Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCastelos de GOT EmptyCastelos de GOT

more_horiz
Nas Crônicas de Gelo e fogo há inúmeros castelos e fortalezas,o que é essencial para ser uma grande casa nobre.O interessante destas construções é que cada uma tem suas arquiteturas e defesas diferentes,algumas construídas até em lugares que só  maior dos engenheiros poderia explicar.Algumas tem grandes historias,algumas são muito ricas e luxuosas pois foram moradas de grandes reis um dia.Eis algumas:


A Fortaleza vermelha 
A moradia dos reis


Castelos de GOT 9k=  Castelos de GOT Z

          Serie                                Livro



Rochedo Casterly

Casa Lannister


Castelos de GOT 9k=  Castelos de GOT 300px-Rochedo_Casterly_por_Ted_Nasmith
Serie                                                               Livros

A serie mostrou melhor a estrutura do castelo:

Castelos de GOT B10637aab34a31711720af9817d6d9ce5c91d319v2_00



Winterfeel


Casa Stark

                                            Castelos de GOT Z    Castelos de GOT 300px-Winterfellart
                                        Série                                              Livros
                                                                                                


Ninho da Aguia
Casa Arryn

Castelos de GOT 9k=    Castelos de GOT Z
Livros                                                    Serie 

E etc,etc....


Na sua opinião,qual a fortaleza tem a melhor defesa?
Qual a sua favorita,a mais bonita e por quê?


 Etc,etc..
Cadê vocês?Tô com saudade... :wesley:

descriptionCastelos de GOT EmptyRe: Castelos de GOT

more_horiz
Sempre teve muito hype em cima do "The Eyrie" - Ninho da águia no quesito defesa. Terreno circundante rochoso, entrada estreita e única, castelo isolado pela altitude. Seria difícil fazer uma invasão de sucesso nessa fortaleza. Outras estratégias, como cerco, são mais discutíveis. Acho q ele tem a melhor defesa mesmo, seguido pelo Castle Black, mas devidamente ocupado, é bom ressaltar. Pensando em uma invasão vida do norte, passar pela muralha e tomar o castelo é praticamente impossível se a patrulha tiver bons números.

The Eyrie é o mais bonito na minha opinião, talvez nem tanto pelo castelo, mas mais pelo cenário.

Mas meu favorito é Dragonstone, gosto do estilo mais sombrio e ligado aos dragões.

descriptionCastelos de GOT EmptyRe: Castelos de GOT

more_horiz
Quando se trata de defesa, Casterly Rock e o The Erye DE LONGE são os mais blindados e protegidos, ainda levando em consideração os livros. Pelos livros, é literalmente impossível penetrar Casterly Rock. E o The Erye é bem lógico, só um dragão pra burlar suas defesas. 

Agora, de favorito, por mim, é definitivamente The Erye, é tão místico e diferente, me encanta, apesar de eu ter muito medo de altura.

descriptionCastelos de GOT EmptyRe: Castelos de GOT

more_horiz
Ótimo tópico @Annynhah :rinko:

Concordo com o @Heimdall e o @Wolfgang.

Mas não tenho um favorito kkkk
Gostaria de ter visto o Jardim de Cima, não lembro dele mostrado na série (péssima memoria) :bob:

descriptionCastelos de GOT EmptyRe: Castelos de GOT

more_horiz
De fato o ninho da águia é o mais inexpugnável.Se não me engano é preciso passar por dois portões onde há fortes para descansar da longa subida,além de ser muito ingrime fica uma grande queda de vários metros e somente mulas conseguem subir.É impossível para um exército invadir.

Mas há outros castelos com a mesma fama,Harrenhall teve as maiores torres já construídas,Aegon também precisou de Balerion para tomá-lo.
Pyke também me parece ser complicada,o lord pode se esconder na ultima torre e até um grupo de soldados chegar,vários já terão caído das pontes construídas de forma podre:

Castelos de GOT 2Q==

Jardim de cima compete em beleza com o ninho da águia mas na série foi esta decepção,só colocaram um matagal em volta .

Castelos de GOT 79pWBCd
Jardim de Cima é um dos mais interessantes,sua defesa parece ser um enorme labirinto em volta dele.Para invadir seria preciso achar o caminho,bem engenhoso. :fera:


Castelos de GOT Reach-highgarden-e1403712735643

descriptionCastelos de GOT EmptyRe: Castelos de GOT

more_horiz
Visualmente acho o Red Keep e Highgarden os mais bonitos, são maiores, bem construídos e pintados.

Defensivamente acho Winterfell superior a Casterly Rock, já que há uma grande brecha no rochedo feita por Tyrion e Winterfell tem um hype também. The Eyrie sem discussão é o mais poderoso defensivamente disparado anos luz de qualquer outro.

descriptionCastelos de GOT EmptyRe: Castelos de GOT

more_horiz
Na sua opinião,qual a fortaleza tem a melhor defesa?


Depende se o Stannis estiver na defesa da fortaleza todas kkkkk.

Defensivamente acho Winterfell superior a Casterly Rock, já que há uma grande brecha no rochedo feita por Tyrion e Winterfell tem um hype também. The Eyrie sem discussão é o mais poderoso defensivamente disparado anos luz de qualquer outro.


Concordo

Qual a sua favorita,a mais bonita e por quê?

Pedra do dragão é minha preferida. O cara tem que ser macho para morar em uma fortaleza que está em cima de um vulcão ativo.

descriptionCastelos de GOT EmptyRe: Castelos de GOT

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Quando se trata de defesa, Casterly Rock e o The Erye DE LONGE são os mais blindados e protegidos, ainda levando em consideração os livros. Pelos livros, é literalmente impossível penetrar Casterly Rock. E o The Erye é bem lógico, só um dragão pra burlar suas defesas.

Same.
Agora em beleza e preferência, fico com o The Erye, mais exótico, arquitetura...

Spoiler :

descriptionCastelos de GOT EmptyRe: Castelos de GOT

more_horiz
Achei bem massa essa Winterfell dos livros, sempre achei lá um dos lugares mais ''estilosos'' da série, principalmente pelo ambiente frio com neve que até passa uma impressão de ter uma atmosfera suavizada.

descriptionCastelos de GOT EmptyRe: Castelos de GOT

more_horiz
Prefiro a Fortaleza vermelha,esconde vários segredos.

A maior defesa é o ninho mesmo,não tem jeito.

Em beleza Dragonstone,tem o visual sinistro e cheia de esculturas de dragão.

Castelos de GOT C7b5d1ea9a
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos