Fórum NS Animes
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Heimdall
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
694 Mensagens - 19%
601 Mensagens - 16%
401 Mensagens - 11%
400 Mensagens - 11%
360 Mensagens - 10%
325 Mensagens - 9%
275 Mensagens - 7%
234 Mensagens - 6%
228 Mensagens - 6%
218 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
7 Mensagens - 17%
6 Mensagens - 14%
6 Mensagens - 14%
5 Mensagens - 12%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 5%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3718
Reputação : 749

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Smoothie vs Jack

em Sab 13 Out 2018, 10:14
Local: Zou
Conhecimento: Nenhum
* Sem nerf de enredo

Acredito que a Galerinha já conheça o estilo de luta da Smoothie, mesmo sem ser mostrado no mangá.
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 22/10/2018
Número de Mensagens : 312
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Smoothie vs Jack

em Qua 24 Out 2018, 22:07
Pelo mostrado, Jack ganha.
A resistência dele parece ser algo de outro mundo até para os padrões de One Piece.
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5715
Reputação : 656

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 24 Out 2018, 23:58
Smoothie é hax, ignora a durabilidade, portanto, as chances de vitória dela são melhores.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2669
Reputação : 564

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Out 2018, 02:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jack vence com uma chifrada...

Por quê a Smoothie é mulher :trollface2:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 29 Out 2018, 10:05
Machixtaaaa

Sensei
Sensei
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 4077
Reputação : 353

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Nov 2018, 19:24
Jack vence cara, sem condições dele perder nessa batalha para a Smoothie.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

Sensei
Sensei
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 4063
Reputação : 129

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 15 Nov 2018, 17:40
@Giã escreveu:Acredito que a Galerinha já conheça o estilo de luta da Smoothie, mesmo sem ser mostrado no mangá.
:aliens:  Tô até o presente momento tentando entender essa ironia.

No atual momento acredito que a Smothie ganharia com vantagem. Ela consegue retirar/absorve líquido de todo e qualquer indivíduo que conseguir agarrar ou cortar com a sua espada, isso lhe dá uma vantagem no curto alcance. Jack teria que tomar cuidado ao enfrenta-la.

Eu vejo a AnM da Smothie tendo uma vantagem gutural sobre a do Jack, a dela é totalmente compatível para lutar contra a Zou Zou no Mi. Em resumo as capacidades de sua AnM é essa:

SBS escreveu:Smoothie é usuária da Shibo Shibo no Mi (Fruta de Desidratação). Ela pode espremer o sumo de qualquer coisa e desidratar a quem corte com sua espada. Ela ainda guarda a água que extrai das pessoas e usa-a para se tornar gigante. Depois pode usar a água que tem em seu corpo para atacar.

O Jack estando na sua forma Mamute se torna um alvo mais fácil para as mãos ou espada da Smothie, como visto quando ele lutou contra Nekomamushi e o Inuarashi em que ambos tinha facilidade em agarra sua tromba ou segurar seus golpes e ela ainda pode se torna gigante para equilibrar o embate em força física. E levando em conta que até o Shuntenmaru conseguiu feri-lo com facilidade é  bem provável que a comandante doce consiga arromba-lo com sua espada de todas as formas.

Orm:

A guerra está chegando a superfície.
E eu estou trazendo a ira dos sete mares comigo.

Prêmios :

Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 22/10/2018
Número de Mensagens : 312
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Nov 2018, 17:57
@BitterWoman escreveu:
@Giã escreveu:Acredito que a Galerinha já conheça o estilo de luta da Smoothie, mesmo sem ser mostrado no mangá.

No atual momento acredito que a Smothie ganharia com vantagem. Ela consegue retirar/absorve líquido de todo e qualquer indivíduo que conseguir agarrar ou cortar com a sua espada, isso lhe dá uma vantagem no curto alcance. Jack teria que tomar cuidado ao enfrenta-la.

Eu vejo a AnM da Smothie tendo uma vantagem gutural sobre a do Jack, a dela é totalmente compatível para lutar contra a Zou Zou no Mi. Em resumo as capacidades de sua AnM é essa:

SBS escreveu:Smoothie é usuária da Shibo Shibo no Mi (Fruta de Desidratação). Ela pode espremer o sumo de qualquer coisa e desidratar a quem corte com sua espada. Ela ainda guarda a água que extrai das pessoas e usa-a para se tornar gigante. Depois pode usar a água que tem em seu corpo para atacar.

O Jack estando na sua forma Mamute se torna um alvo mais fácil para as mãos ou espada da Smothie, como visto quando ele lutou contra Nekomamushi e o Inuarashi em que ambos tinha facilidade em agarra sua tromba ou segurar seus golpes e ela ainda pode se torna gigante para equilibrar o embate em força física. E levando em conta que até o Shuntenmaru conseguiu feri-lo com facilidade é  bem provável que a comandante doce consiga arromba-lo com sua espada de todas as formas.

O poder dela não deve ser tão simples assim, ela faz um corte e o cara desidrata, se for isso ela é mais forte que o Katakuri, essa seria simplesmente uma habilidade OHK nenhuma coisa viva sobrevive desidratada.

Última edição por ShinobinoKami em Sab 24 Nov 2018, 18:00, editado 1 vez(es) (Razão : Erro de escrita)
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Nov 2018, 15:44
Eu acho que desidrata a parte cortada, dependendo da profundidade do corte, inutilizaria de vez.

Pelo visto ela burla a dureza mesmo, uma pedra vulcânica e ossos são a mesma coisa para ela, espreme facilmente.
Sensei
Sensei
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 4063
Reputação : 129

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Nov 2018, 14:41
@ShinobinoKami escreveu:
@BitterWoman escreveu:

O poder dela não deve ser tão simples assim, ela faz um corte e o cara desidrata, se for isso ela é mais forte que o Katakuri, essa seria simplesmente uma habilidade OHK nenhuma coisa viva sobrevive desidratada.

Acredito que seja como @Giã falou que ela seja capaz de desidratar a parte afetada pelo corte ou expremer só ate onde pode torcer. Só tenho dúvida se a capacidade dela em ignorar se a dureza ou propriedade daquilo que vai ser espremido, funciona com Haki.

Orm:

A guerra está chegando a superfície.
E eu estou trazendo a ira dos sete mares comigo.

Prêmios :

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: