Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler] Como o filho do Kaneki sobrevive? Empty[Spoiler] Como o filho do Kaneki sobrevive?

more_horiz
Faz muito tempo que eu queria perguntar, mas em Tokyo Ghoul:Re nós vemos a Touka grávida se alimentando de comida humana para garantir a sobrevivência de sua criança. Porém, me lembro que nas explicações do porquê os filhos de humanos com ghouls não sobreviviam era porque o filho ghoul numa mãe humana não conseguia os nutrientes necessários por falta de carne humana, e um filho humano (ou meio-humano, no caso) numa mãe ghoul não sobrevivia porque o corpo da mãe confundia ele com comida e o absorvia. Mas, parece que a Touka começou a comer comida humana para mantê-lo e não o absorveu, como se tivessem invertido os papéis com a mãe humana e filho ghoul. Por que isso acontece? Um erro? Ou a criança é meio-ghoul, por isso o corpo da Touka não o absorve, mas a parte meio-humana dele precisa de comida humana? Mas o Kaneki, que é um meio-ghoul, totalmente não precisa e nem suporta comida humana. Entendi alguma coisa errada? Ele morre depois e eu não fiquei sabendo? Me iluminem!

description[Spoiler] Como o filho do Kaneki sobrevive? EmptyRe: [Spoiler] Como o filho do Kaneki sobrevive?

more_horiz
https://viper1123581321.tumblr.com/post/168624211029/about-toukas-hybrid-pregnancy-how-it-might-be

Não há muitos fatores pra sustentar uma explicação mais sólida em relação à essa gravidez da touka, bebês híbridos são raros e só há teorias e suposições como no link acima(mas talvez seja suficiente pra pensar em uma coisa ou outra).


Acontece que o autor apressou tudo na reta final do mangá, não detalhou o que tinha que ser explicado e executou mal algumas explicações. A gravidez da Touka foi uma das coisas que mais passou batido, no final a criança de fato nasceu e cresceu, de quebra a touka foi mostrada grávida de uma segunda criança no último capítulo.


É como um usuário no link disse, touka se baseou apenas na teoria de que fazendo o inverso da mãe da Eto, ela talvez fosse conseguir fazer a criança sobreviver... e deu certo... aparentemente duas vezes. :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos