Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

+13
Shiryu
Luquinhas
pedrocosta.t22@gmail.com
Rodrigo Ōtsutsuki
Aldrish_Drakerarh
Ben Ikneg
RapaGDR
Naruto Winchester
Mustang
xxCOLDxx
Naruto sennin perfect
LordZero
Heimdall
17 participantes

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
As vezes a burrice do Lord me impressiona principalmente a falta de interpretação de texto eu disse 50% pelo motivo de não saber o poder atual do naruto total e atual possibilidade do atual gestão do madara não ser muito acima do mostrado porém eu ressaltei que madara pode ter ficado tão apelao quando kaguya e o naruto atualugecimatual poderia ser inferior a sua versão guerra por isso tem 50 % de chance de ser ou não ser não disse que em uma luta o naruto teria 50 % de chance de real não seja burro assim que chega a estressar

E pra te fazer feliz e não me encher o saco o naruto não tem chance de vencer madara com aquela regeneração no final ele sempre ia cair não importa se surrasse madara a luta td não teria como derrotar definitivamente a não ser que tivesse um modo de desintegrar ele completamente e que não se regenerasse oq ele não mostrou

E diferente de ti eu não sou fanboy de nenhum personagem eu sempre argumento coisas válidas e possiveis diferente de tu né , tão conhecido como fanboy de um clã inteiro





Naruto Surrar Madara Kkkkkkk, Madara Matou Naruto, E Naruto Só Voltou Por PURO PROTAGONISMO E ENREDO.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Madara só ganhou aqueles poderes por puro protagonismo e enredo e sem falar que ele não matou naruto em luta e claro que naquele momento madara era mais poderoso porém ele jinchuriki não mostrou nada muito poderoso não .
O melhor que ele tem mesmo e quantidade de chaja,regeneração meteoros e limbo da pra apanha bastante antes de vencer e isso é só realidade clara do mangá pelo mostrado é se for pra fala coisa ridícula assim melhor nem me responder

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
@xxCOLDxx

Eu fico impressionando o quanto você é Fanboy

:horak:

Sabe quais chances do Naruto auge ou atual vencer o Madara auge? ZERO! Não existi nenhuma possibilidade a não ser que o Naruto tenha ganhado habilidade de usar CT versão Rikudou.

Ai você vem me fala que ele tem 50% de chance de ganhar?

:~.~:

Em fim faltam apenas outros dois Fanboy

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Madara só ganhou aqueles poderes por puro protagonismo e enredo e sem falar que ele não matou naruto em luta e claro que naquele momento madara era mais poderoso porém ele jinchuriki não mostrou nada muito poderoso não .
O melhor que ele tem mesmo e quantidade de chaja,regeneração meteoros e limbo da pra apanha bastante antes de vencer e isso é só realidade clara do mangá pelo mostrado é se for pra fala coisa ridícula assim melhor nem me responder






Ah e Naruto e Sasuke Não Ganhou Poderes Por PURO ENREDO E PROTAGONISMO NÃO NÉ, O Próprio Madara Matou Os Dois e Do Nada Os Dois Voltam Cheio de Up's, Que Ironia Sua Eim.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Não, só vejo Kaguya ou Hagoromo sendo capazes de vencer o Madara jin.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Não existe nada do Naruto que o Madara não tenha respostas excluindo a regeneração. Falar que o Madara vai apanhar é um reducionismo dos grandes, rebaixaram o Madara ao nível de noob agora, mas é normal, isso acontece com todos os oponentes do protagonista aqui no fórum devido a infestação de sua fanbase nesse tipo de tópico.

Já até sei os argumentos. Vão citar a famosa velocidade do Naruto, ignorando as capacidades físicas e de reação que o Madara já mostrou, não só isso mas também um argumento sem noção nenhuma dos atributos físicos de um jin do Juubi, sem contar que o Madara utilizando onmyouton pode desintegrar tudo mesmo no curto alcance, o que aumenta o seu poder ofensivo e letal em um combate de perto, clones e nem o Naruto poderiam ficar bobeando perto dele e ele pode fazer os clones do limbo para segurar o kage bunshin.

Quanto aos ninjutsus do Naruto, Madara possui a resistência de gudoudamas, gakidou que pode absorver qualquer coisa e pode trocar de lugar com limbo, sem contar a sua velocidade que é enorme ainda mais combinada com a reação sensor e os ups do Juubi e do modo sennin

Naruto RSM junto com o Sasuke rinnegan não estavam conseguindo ''surrar'' ele, isso porque o Madara usou recursos para bloquear tudo da dupla ainda com a sua capacidade de reação e esquiva com a velocidade no patamar do Obito na forma jinchuuriki ao mesmo tempo que pressionava ambos ofensivamente. Engraçado que Momoshiki é absolutamente inferior ao Madara em tudo, mas o Naruto sozinho não atropelou ele e teve ajuda do Sasuke. Esses Narutards parecem não saber o limite do personagem, acham que ele vence todo mundo.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Não, Naruto atual deixa muito a desejar em relação a versão da guerra, seja a versão do Kishimoto (Gaiden) ou da Pierrot (Boruto).

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Não me surpreenderia se fosse derrotado, Madara foi empalado pelo zetsu negro que nem um retardado.
Brincadeiras a parte kk . Pelo mostrado do poder de Madara, Naruto não consegue.
E mesmo que conseguisse.. Madara não foi mostrado lutando realmente sério com o poder do juubi + rinne sharingan , se isso fosse corretamente aproveitado talvez nem Naruto junto com Sasuke conseguissem para-lo . (Na verdade conseguiriam de algum jeito afinal eles tem o poder do protagonismo kkk )

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Aldrish_Drakerarh escreveu:
Não me surpreenderia se fosse derrotado, Madara foi empalado pelo zetsu negro que nem um retardado.
Brincadeiras a parte kk . Pelo mostrado do poder de Madara, Naruto não consegue.
E mesmo que conseguisse.. Madara não foi mostrado lutando realmente sério com o poder do juubi + rinne sharingan , se isso fosse corretamente aproveitado talvez nem Naruto junto com Sasuke conseguissem para-lo . (Na verdade conseguiriam de algum jeito afinal eles tem o poder do protagonismo kkk )





Madara É Hacker Tanto Que Matou Os Dois, Na Verdade Foi o Kuro Zetsu Que Parou Madara, Nem O Kishimoto Sabia Como Derrotar Madara.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Madara É Hacker Tanto Que Matou Os Dois, Na Verdade Foi o Kuro Zetsu Que Parou Madara, Nem O Kishimoto Sabia Como Derrotar Madara.


Sim ele os matou facilmente kkk , mas ele não saber derrotar Madara e usar o Zetsu negro como forma de para-lo convenhamos foi bem decepcionante. Levando em consideração a ressurreição dos dois, e que Kishimoto tivesse dado uma luta digna como Madara final boss. Aí no final talvez ele fosse selado pelo poder do protagonismo de uma forma melhor do que aconteceu com ele (ou não kkkk)

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Aldrish_Drakerarh escreveu:
Léo1477 escreveu:

Madara É Hacker Tanto Que Matou Os Dois, Na Verdade Foi o Kuro Zetsu Que Parou Madara, Nem O Kishimoto Sabia Como Derrotar Madara.


Sim ele os matou facilmente kkk , mas ele não saber derrotar Madara e usar o Zetsu negro como forma de para-lo convenhamos foi bem decepcionante. Levando em consideração a ressurreição dos dois, e que Kishimoto tivesse dado uma luta digna como Madara final boss. Aí no final talvez ele fosse selado pelo poder do protagonismo de uma forma melhor do que aconteceu com ele (ou não kkkk)




Madara Do Jeito Que Estava Ali Iria Matar Os Dois Mais Uma Vez, Madara Nunca Iria Ser Selado.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Leo tu tentando argumenta com alguém seria engraçado se n fosse tão ridículo sério tu cita o bgl primeiro e dps fala que não serve de parâmetro me explica qual sentido ?

E tu @LordZero . Pq eu seria fanboy eu afirmei que naruto venceria madara ou só ressaltei uma breve possibilidade já que não foi mostrado as habilidades em? Ler o comentário com o olho errado da nisso...

E sobre o resto tu é burro né eu msm falei que ele não venceria o madara guerra( só se tivesse o selo da lua também aí venceria isso claro se n fosse pego no tsukuyomie primeiro)

Naruto hokage mostrou tds jutsus dele nessa versão ? Madara mostrou tudo dele no seu auge? Não para as duas né ou seja tem chance dele ser bem mais poderoso ou a msm merda e tem chance do naruto ser bem mais poderoso ou ser a msm merda por isso não da pra avaliar bem agora , oq te falta é voltar pra escola aprender probabilidade e interpretação pra entender que o 50 % foi relacionado a chances de ambos terem poderes maiores do q o apresentado.
E por fim eu já disse se for pra me responder de um jeito tão tosco, ridículo e sem cabimento nem responda pq comenta a msm coisa dnv(igual em td post que te respondo) é mt frustrante

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
@xxCOLDxx

Quanto o cidadão esta errado, porém ainda que argumenta.

:facepalm:

Qual e a possibilidade? Eu mato seu argumento aqui porque você esta inventado uma possibilidade do Naruto ser forte, porém não se baseia em PORRA nenhuma é solta um perola que o Naruto tem 50% de chance de ganha.

Naruto não tem nenhuma chance de ganhar PONTO. Depois que digo que so Fanboy do Naruto são os piores.



Naruto com selo do Sol é da Lua ganharia do Madara Auge?

:facepalm:

Enfim isso aqui já diz tudo.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Leo tu tentando argumenta com alguém seria engraçado se n fosse tão ridículo sério tu cita o bgl primeiro e dps fala que não serve de parâmetro me explica qual sentido ?

E tu @LordZero . Pq eu seria fanboy eu afirmei que naruto venceria madara ou só ressaltei uma breve possibilidade já que não foi mostrado as habilidades em? Ler o comentário com o olho errado da nisso...

E sobre o resto tu é burro né eu msm falei que ele não venceria o madara guerra( só se tivesse o selo da lua também aí venceria isso claro se n fosse pego no tsukuyomie primeiro)

Naruto hokage mostrou tds jutsus dele nessa versão ? Madara mostrou tudo dele no seu auge? Não para as duas né ou seja tem chance dele ser bem mais poderoso ou a msm merda e tem chance do naruto ser bem mais poderoso ou ser a msm merda por isso não da pra avaliar bem agora , oq te falta é voltar pra escola aprender probabilidade e interpretação pra entender que o 50 % foi relacionado a chances de ambos terem poderes maiores do q o apresentado.
E por fim eu já disse se for pra me responder de um jeito tão tosco, ridículo e sem cabimento nem responda pq comenta a msm coisa dnv(igual em td post que te respondo) é mt frustrante





Naruto Precisou do Sasuke Para Não Morrer Mais Uma Vez, Ou Vice-Versa, Madara Jin é Muito Superior Ao Naruto Atual Tem Nem Comparação.

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
Diz q mata meus arguento com isso aí que disse Lord chega a ser ridículo e falo o porque:

No momento que um personagem gemas em sua fase atual não mostrou seu poder oq resta é abrir possibilidades ou seja nemrápido nem naruto mostraram seus poderes e naruto recé bem coisas amais como resto da kurama , células hashirama, e experiência e anos talvez treinando e estudando até virar hokage então não dá pra saber do msm jeito que madara ganhou outro olho não dá pra saber , não se faz de burro probabilidade é isso analisar situação e ver chance de tal coisa acontecer naruto pode ter um selo foda ou um ataque desintegrador. Madara pode ter poderes da kaguya tem chance ent não se precipite achando que vê o futuro pra saber de tal coisa e aprenda a interpretar e sobre naruto com selo da lua e do sol não esquece q esse selo é hit Kill pego selou chakra e poderes e prendeu o indivíduo sem chance depois de pegar : naruto que encostou na kaguya encosoaria no madara mostrado é seria vitória e isso é obvio talvez até sasuke tenha alguma chance com dois selos e ameno ( mesmo ele não ecostando na kaguya).
E por fim fanboy aqui tds sabem q é tu de um clã inteiro ainda eu analiso fatos


Obvio né Léo que ele precisou do sasuke ele não conhecia o MT ele seria pego obvio Porém em luta ele não precisou do sasuke pra q falar coisa óbvia pra dps soltar uma pérola nada haver

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
@xxCOLDxx

Eu pedi possibilidades é você me traz teorias?

:lisa:

Outro metade Kurama? Naruto já teve 3 lutas com isso você ainda não sabe?
Naruto já teve 3 lutas com células do Hashirama é você ainda não sabe o que isso UP o Naruto?

Naruto pode ter um selo FODA? Qual base você tem pra supor isso? Eu digo NENHUMA.
Naruto já não tem ataques pra desintegrar?

Com essas suas "possibilidades" você acha que ele tem 50% de ganhar o Madara Jin?  

:horak:

Aonde estão os fatos? Sabe qual é o fato aqui? Você é um Fanboy tirando teorias da onde não existi.




Isso que estou falando Naruto sozinho vence Madara, Kaguya até Rikudou

:dab:

Esse aqui nível do fãs do Naruto hahahahahaha simplesmente RIDÍCULO, qual base pra sustenta isso? ele tocou na Kaguya?

descriptionNaruto Atual é Mais Forte que Madara Jin? - Página 2 EmptyRe: Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Diz q mata meus arguento com isso aí que disse Lord chega a ser ridículo e falo o porque:

No momento que um personagem gemas em sua fase atual não mostrou seu poder oq resta é abrir possibilidades ou seja nemrápido nem naruto mostraram seus poderes e naruto recé bem coisas amais como resto da kurama , células hashirama, e experiência e anos talvez treinando e estudando até virar hokage então não dá pra saber do msm jeito que madara ganhou outro olho não dá pra saber , não se faz de burro probabilidade é isso analisar situação e ver chance de tal coisa acontecer naruto pode ter um selo foda ou um ataque desintegrador. Madara pode ter poderes da kaguya tem chance ent não se precipite achando que vê o futuro pra saber de tal coisa e aprenda a interpretar e sobre naruto com selo da lua e do sol não esquece q esse selo é hit Kill pego selou chakra e poderes e prendeu o indivíduo sem chance depois de pegar : naruto que encostou na kaguya encosoaria no madara mostrado é seria vitória e isso é obvio talvez até sasuke tenha alguma chance com dois selos e ameno ( mesmo ele não ecostando na kaguya).
E por fim fanboy aqui tds sabem q é tu de um clã inteiro ainda eu analiso fatos


Obvio né Léo que ele precisou do sasuke ele não conhecia o MT ele seria pego obvio Porém em luta ele não precisou do sasuke pra q falar coisa óbvia pra dps soltar uma pérola nada haver





Pérola É Você Falando Que Naruto Atual Vence Madara Jin, Naruto Precisou do Sasuke Pra Não Apanhar Mais, Era Sasuke Que Estava Teletransportando Madara Para Perto, Para Naruto Acertar Ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos