualmente que pode bater de frente com o Sasuke é o Naruto.





Sasuke foi Marionete do Orochimaru, Akatsuki, e Tobi Para no Final Apanhar da Kaguya e Naruto, Chorar No Chão e ADMITIR SUA DERROTA "EU PERDI" COM O CHAKRA DAS BIJUUS AINDA. Maior FRACASSADO "EU PERDI" e Ainda FALA CHORANDO.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Eu acho que o Madara Jin deve ser mais forte porém tem uma parte que o Naruto pega o poder de Ashura e surra o Madara aí fica foda de escolher.

Todos os Oxirras são afeminados isso é um fato acho que o Madara ia começa chorar durante a luta.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu acho que o Madara Jin deve ser mais forte porém tem uma parte que o Naruto pega o poder de Ashura e surra o Madara aí fica foda de escolher.

Todos os Oxirras são afeminados isso é um fato acho que o Madara ia começa chorar durante a luta.





Nem Com o Poder do Asura Ele Ganha do Madara Jin, Precisou do Sasuke Para Tentar Alguma Coisa.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Tanto o atual como o Naruto rikudo não são mais fortes que o Madara Jin full, o que não quer dizer que o Naruto RSM não tenha chance alguma

De todas as técnicas do uchiha, só o mugen parece ser um grande perigo pro Naruto, ele tem poder suficiente para ferir o Madara e seu chakra reagiria com o chakra das bijus, aí poderia rolar o cabo de guerra igual quando a arrancaram as bijus do Obito Jin

- Clones e senjutsu do rikudo lidam com o limbo
- BDRS destroem os CT
- Mokuton pode ser rivalizado com fuuton e demais jutsus em larga escala
- Reflexos e alta velocidade servem para lidar com outros ataques

Agora o Madara auge tem o rinne sharingan, talvez com um poder semelhante ao da Kaguya, fica difícil pro uzumaki

Com relação ao mugen, dá para usá-lo sem ter a Lua, Madara mostrou e explicou isso pro Obito na caverna

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Shiryu escreveu:
Tanto o atual como o Naruto rikudo não são mais fortes que o Madara Jin full, o que não quer dizer que o Naruto RSM não tenha chance alguma

De todas as técnicas do uchiha, só o mugen parece ser um grande perigo pro Naruto, ele tem poder suficiente para ferir o Madara e seu chakra reagiria com o chakra das bijus, aí poderia rolar o cabo de guerra igual quando a arrancaram as bijus do Obito Jin

- Clones e senjutsu do rikudo lidam com o limbo
- BDRS destroem os CT
- Mokuton pode ser rivalizado com fuuton e demais jutsus em larga escala
- Reflexos e alta velocidade servem para lidar com outros ataques

Agora o Madara auge tem o rinne sharingan, talvez com um poder semelhante ao da Kaguya, fica difícil pro uzumaki

Com relação ao mugen, dá para usá-lo sem ter a Lua, Madara mostrou e explicou isso pro Obito na caverna




Naruto Não Tem Chance Nenhuma Contra Madara Jin, Tanto que Precisou do Sasuke Para Atacar e Das Porradas do Guy.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Engraçado que o próprio rikudou disse que ele tinha alcançado seu poder e estava tentando alcançar o da kaguya(rinnesharingan) e você mesmo disse isso em 2017 e na época disse que sabia as limitações do seu personagem favorito(rikudou) e que sabia que o Madara tinha chances de vencer, lembrando que você mesmo disse que quando o rikudou disso isso o mesmo nem mesmo tinha absorvido a senjuu ou seja o mesmo absorveu a árvore obteve os dois rinnegans e ainda obteve o rinnesharingan
Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 Unname12

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

Engraçado que o próprio rikudou disse que ele tinha alcançado seu poder e estava tentando alcançar o da kaguya(rinnesharingan) e você mesmo disse isso em 2017 e na época disse que sabia as limitações do seu personagem favorito(rikudou) e que sabia que o Madara tinha chances de vencer, lembrando que você mesmo disse que quando o rikudou disso isso o mesmo nem mesmo tinha absorvido a senjuu ou seja o mesmo absorveu a árvore obteve os dois rinnegans e ainda obteve o rinnesharingan
Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 Unname12

E o que isso prova exatamente?
O eu de 2017 é diferente do eu de 2018, assim como o eu de 2016, de 2015 e por aí vai... Isso acontece porque com o passar do tempo adquirimos conhecimento, nossas ideias mudam, nossas opiniões se alteram com o passar do tempo. O eu de 2016 achava que o Juubi era feito só de energia natural, o eu atual sabe que não é bem assim.
Se você for observador, nesse primeiro post eu não mencionei que Hagoromo solava Madara como se fosse um inseto. Eu disse que Madara não tinha nenhum feito que chegasse perto das façanhas que Hagoromo fez em vida. Eu mesmo comentei ainda que, Madara havia se equiparado ao Hagoromo, pois ele tinha obtido seu olho, seu corpo e seu senjutsu. E repare que Rikudou comenta que se equiparou a ele, mas em que sentido exatamente? Os mesmos poderes? As mesmas técnicas? O mesmo controle com o Juubi? A mesma quantidade de chakra? A mesma destreza e habilidade? O mesmo conhecimento? A mesma experiência?
Não adianta utilizar argumentos do passado pois não vai ajudar em absolutamente nada, pois nesse caso, ela não entra em contradição com o que eu penso atualmente, pois eu não mencionei luta corporal no primeiro post, mas sim que só porque ele obteve os mesmos poderes do Hagoromo, não significa que ele seja mais poderoso que ele em todos os aspectos.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Não você acha que o juubi nao tem energia natural
Se você me disser que ele possui energia natural (imensurável) e chakra tambem das bestas entao eu concordo mas se me disser que ele tem apenas o chakra das bestas e que ele controla a energia em sua volta então eu realmente nao concordo
Sobre o hagoromo voce se tornou um verdadeiro fanboy as vezes as pessoas mudam para pior mesmo, eu li e concordei com muito mais coisas com oque voce disse em 2017 doque agora

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki
Não você acha que o juubi nao tem energia natural
Se você me disser que ele possui energia natural (imensurável) e chakra tambem das bestas entao eu concordo mas se me disser que ele tem apenas o chakra das bestas e que ele controla a energia em sua volta então eu realmente nao concordo

Já expliquei várias vezes sobre esse assunto ao longo do ano, portanto não vou ficar repetindo algo que eu mesmo já estou cansado de ficar repetindo a mesma Bíblia constantemente.

Sobre o hagoromo voce se tornou um verdadeiro fanboy as vezes as pessoas mudam para pior mesmo, eu li e concordei com muito mais coisas com oque voce disse em 2017 doque agora

Então eu sou um verdadeiro fanboy só porque eu mostrei fatos das façanhas de Hagoromo e comentei que Madara não consegue superar ele nisso?
Você me viu defendendo obsessivamente Hagoromo em várias discussões? Você me viu perdendo a linha por conta dele? Você me viu inventando mentiras dele para enaltecer ele em relação à Madara? Você ao menos me conhece direito ou sabe o porque de eu gostar do Rikudou?
Será mesmo que eu que sou um verdadeiro fanboy, ou você que está me classificando assim como uma atitude infantil desesperada de alguém que foi incapaz de trazer uma façanha que supere as de Hagoromo? As provas estão ali meu caro, agora se o teu Madara não demonstrou culhão para passar o nível de habilidade de um ser que vaga pelo tempo por quase mil anos, se conforme ao invés de ficar fazendo birra igual uma criança.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Kkk calma cara não leva para o pessoal nao, nao sou criança como você diz, você criou sua propria opinião eu respeito isso mas nao concordo isso nao me faz criança, ficou nervosinho foi kkkk

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Isso é apenas um hobby, uma diversão, algo para distrair ou me entreter. Não tenho motivos para levar isso para o pessoal, pois algo que me diverte não me permite levar a sério. Eu levantei duas bases de argumento para você comentar a respeito e você ignorou por completo, e ainda me chamou de verdadeiro fanboy. Eu apenas fiz perguntas para saber qual a base que voce utilizou para me chamar assim, nada além disso. Só fiz uma indagação pelo fato de você ter ignorado dois argumentos sérios meu e ter partido para um termo depreciativo. O termo correto nem seria nervoso mas sim incrédulo.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Cara rlx você mesmo se chamou de fanboy ano passado por causa disso te chamei de verdadeiro fanboy pq agora vc acha que ele tem um nivel maior mesmo que isso nao seja verdade
É isso ai mesmo cara tem que levar sempre na boa eu te admiro muito você é um dos melhore aqui do forum, boa noite ja vou indo flw

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Por isso que eu te perguntei se você sabia o motivo de eu gostar do Hagoromo, pois se soubesse, não teria utilizado isso como forma de depreciação. Eu digo que me considero fanboy dele por ele ter uma gama incrível de conhecimento e pelo fato do Ninshū que é meu campo favorito da série, e não porque ele tem potencial divino com seus poderes. Fanboys do Hagoromo de verdade diriam que basta um estalar de dedos que o Hagoromo venceria Madara. Porém eu tenho noção de que Hagoromo corre o risco de perder até para o Naruto Rikudo, já que Hagoromo não é um ninja ou uma pessoa que costuma lutar, pois ele é um SACERDOTE, e não um guerreiro, e isso eu sei desde antes do ano passado ainda.
Mas embora Hagoromo não tenha feitos ou uma habilidade de guerreiro como Madara demonstrou, as façanhas divinas, a quantidade total de chakra, a experiência e conhecimento de Hagoromo são absurdamente superiores às de Madara.
Eu fiz dois levantamentos com argumentos sérios para você mano, e o que você fez? Fez um argumento baseado no achismo infundado e esquivou da ausência das façanhas de Madara, fingiu que não viu as de Hagoromo e me taxou de fanboy sem o conhecimento prévio.
Tudo o que você argumentou, existe uma contra-prova para refutar e inexistência de provas para sustentar.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Por isso que eu te perguntei se você sabia o motivo de eu gostar do Hagoromo, pois se soubesse, não teria utilizado isso como forma de depreciação. Eu digo que me considero fanboy dele por ele ter uma gama incrível de conhecimento e pelo fato do Ninshū que é meu campo favorito da série, e não porque ele tem potencial divino com seus poderes. Fanboys do Hagoromo de verdade diriam que basta um estalar de dedos que o Hagoromo venceria Madara. Porém eu tenho noção de que Hagoromo corre o risco de perder até para o Naruto Rikudo, já que Hagoromo não é um ninja ou uma pessoa que costuma lutar, pois ele é um SACERDOTE, e não um guerreiro, e isso eu sei desde antes do ano passado ainda.
Mas embora Hagoromo não tenha feitos ou uma habilidade de guerreiro como Madara demonstrou, as façanhas divinas, a quantidade total de chakra, a experiência e conhecimento de Hagoromo são absurdamente superiores às de Madara.
Eu fiz dois levantamentos com argumentos sérios para você mano, e o que você fez? Fez um argumento baseado no achismo infundado e esquivou da ausência das façanhas de Madara, fingiu que não viu as de Hagoromo e me taxou de fanboy sem o conhecimento prévio.
Tudo o que você argumentou, existe uma contra-prova para refutar e inexistência de provas para sustentar.





Parça Madara Jin Antes do Rinesharingan Hagoromo Já Falou que Ele Tinha o Nível Próximo ao de Sua Mãe ao qual Hagoromo Teve Muitas Dificuldades e Teve que Lutar Com Seu Irmão Para Vencer Ela.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Parça Madara Jin Antes do Rinesharingan Hagoromo Já Falou que Ele Tinha o Nível Próximo ao de Sua Mãe ao qual Hagoromo Teve Muitas Dificuldades e Teve que Lutar Com Seu Irmão Para Vencer Ela.

Para comparar o nível entre os dois, devemos levar em consideração da versão jinchuuriki dos dois, e não um Hagoromo jovem e inexperiente que lutou contra sua mãe. Caso contrário eu posso agir parcialmente como você, e dizer que Madara precisou da Kurama pra apanhar menos para o Hashirama.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Léo1477 escreveu:
Parça Madara Jin Antes do Rinesharingan Hagoromo Já Falou que Ele Tinha o Nível Próximo ao de Sua Mãe ao qual Hagoromo Teve Muitas Dificuldades e Teve que Lutar Com Seu Irmão Para Vencer Ela.

Para comparar o nível entre os dois, devemos levar em consideração da versão jinchuuriki dos dois, e não um Hagoromo jovem e inexperiente que lutou contra sua mãe. Caso contrário eu posso agir parcialmente como você, e dizer que Madara precisou da Kurama pra apanhar menos para o Hashirama.




To Falando Madara Jin Parça, Você Tá Chorando Aí Falando Que Era Hagoromo Jovem Tá Chorando É? O Próprio Hagoromo Falou que Madara Jin Antes do Rinesharingan Tinha o Nível Próximo Ao Da Kaguya Sua Mãe que Ele Teve Dificuldades de Enfrentar e Precisou do Irmãozinho Para Vencer Ela.

E Se Fosse um Hagoromo Mais Velho do Mesmo Jeito Precisaria do Hamura Porque Kaguya Também Ficaria Mais Velha e Mais Forte. Pare de Chorar.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 5 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
To Falando Madara Jin Parça, Você Tá Chorando Aí Falando Que Era Hagoromo Jovem Tá Chorando É? O Próprio Hagoromo Falou que Madara Jin Antes do Rinesharingan Tinha o Nível Próximo Ao Da Kaguya Sua Mãe que Ele Teve Dificuldades de Enfrentar e Precisou do Irmãozinho Para Vencer Ela.

E eu estou falando do Hagoromo jinchuuriki mané, ou tu não sabia que ele foi o jinchuuriki do Juubi mais experiente que existiu na história? Eu só comentei que o mais certo era comparar os dois em seu auge de poder, e não pegar o Madara em seu auge e comparar contra um Hagoromo que ainda não havia se tornado jinchuuriki do Juubi como você fez pra favorecer o eterno freguês do Hashirama.

E Se Fosse um Hagoromo Mais Velho do Mesmo Jeito Precisaria do Hamura Porque Kaguya Também Ficaria Mais Velha e Mais Forte. Pare de Chorar.

Não estou falando de Hagoromo no quesito idade, falei do Hagoromo jovem pois ele ainda não era jinchuuriki do Juubi. Além de nào saber ler e interpretar direito e ser chorão, virou fanboy de Uchihas cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''Mimimi naum consigo achar um feito do Madara que presta, entaum vou falar que o outro está chorando pra eu não ficar sem argumentos pq meu Madara sempre vai ser o melhor mimimi''

Ainda esperando os Madaretes virem com uma lista de feitos divinos para comparar com os do Hagoromo.
Comédia kakakakakaka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos