Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Desafiante: @Ninjalx
Membro desafiado: @Fou-Lu
Tipo de arte: ID
Valor atribuído a arte: 10 Pontos (=sign)
Tema da arte: Anime
Restrições do desafiante: - tamanho 500x500
Aplicar juiz no duelo? ?-

Aguardo de 48hr para as artes de ambos.

Última edição por MiriAna em Sex 19 Out 2018, 18:59, editado 1 vez(es)

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Artes dos participantes:

ID @Ninjalx
Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] TGMNaBw


VS

ID @Fou-Lu

Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] Vc6Fk3o

Modelo de Voto


Código:


[b]Voto ID:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários:[/b]

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Ninjalx
Motivo: O tipo de arte me agrada mais, ainda mais com essa iluminação. A de Fou-Lu parece ter dado mais trabalho, mas essas bordas pretas e o espaço vazio me incomodam.
Comentários: Parabéns os dois.

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: @Fou-lu
Motivo: Tem mais recursos na arte que deram mais beleza. Só acho que a arte podia melhorar na qualidade da imagem, tipo, não está em "Full HD", isso poderia facilmente ser melhorado.
Comentários: Esses contornos dourados na roupa da personagem estragaram um pouco a mesclagem da render com o fundo na arte do ninja, na minha visão é claro. Enfim, de qualquer forma, ambas as artes são muito boas.

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Ninjalx
Motivo: Rapaz, você tá sabendo muito bem aplicar efeitos de iluminação. Já é a segunda imagem tua que vejo de forma bem eficaz e aplicado de forma sutil. Consigo imaginar todo o tratamento de imagem, não sei quanto a imagem que você usou apesar de conhecer a novel, por isso mesmo, você parece ter modificado um bocado o estilo original.
Comentários: A unica coisa que me incomodou na imagem do Fou-lu foram os ornamentos pretos na esquerda. O ClpMsk no triangulo também não curti muito. No geral, gostei muito pois dá impressão de uma pintura à tinta.

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Fou-Lu
Motivo: Gostei mais do estilo da arte do Fou-Lu, achei os detalhes mais legais e mais bem organizados.
Comentários: Gostei bastante da arte do Ninjalx, mas a do Fou-lu me agradou mais. Parabéns a ambos!

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Fou-Lu
Motivo: Me interessou mais.

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Ninjalx
Motivo: A arte está perfeita em minha opinião, gostei muito da iluminação aplicada.
Comentários: A arte do Fou também está muito boa. Parabéns aos dois.

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto ID: Fou-Lu
Motivo: Artes mais claras são do meu gosto pessoal, além do arranjo dela ter ficado melhor.
Comentários: Duas ótimas IDs.

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz

Voto ID: Fou-Lu
Motivo: Perfeito.
Comentários: A vida é bela.

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
@Ninjalx: 3 votos
@Fou-Lu: 5 votos


O participante @Fou-Lu vence com 5 votos. 10 pontos são adicionados a ele na tabela do D-Arena (Outubro).

descriptionNinjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação] EmptyRe: Ninjalx vs Fou-Lu [Desafio e Votação]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos