Fórum NS Animes - Layout versão BETA

Compartilhe
Ir em baixo
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2974
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

[2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

em Sex 12 Out 2018, 22:08

Vamos debater aqui de maneira geral sobre os animes dessa temporada. Algum anime chamou a atenção de vocês? Não se esqueçam de participar dos tópicos desses animes também (ou até criá-los caso ainda não existam)!

Lista de animes: http://image.anichart.net/i/Fall.jpg
Lista de animes (2): https://myanimelist.net/anime/season/2018/fall

Alguns vídeos falando sobre os animes da temporada que achei no youtube (eles eram de antes dos animes serem lançados):

Vídeos:

PS: Não postem spoilers, tá ok? :v

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 09/11/2011
Número de Mensagens : 3941
Reputação : 96

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.harvestmoonbrasil.com.br

Re: [2018 / Outono] Discussões gerais sobre a temporada

em Qua 17 Out 2018, 14:17
Rapaz esse anime de atletismo, Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru, tá muito bom. :dolly: Os personagens são bacanas, animação é linda, e a OST é excelente. Tem cara de melhor anime da temporada, vamos ver.
A nudez masculina é bonus. /s :sasaki:
@Breno @Horak
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6761
Reputação : 593

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 17 Out 2018, 19:22
@Sato no Kyouki, esse ai ta prometendo muito e pelos 2 episodios que eu vi vai continuar cumprindo, é um personagem melhor que o outro. Os gêmeos são gados d+++++++

Fora esse, to curtindo pacas o "Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai", puta  romance/comedia/misterio de qualidade. Por hora o melhor protagonista da temporada e melhor episodio também(3).

SSSS.Gridman e Irozuku Sekai no Ashita kara são dois animes que tb recomendo bastante.

:fera:

Passem longe de Goblin slayer e do Slime reincarnado

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2974
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Out 2018, 21:50
O anime da coelhinha parece ser bem legal, depois vou assistir se tiver tempo :notbad:

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 26 Out 2018, 00:21
Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru continua excelente, os personagens estão se desenvolvendo e a primeira corrida chegando. O melhor anime da temp que estou acompanhando.

Bunny Girl Senpai é muito :aliens: Monta um arco que tu acha que vai durar o anime inteiro, mas resolve em 3 episódios. Tenho um problema com a caracterização de alguns personagens, mas o anime continua interessante e a maioria dos episódios foram bons, então vou continuar assistindo.

Goblin Slayer. O que comentar? Se não melhorar no quarto episódio, to dropando.

SSSS.Gridman.
Spoiler:
Assisti o primeiro episódio e não gostei. O que há com esses protagonistas que acham toda maluquice normal? Vai no hospital com amnésia e ninguém liga pros pais dele. Vê um Kaiju no horizonte e um computador falando com ele e não faz nada. Mas faltar aula não pode de jeito nenhum né.  Até aí tudo bem, tem animes que tu simplesmente tem que aceitar a loucura. Mas não gostei do design do Kaiju ou do Gridman, e aquela luta de CGI foi horrenda. Então o desenho perde a principal atração, por isso já dropo aqui.
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 832
Reputação : 59

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Qua 31 Out 2018, 23:07
Bunny Girl foi um arraso, Slime achei que ia ser fraco mas foi me conquistando a medida que os episódios passavam, Goblin Slayer, que eu achei que ia ser trash, parece que tá evoluindo. Não sei nem se são dessa temporada específica mas são recentes: Grand Blue, Hanebado! e Tada-kun wa koi wo shinai, adorei todos. Grand Blue me matou de rir, Hanebado! me hipnotizou (e estou shippando a mina de cabelo curto com o treinador) e Tada-kun foi muito gracinha.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Nov 2018, 21:07
@NikyNeko escreveu:Não sei nem se são dessa temporada específica mas são recentes: Grand Blue, Hanebado! e Tada-kun wa koi wo shinai, adorei todos. Grand Blue me matou de rir, Hanebado! me hipnotizou (e estou shippando a mina de cabelo curto com o treinador) e Tada-kun foi muito gracinha.

Otimos animes, fica ai a recomendação pra quem não assistiu.

pera ai que essa semana eu assisti muita coisa

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai - Ep 6: Não esperava que ele voltasse o tempo novamente, ficou parecendo que era apenas previsões mesmo, mas enfim, não chega perto do primeiro arco, mas no geral gostei desse também, foi um bom "final" pra ela.

ZOMBIELAND SAGA - Ep 6: Perco meus lados com esse anime, esses proximos episodios serão mais puxados pro drama, mas to gostando MUITO.

KAZE GA TSUYOKU FUITEIRU - Ep 6: O que dizer do melhor anime? Perfeito cara, o episodio terminou e eu so queria pular pra semana que vem logo.

SSSS.GRIDMAN - Ep 6: O plot da historia se expandiu pra caramba depois desse ep, ninguem esperava a Akane ser tão poderosa assim. deusa d+.

RADIANT - Ep 6: Nesses 6 episódios ja deu pra ver que será um baita anime de aventura SHOUNENZÃO raiz, apesar de ser bobinho. Gostei pacas do Seth e da Merlie, espero que continue a melhorar.

The One I Love Is a Little Sister, but She's Not My Little Sister - Ep 5: Melhor nome pra um anime, pode falar. Incesto, harem, comedia, muitas situações idiotas e animação horrível. Me julguem, mas to gostando

JOJO NO KIMYOU NA BOUKEN: Parte 5 - Ep 6: Rapaz, que luta em, mesmo que tenha sido obvio qual o poder do stand inimigo, não consigo engolir aquilo não, mas a luta foi do caralho.

TOARU MAJUTSU NO INDEX III - Ep 5 TO CONFUSO COM ESSA PORR@. Me falaram que comeram vários volumes nesse arco, ai entendi o motivo.  Arco horrível, final horrível, luta sem peso, mortes sem peso e obviamente  Accelerator fodão.[/b]
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 25/06/2018
Número de Mensagens : 126
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Nov 2018, 21:23
Por incrível que pareça, achei alguns muito bons em questão de comédia, ação, fantasia e arte maciais.

Hinomaruzumou - Muito interessante a obra, principalmente por causa do tema de sumô, que foda de animação empolgante<3

Goblin Slayer - Obra interessante, bem medieval e que me lembra RPGs como Oblivion, Skyrim ...

Grand Blue- Não tem como não resistir a uma boa comédia como essa. Muito bom mesmo.

Prêmios

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 11 Nov 2018, 21:30
Caralho @Breno, quando anime. Esse Zombieland Saga me interessou, talvez eu veja. Jojo eu tenho que dedicar um tempo pra assistir tudo, talvez nas férias.

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru. Kakeru teve seu passado revelado, e está sendo muito bem desenvolvido. No último episódio ele já está começando a se sentir confortável no grupo. Acho que aquele carinha ruivo vai funcionar como uma espécia de antagonista nas corridas.

A história do King é bem relacionável pra mim, e imagino pra maioria das pessoas nessa faixa etária. A incerteza sobre o futuro. A dificuldade em arranjar um emprego descente. Faculdade. Com tudo isso roendo dentro da gente, as vezes a melhor decisão é relaxar um pouco, não se afastar das pessoas e fazer algo que te faça bem. É o que o King finalmente resolveu fazer.

No momento, pra mim esse é o melhor anime da temporada.

Bunny Girl Senpai. Um twist atrás do outro, o anime continua intrigante. Que a caloura ia se apaixonar pelo protagonista era óbvio, mas ainda achei a cena em que ele confronta ela bem forçada. Mas tudo bem, anime. Agora, voltar um fucking mês eu não esperava. Foi basicamente um mês pra menina amadurecer, parar de ser sheep. O final do último episódio implica um loop ainda maior, com a mina do passado do protagonista voltando como criança.

Não sei por que, mas eu não gravo o nome de nenhum personagem desse anime a não ser a Sakurajima Mai :heheh: Ah, a irmãzinha se chama Kaede.

Goblin Slayer. Parei no quarto episódio. Talvez assista quando terminar.
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Membro desde : 21/01/2018
Número de Mensagens : 832
Reputação : 59

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.spiritfanfiction.com/home/

em Ter 13 Nov 2018, 14:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Breno escreveu:TOARU MAJUTSU NO INDEX III - Ep 5 TO CONFUSO COM ESSA PORR@. Me falaram que comeram vários volumes nesse arco, ai entendi o motivo. Arco horrível, final horrível, luta sem peso, mortes sem peso e obviamente Accelerator fodão.[/b]

Algum dia vós, pobres mortais, vão perceber algo que percebi na primeira temporada: Index é uma bosta. Só Railgun que presta. Até o Accelerator que é a salvação de Index é mais importante em Railgun :horak:

Eu não tava bota muita fé nesse "Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru", mas eu gosto de animes de esporte. É bom esse? Fale a pena? Se pudessem comparar com outro anime para eu ter uma ideia de se vou gostar ou não, qual seria? Até agora está me passando uma sensação de "Area no Kishi" sem romance.

❝ Sε нσυνεя σ dεѕεjσ dε ѕε αgαяяαя ασ вяιlнσ dειχαdσ ρσя αlgσ cσмσ ευ,
Acяεdιтαяει иσ jυяαмεитσ ƒειтσ иαqυεlε dια
Ɛ αтέ αѕ вяιlнαитεѕ lάgяιмαѕ dε мευѕ σlнσѕ ѕε тσяиαяα̃σ ƒσяçα ❞
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Nov 2018, 23:59
:UH:
Logo logo Index volta com tudo, aguarde. ainda tenho esperanças.

Vale sim @NikyNeko. É da mesma autora do Fune wo Amu, aquele anime lindo. Essa premissa de "Juntar varias pessoas diferentes pra fazer algo" me é familiar, mas não lembro de nenhum anime esportivo fazer isso. Enfim, dá uma chance ai, vai que você goste...

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru - ep7: E essa corrida ai @Sato no Kyouki, que orgulho do príncipe cara, jamais criticado. Kakeru e seus probleminhas competitivos.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 15 Nov 2018, 03:38
@Breno

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru - ep7: Rapaz eu pensei que o Príncipe ia desistir. Deve ter pensando em tanto protagonista de shounen pra continuar :fem: Respeito.

Kakeru tava começando a aceitar o time, mas essa mentalidade ultra-competitiva não deixa. Ele não vê valor em competir quando não há chance de ganhar. Isso é algo que o Haiji vai ter que trabalhar. Falando nele, focaram bastante na ferida, o que é preocupante.

No geral, ótimo episódio. O time se saiu melhor do que eu esperava.

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai - ep7: O anime deu um drible, o arco é sobre a Futaba, não a menininha. Interessante esse novo mistério. Acho que essa divisão é resultado da mina ter reprimido seus "desejos", tipo Majin Buu.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: