Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
Pelo visto os heróis da DC terão que enfrentar um dos seus maiores aliados agora. A DC Adicionou mais uma coisa a mitologia da heroína, e ela agora além de ser filha de Zeus, também foi marcada pela deusa grega Hecate. A Princesa Diana então foi marcada para ser uma bomba-relógio mágica.

Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  Wonder-Woman-branded-by-Hecate-followers

Em Liga da Justiça Sombria #3 é revelado que a jovem Diana invadiu um dos rituais secretos da Deusa Hecate que acontecia na ilha das Amazonas. Ela foi marcada como punição, e a marca ficou invisível a olho nu com o passar do tempo.  Hecate agora quer controlar e possuir a heroína através da marca, nutrindo de seus poderes.

Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  WW_JLD_WITCHING_HOUR_900x470

Até o momento os únicos que sabem sobre a situação da Mulher-Maravilha são a Liga da Justiça Sombria e o Batman. Agora a Mulher-Maravilha está lutando contra si mesma, tentando manter o controle e não ser possuída pela deusa.

http://www.nerdzoom.com.br/mulher-maravilha-se-torna-uma-grande-ameaca-para-o-universo-dc/

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
Essa who não é ameaça nenhuma :neves:

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
Quem é essa Hecate contra o Batman com preparo? :neves:
Voltando ao assunto, bom, vai ter a participação da Liga Sombria, pelo meu entendimento. Só acho que Constantine e Zatanna dão conta disso aí fácil, nem precisa do restante da Liga Sombria. E com o Batman então? Que muito provavelmente vai descobrir ou vai saber a fraqueza da WW e explorar isso, vulgo Batman com preparo :fsjal:
Só não quero saber que já lançou a HQ e eu tô falando igual um otário aqui.
E eu invoco @Batman.

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
Legal, e daí?  :neves:

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
Mano, ela é forte sim! Mas o Batman com preparo e sem dúvidas muito mais perigoso. :horak:

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
A maior ameaça dessa linha do tempo do universo DC até agora é a Pralaya que aparece em Dark Liga da Justiça.

Ela mostrou feitos multiversal, e quase onisciente e quase onipresente.

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
Uma das versões mais poderosas da Diana
Fato!
Pode comparar ao Thor com runas
Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  ErHrwah


Última edição por Crimson Lilac em 19/10/2020, 09:49, editado 1 vez(es)

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
Amo a Wonder Woman de coração, mas já está me cansando esses títulos e eventos que só giram em torno do Batman e a Mulher Maravilha.

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
É a trindade né
Sem contar que um dos maiores ícones da cultura pop vai vender como água

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
É a trindade né
Sem contar que um dos maiores ícones da cultura pop vai vender como água


O Superman mesmo sendo o maior herói de todos os tempos das HQs faz muito tempo que não tem a mesma relevância que a WW e o Morcegão na DC.

Veja que ele também faz parte da tríade da DC.

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
Não citei o superman pois ele mesmo sendo da trindade já se fez muito presente nas hqs
Ele aparece até em quadrinhos do Todd

Você quer mais participação dos 3 juntos ou quer que a Diana seja substituída por outra personagem feminina ?

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Você quer mais participação dos 3 juntos ou quer que a Diana seja substituída por outra personagem feminina ?


Acho que já tenho o suficiente dos três. O que realmente quero é histórias mais interessantes para a imensa lista de heróis da DC.

Qual foi a última vez que tu leu um título grande da tropa dos lanternas, por exemplo?

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Você quer mais participação dos 3 juntos ou quer que a Diana seja substituída por outra personagem feminina ?
Acho que já tenho o suficiente dos três. O que realmente quero é histórias mais interessantes para a imensa lista de heróis da DC.
Qual foi a última vez que tu leu um título grande da tropa dos lanternas, por exemplo?

Não discordo mas a questão aqui é que a maioria dos fãs não curtem mudanças
A editora usa a fórmula que deu certo com seus ícones
Vamos vê como será a 5G

Desgosto das sagas atuais que tem Batman em tudo até dinossauro
Mesmo englobando vários personagens esses estão sempre centralizados

descriptionMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC  EmptyRe: Mulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC

more_horiz
A maioria das historias giram em torno da Tríade [Batman, Superman e Mulher Maravilha], são as três HQs que vendem demais , sendo a primeira a do Batman.


Claro que tem personagens como Flash, lanterna verde, Alerquina que vendem bem, mas sempre vão focar nesses três.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos