Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[Spoiler] Como o filho do Kaneki sobrevive?

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 791
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 10584
Reputação : 47

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário https://www.spiritfanfiction.com/home/
Faz muito tempo que eu queria perguntar, mas em Tokyo Ghoul:Re nós vemos a Touka grávida se alimentando de comida humana para garantir a sobrevivência de sua criança. Porém, me lembro que nas explicações do porquê os filhos de humanos com ghouls não sobreviviam era porque o filho ghoul numa mãe humana não conseguia os nutrientes necessários por falta de carne humana, e um filho humano (ou meio-humano, no caso) numa mãe ghoul não sobrevivia porque o corpo da mãe confundia ele com comida e o absorvia. Mas, parece que a Touka começou a comer comida humana para mantê-lo e não o absorveu, como se tivessem invertido os papéis com a mãe humana e filho ghoul. Por que isso acontece? Um erro? Ou a criança é meio-ghoul, por isso o corpo da Touka não o absorve, mas a parte meio-humana dele precisa de comida humana? Mas o Kaneki, que é um meio-ghoul, totalmente não precisa e nem suporta comida humana. Entendi alguma coisa errada? Ele morre depois e eu não fiquei sabendo? Me iluminem!

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Vencedor do Sign do Ano 2014
Vencedor do Sign do Ano 2014
Membro desde : 08/12/2013
Número de Mensagens : 2679
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º Lugar do [The Best of Designer - TBOD] Número 18

Campeão do Assinatura do Ano ~2014

3º Lugar - Game of The Week [/b] (T1)

Membro do Mês - Maio 2016

Sweet (Loja NS)

Participação : 53334
Reputação : 319

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
https://viper1123581321.tumblr.com/post/168624211029/about-toukas-hybrid-pregnancy-how-it-might-be

Não há muitos fatores pra sustentar uma explicação mais sólida em relação à essa gravidez da touka, bebês híbridos são raros e só há teorias e suposições como no link acima(mas talvez seja suficiente pra pensar em uma coisa ou outra).

Acontece que o autor apressou tudo na reta final do mangá, não detalhou o que tinha que ser explicado e executou mal algumas explicações. A gravidez da Touka foi uma das coisas que mais passou batido, no final a criança de fato nasceu e cresceu, de quebra a touka foi mostrada grávida de uma segunda criança no último capítulo.

É como um usuário no link disse, touka se baseou apenas na teoria de que fazendo o inverso da mãe da Eto, ela talvez fosse conseguir fazer a criança sobreviver... e deu certo... aparentemente duas vezes. :kyo2:

"The smallest details may be the biggest revelations..."

- Tópicos similares