Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece e Você EmptyOne Piece e Você

more_horiz
Oi Nakamas. Todos a bordo que vamos zarpar.


1. Como você conheceu One Piece? E quando foi isso? Foi por acaso ou por indicação de amigos?

2. Você conheceu One Piece pela TV ou pela internet?

3. Você começou a acompanhar desde o início ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?

4. Você começou pelo anime ou pelo mangá? Você viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?

5. Você prefere o pré-timeskip ou o pós-timeskip?

6. Qual sua luta preferida do pré-timeskip e do pós-timeskip?

7. Dos três almirantes antigos (Aokigi, Kizaru, Akainu), qual seu preferido e por que?

8. Qual seu Yonkou preferido e por que? Qual seu SuperNova preferido e por que?

9. O que te agrada mais e te desagrada mais em One Piece?

10. Qual seu Mugiwara predileto e por que?



Fique a vontade para nos contar mais sobre esta incrível obra :xablau:

descriptionOne Piece e Você EmptyRe: One Piece e Você

more_horiz
1-2. Conheci pelo SBT, mas não dei muita bola, mas fui assistir por indicação de um amigo que é irado e dei uma chance, aí viciei também.

3-4. Quando comecei a ver o anime pulei uns 80 episódios de tão chato, mas aí depois resolvi ler o mangá e não pulei nada.

5. Pré.

6. Pré: Mugiwaras vs CP9, pós: Luffy vs Doffy.

7. Antes era o Aokiji, mas passei a gostar mais do Akainu, opressor máster.

8. Big Mom dona da obra, sempre foi subestimada por ser mulher, gorda e velha, e mostrou o quão apelona é em WC, fãs do Xanquisu choram. Super Nova é o Luffy mesmo, por ser foda e blá blá blá.

9. Me agrada mais o universo, os personagens, poderes. O que mais me desagrada é a sexualização exagerada, falta de lutas aos secundários e a enrolação.

10. Nico Robin, por sua personalidade e história que me fez chorar, fora o poder incrível que infelizmente nunca veremos todo o potencial em ação.

descriptionOne Piece e Você EmptyRe: One Piece e Você

more_horiz
1. Como você conheceu One Piece? E quando foi isso? Foi por acaso ou por indicação de amigos?
Aleatoriamente (Por acaso) decidi lê-lo, não lembro uma data mas coloquei em dia no início do arco de Dressrosa.  

2. Você conheceu One Piece pela TV ou pela internet?
Internet.

3. Você começou a acompanhar desde o início ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?
Do início.

4. Você começou pelo anime ou pelo mangá? Você viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?
Mangá, só. Vejo algumas cenas avulsas do anime só pra ver como ficou alguma cena animada.

5. Você prefere o pré-timeskip ou o pós-timeskip?
Pré, mas sou indiferente quanto a uma preferência. Até pouco tempo atrás afirmaria com absoluta certeza.

6. Qual sua luta preferida do pré-timeskip e do pós-timeskip?
Luffy x Crocodile // Luffy x Katakuri

7. Dos três almirantes antigos (Aokigi, Kizaru, Akainu), qual seu preferido e por que?
Akainu Por ter matado o Ace, tem as motivações mais fortes e destacadas.

8. Qual seu Yonkou preferido e por que? Qual seu SuperNova preferido e por que?
1. Teach, espero um personagem bem construído, portanto, hype.
2. Supernova... Luffy e Kid.

9. O que te agrada mais e te desagrada mais em One Piece?
1. É um universo bem construído e que pouco se perde em detalhes, podendo explorar infinitas teorias.
2. Design, como dito acima a sexualização exagerada e as caracterizações cômicas de alguns vilões que poderiam ser bem 'fodas'

10. Qual seu Mugiwara predileto e por que?
Nami, é esperta e centrada, agindo muitas vezes como a voz do bando. E ao meu ver, com o passado mais trágico, ter perdido sua mãe brutalmente daquele jeito e tendo que conviver diariamente com o cara que mais odiava, não haviam opções pra ela, combatê-lo ou fugir; ainda descobre que tudo que fez foi em vão.

descriptionOne Piece e Você EmptyRe: One Piece e Você

more_horiz
1. Como você conheceu One Piece? E quando foi isso? Foi por acaso ou por indicação de amigos?

Conheci por recomendação de amigos, principalmente o @Sëphs :fera:

2. Você conheceu One Piece pela TV ou pela internet?

Internet :fera:

3. Você começou a acompanhar desde o início ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?

Desde o começo, assisti até Alabasta e dei uma pausa, voltei uns meses depois :fera:

4. Você começou pelo anime ou pelo mangá? Você viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?

Pelo anime, depois migrei pro mangá. Vi o anime até o começo da Ilha dos Tritões.

5. Você prefere o pré-timeskip ou o pós-timeskip?

Pré-timeskip, mas os últimos arcos Whole Cake/Reverie/Wano estão me agradando.

6. Qual sua luta preferida do pré-timeskip e do pós-timeskip?

Pré-timeskip: acho que Luffy vs Rob Lucci. Pós-timeskip: Luffy vs Katakuri

7. Dos três almirantes antigos (Aokigi, Kizaru, Akainu), qual seu preferido e por que?

Aokiji, ele me agrada mais por não seguir sempre as ordens e tal, apesar de tudo.

8. Qual seu Yonkou preferido e por que? Qual seu SuperNova preferido e por que?

Edward Newgate e o X-Drake, sobre o Edward é mais sobre toda a questão da vida dele e tal, é bem interessante, além de toda aquela vontade que ele tinha, muito legal. Sobre o X-Drake é por questão de design/akuma no mi/ter sido um marinheiro/hype.

9. O que te agrada mais e te desagrada mais em One Piece?

O universo e os personagens são o que mais me agradam, são muito bem feitos. O que mais me desagrada é que o Oda enrola demais com algumas coisas.

10. Qual seu Mugiwara predileto e por que?

A Vivi, mugiwara honoraria que você respeita. Gosto da história dela e como ela foi determinada em tentar resolver o que tava rolando em Alabasta, personagem cativante demais e aprecio a determinação dela.

descriptionOne Piece e Você EmptyRe: One Piece e Você

more_horiz
1. Como você conheceu One Piece? E quando foi isso? Foi por acaso ou por indicação de amigos?

Estava em casa sem nada pra fazer e liguei a TV pra matar o marasmo, fui passando de canais e encontrei One Piece. Isso foi em 2006.

2. Você conheceu One Piece pela TV ou pela internet?

TV

3. Você começou a acompanhar desde o início ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?

Comecei desde o início pelo anime.

4. Você começou pelo anime ou pelo mangá? Você viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?

Comecei pelo anime e depois comecei a acompanhar pelo mangá pra ver a continuação da trama.

5. Você prefere o pré-timeskip ou o pós-timeskip?

Os dois são ótimos. Meu arco predileto está no pré-timeskip, Marineford. Mas mesmo assim prefiro o pós-timeskip, pois a trama e os personagens estão mais evoluídos e complexos. Que venha Wano logo versão anime.

6. Qual sua luta preferida do pré-timeskip e do pós-timeskip?

No pré-timeskip gosto de todas as lutas de Marineford. No pós-timeskip gosto da luta entre Luffy e Doflamingo.

7. Dos três almirantes antigos (Aokigi, Kizaru, Akainu), qual seu preferido e por que?

Aokigi. Porque ele não seguia cegamente a justiça distorcida da Marinha, igual fazem Akainu e Kizaru.

8. Qual seu Yonkou preferido e por que? Qual seu SuperNova preferido e por que?

Shanks, pois ele é misterioso, justo, belo, carismático e bondoso. É o cara que inspirou Luffy a ser o que é, e isso basta. É o Zorão, pois esse cara é formidável.

9. O que te agrada mais e te desagrada mais em One Piece?

O que gosto mais em One Piece é que me faz rir muito e me diverte muito. Não gosto por que Oda desenha Luffy magricela e baixinho. Já tá na hora de Oda dá mais músculo a Luffy e mais altura. Também não gosto que Oda ainda desenha Luffy com aspecto de adolescente.

10. Qual seu Mugiwara predileto e por que?

Zoro, é claro. Esse cara é formidável :xablau:

descriptionOne Piece e Você EmptyRe: One Piece e Você

more_horiz
1- Conheci no Sbt, vi alguns episódios aleatórios. Mas comecei a acompanhar por indicação de um colega meu que acompanhava a série.

2 - Tv

3 - Desde o início

4 - Mangá. Depois de começar a ler mangás em Naruto, perdi a paciência com animes, por conta dos filers. E pq os detalhes no mangá são mais fodas, alguns pequenos detalhes do mangá sempre ficam de fora do anime. No anime só vejo as melhores lutas.

5 - Pós, pois tornou o mangá mais "realista" (tirou um pouco do protagonismo forçado do Luffy) além de ter explorado mais os personagens, principalmente no quesito Haki, que no pré ficou um pouco mal explicado.

6 - Pré: Luffy x Lucci. Acredito que foi a maior pedreira que o Luffy enfrentou no pré, de longe, e que venceu sem forçar a barra (tipo Crocodile).
Pós: Luffy x Katakuri. Até o momento, foi a melhor luta do Luffy do mangá, e tbm por explorar mais o Haki da observação, e não apenas o do armamento.

7 - Aokiji. Normalmente não tá nem aí pra nada, sem grandes preocupações, fazendo seu trabalho de boa, e sabendo quando é o momento certo para ficar sério. E tbm da logia dos três, gosto mais da dele.

8 - Yonkou: Até o momento, por mais FDP que ele seja, o Barba Negra. O mais esperto e o mais próximo de um verdadeiro pirata em One Piece. Fora a possibilidade dele ter 3 Akumas
Supernova: Law. Possui a Akuma mais interessante, se mostrou o mais inteligente e tbm é um dos D, além da sua história.

9 - Agrada: O universo de One Piece, a história, e a exploração dos personagens no geral. Apesar de não ter explorado todos, os que foram explorados no geral ficou bem construído.
Desagrada: A enrolação, sei que é para deixar o universo bem construído, mas tem muita coisa desnecessária.

10 - Zoro. É o mais foda, o mais sensato, e por tá sempre treinado sempre que pode, buscando sempre ficar mais forte.



descriptionOne Piece e Você EmptyRe: One Piece e Você

more_horiz
1. Como você conheceu One Piece? E quando foi isso? Foi por acaso ou por indicação de amigos?
Conheci pra valer em meados de 2013. Sempre via algumas imagens e pensava "deve ser ridículo, olha só esse protagonista de chinelão e bermuda", até que um dia vi uns vídeos no youtube e gostei.

2. Você conheceu One Piece pela TV ou pela internet?
Internet.

3. Você começou a acompanhar desde o início ou começou do meio e depois começou a ver desde o início?
Desde o início, mas adorava ver uns spoilers

4. Você começou pelo anime ou pelo mangá? Você viu só o anime ou só o mangá ou viu os dois?
Comecei pelo anime. Assisti até Punk Hazard, depois passei a ler o mangá. Hoje acompanho somente o mangá.

5. Você prefere o pré-timeskip ou o pós-timeskip?
Em questão de humor, prefiro o pré. Em questão de acontecimentos, o pós.

6. Qual sua luta preferida do pré-timeskip e do pós-timeskip?
Pré: Barba Branca x Marinha, em especial contra o Akainu (a do mangá, porque do anime é bem distorcida). Pós: Luffy x Doffy.

7. Dos três almirantes antigos (Aokigi, Kizaru, Akainu), qual seu preferido e por que?
Akainu, por ser muito sangue no zóio e imparável, único almirante que realmente tentou fazer alguma coisa em Marineford.

8. Qual seu Yonkou preferido e por que? Qual seu SuperNova preferido e por que?
Yonkou: Kaidou, o hype e o design tão demais. Supernova: tirando o Luffy, Urouge. Gostei da personalidade.

9. O que te agrada mais e te desagrada mais em One Piece?
O que mais me agrada é a riqueza da história e o tanto de coisas que passam desapercebidas, mas que depois vemos o quanto são fodas e importantes pra história. O que mais me desagrada é a enrolação no começo das sagas e a falta de mortes.

10. Qual seu Mugiwara predileto e por que?
Tirando o Luffy, gosto muito do Franky por conta do humor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos