Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

+8
Heimdall
Masked
Quiquo
UzumakeBoruto
Rodrigo Gouveia
LordZero
Will
Ryosuke
12 participantes

pollDê uma nota para o episódio

01
1
13%
02
1
13%
03
1
13%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
2
25%
08
1
13%
09
0
0%
10
2
25%
Total de votos:
8

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Fiquei esperando Sarada usar o Sharingan e nada, tipo, a cobra se camufla, usa teu doujutsu porra! :?:
Uma hora é top inteligência utilizando os recursos que tem feito gênio, outra parece uma porta. Detesto essa inconstância na obra.

Gostei que mostraram verdadeira forma da Hakuja Sennin. Também do Kibaku Nendo, parece que o Kinjutsu foi roubado dnv? Iwa inútil demais.
A escapada do Yurito foi incoerente demais, pelo menos Udon mostrou a velocidade e perspicácia de um Jonin decente.

Boruto né, zzZzZz.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Estão forçando demais,Boruto cansa,ele indo atrás do Garaga sem um plano,totalmente Naruto zzzZ isso de agir sem pensar caia bem para o Naruto pois era o membro burro do time,Boruto é dito como gênio e só age como o Naruto aff.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Eu gostei muito do episódio ..
Povo mimizento meu deus ,nada tá bom eu em

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Ponto alto foi um Jounin da nova geração finalmente fazendo bonito, tava demorando...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu gostei muito do episódio ..
Povo mimizento meu deus ,nada tá bom eu em
Mimimi é o que estão fazendo por aí,não podem ver uma habilidade nova que já colocam como top,foi assim com Shinki (Já falaram que ele tem nível Kage meu Deus) e agora com esse Garaga.

Enquanto Garaga tem dificuldades com meia dúzia de gennins,Gama bateu de frente com uma transformação parcial de uma Bijuu,dita ter poder para destruir uma aldeia. Agora Garaga é a invocação mais forte,aham Cláudia senta lá.

Ainda acham coerência nisso,todas as invocações gigantes demonstraram um poder enorme(Kabuto respeitava Manda e até Orochimaru era cuidadoso),essa criançada dando dificuldades é força muito a barra.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Gostei do episódio. Apesar de achar incoerente a ausência do Mitsuki no próprio arco. Foi legal ver a história de Garaga e ver como Boruto lidou com ela, tornando-a sua invocação pessoal (espero que eles insiram ela no mangá). Udon se mostrou muito inteligente, gostei de ver o trabalho em equipe do time dele. Estranhei o Flop da Sakura e Moegi, geralmente a Pierrot sempre esconde...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Udon reizinho.

Moegi pelo menos descobriu...

Isso de fugirem de Jonin é moda já, fizeram Temari de boba perseguindo aqueles ninjas q usam gelo...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Episódio melhorzinho desse arco, o que não é dizer muito. Finalmente o plot anda e mostram um pouco mais dos vilões. Sequência com o Udon foi bacana. Quanto ao Garaga, eu sou indiferente. Manda (e seu clone) continua sendo a cobrinha mais forte da série, Aoda (parabéns ao Sasuke pela escolha) e Garaga não chegam perto. Duvido que Garaga passe desse arco.

Boruto está sendo o Naruto encarnado, porra se eu quisesse ver isso eu ia assistir o clássico que é muito melhor. No mais, falta coerência em questão de habilidades. Boruto não devia ser capaz de invocar a serpente. Moegi, Jounin que supostamente tem o Mokuton, é incapaz de fazer qualquer coisa. Sakura uma hora sabe lutar, outra é uma porta. E o que dizer da Salada que esquece de usar o Sharingão. Esses são furos de roteiro.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu gostei muito do episódio ..
Povo mimizento meu deus ,nada tá bom eu em


Pois é, pior é o povo que reclama de todos os episódios, mas não para de assistir! Não vejo lógica nenhuma nisso :horak:

Eu gostei do episódio sim, não achei tão previsível como esperava. Udon jogou duro e  Denki apesar de ter sido pego novamente não fez feio, infelizmente Moegi e principalmente Sakura, flopparam. Sobre a Chouchou ter saído do "modo pedra", Garaga, assim como tem o poder de fazer coisas virarem pedra, tem o poder de reverter o processo (pelo menos isso ficou implícito para mim). Finalmente Mitsuki vai aparecer \o/

Eles estão procurando fazer arcos ou mini-arcos com os outros países, primeiro mostraram o da Água, agora vão mostrar o da Terra, provavelmente virão aí arcos com os países do Trovão e do Vento \o/

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Se não fosse Moegi com o plano... Udon não teria desfeito o Gen.

Ambos ajudaram. Rei e Rainha.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Pode ser so um abraço ou uma referência essa cena?
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o1_540
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 Tumblr_nvkeygQoKt1r5wdvfo2_540

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Pode ser so um abraço ou uma referência essa cena?
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o1_540
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 Tumblr_nvkeygQoKt1r5wdvfo2_540

Da pra ver a imagem?

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Pode ser so um abraço ou uma referência essa cena?
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o1_540
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 Tumblr_nvkeygQoKt1r5wdvfo2_540

Da pra ver a imagem?

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77

more_horiz
Episódio bem legal! Eu realmente não me surpreendo com nada que venha do Boruto, ele é um prodígio, o enredo pede que ele tenha facilidade com jutsus, e Kuchiyose é algo que ele mesmo já teve acesso através do pergaminho, onde ele invocou o Nue acidentalmente (já que ele não tem contrato com o bicho, e convenhamos, o Nue precisa de muito chakra pra ser invocado, tanto que a Sumire precisava drenar chakra negativo das pessoas para alimentá-lo).

Sakura foi nerfada para que Moegi e Udon pudessem mostrar que são hábeis como Jounins, mas o Udon foi o que mitou ali, sem duvidas, até mesmo o Denki mostrou ter traquejo sabendo sair da armadilha com uma bomba de luz. Palmas pra Denki que deixou consegue não ser inútil numa cena dessas. Metal e Iwabee também foram bons, o que mostra que esse time é bem promissor.

Também gostei de ver a cobra sábia em sua verdadeira forma, o pessoal se precipita e fica com nhém nhém nhém com o jeito que o anime se desenrola e mal vê que têm capítulos à frente pra história se desenvolver.

Aqueles vilões com jutsus interessantes, um deles com a KG do Deidara sendo usada da mesma forma... só falta ele também ter o kinjutsu das mãos.

Bom episódio.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos