Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

+14
Luquinhas
*vert
Elter
Mustang
Flat
Ryosuke
xxCOLDxx
Chazy Chaz
jenny
Heimdall
L⍱scivi⍱
Heisenberg
Ben Ikneg
MatheusGeneration
18 participantes

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Tsunade com 4.5 em resistência? Só 1 ponto atrás do Hiashi?


Não seria 1 ponto na frente ? No último databook ela tinha 4.0 :v ainda aumentei meio ponto só por achar que ela merecia mais, mesmo sendo ilógico a resistência de uma pessoa com mais de 50 anos aumentar com o tempo :v acho que ela teria 5.0 na época da segunda Guerra quando era nova, mas como não vimos dá apenas para supor, enfim acho que ela merecia 5.0 tbm.

Acabei de ver aqui que no Databook Hiashi tem 4.0 em resistência, mesma nota da Tsunade lol e eu nerfei ele sem querer para 3.5 kkkkkkkkkkk

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Mas @Chazy Chaz a ideia do tópico não é se guiar apenas pelo databook, no quesito resistência se enquadram:

BOG escreveu:
✔Resistência: Mostra a capacidade do ninja de resistir a golpes e a sua durabilidade física em batalha, levar em consideração:
→ Capacidade do ninja de resistir a danos


Tsunade no mostrado é muito mais resistente que Hiashi e outros.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Não seria 1 ponto na frente ? No último databook ela tinha 4.0 :v ainda aumentei meio ponto só por achar que ela merecia mais, mesmo sendo ilógico a resistência de uma pessoa com mais de 50 anos aumentar com o tempo :v acho que ela teria 5.0 na época da segunda Guerra quando era nova, mas como não vimos dá apenas para supor, enfim acho que ela merecia 5.0 tbm.

Acabei de ver aqui que no Databook Hiashi tem 4.0 em resistência, mesma nota da Tsunade lol e eu nerfei ele sem querer para 3.5 kkkkkkkkkkk

Confundi, é 1 ponto na frente haha.

mesmo sendo ilógico a resistência de uma pessoa com mais de 50 anos aumentar com o tempo

Com influência ou não da idade, ela no Clássico e no Shippuden já merecia 5. Databook é muito...enfim.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Entendo @BOG, mas eu acho coerente considerar o Databook como base sabe, só para ter noção se personagem x faz jus a nota que o autor deu na  época :v ai eu teria uma base para saber o quanto eu amentaria a nota dele caso ele viesse a mostrar alguma melhora em uma determinada área. Por exemplo, parando para analisar acho que Hiashi faz jus a seus pontos antigos, na Guerra ele lutou muito (longo periodo), usou muitos Jutsus (Em alta escala), tudo isso sem mostrar fadiga ou falta de Chakra, então acho que as notas 4.0 em Chakra/Resistência seria algo coerente.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
@BOG tu copiou meu tópico mesmo :fem:


Personagem: Sasuke Uchiha (GedoSusanoo)
Ninjutsu: 5+
Taijutsu 5
Genjutsu: 5
Velocidade: 5+
Resistência: 4
Chakra: 4
Inteligência: 5
Nível: GOD médio
Observações:

________________________________________________

[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Iriw escreveu:
@BOG tu copiou meu tópico mesmo :fem:

O pior é que na parte da discussão os dois são bem parecidos mesmo.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Apesar da Tsunade ser uma monstra em resistência e aguentar muita pancada, o Databook avalia a estamina (vitalidade e resistencia), que está diretamente ligada a produção do chakra de cada indivíduo e, quanto mais velho for um indivíduo menor sua produção de chakra, pois cada célula do corpo, que no mundo de Naruto são as produtoras de chakra, estão enfraquecidas. Tendo em vista que Tsunade na realidade tem um corpo que parece beirar os 80 anos, sua estamina e, portanto, sua produção de chakra estão comprometidas e nem chegam perto da estamina que Tsunade no Auge da sua vitalidade tinha. O que justificaria as notas menor 5 no DB.

Se aqui for considerar apenas a resistência a Tsunade ganha 5 ou até mais, se considerar a Estamina ela ganha 4 ou 4.5 pois ela se desgasta de forma rápida e tem perda de vitalidade, como ocorreu contra Madara.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Personagem: Orochimaru
Ninjutsu: 5
Taijutsu 4.0
Genjutsu: 3.0
Velocidade: 3.5
Resistência: 5
Chakra: 4
Inteligência: 5
Nível: Kage Médio
Observações: Considerando, obviamente, sem o Edo Tensei. Corpo do Zetsu incluído, então pelas células do Hashirama eu dei um up em resistência.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
@Heimdall e @Robert @Zeno

Vai na pagina 5 que vc vai ver Hinata Kage baixo.
Jounin de elite ou Alto já seria uma brincadeira de mal gosto imagina isso.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Topico
Eu usei o Databook como parâmetro, não mudei só adicionei o atributo força.

Pq Stamina/Chakra e Resistência pra mim é uma coisa só.

description[DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis - Página 8 EmptyRe: [DISCUSSÃO/AVALIAÇÃO] Atributos e Níveis

more_horiz
Personagem: Kakashi
Ninjutsu: 5
Taijutsu 4
Genjutsu: 3
Velocidade: 4
Resistência: 3
Chakra: 3
Inteligência: 5
Nível: Kage
Observações: Só isso mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos