Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor RPG?

+5
Lokison
AlphonseElric
Sato no Kyouki
LordZero
Mitsashi
9 participantes

descriptionQual o melhor RPG? EmptyQual o melhor RPG?

more_horiz
E por que é Chrono Trigger??  :dan: 

Falando sério, qual o melhor RPG que você já jogou? Diga também o seu motivo para ser o melhor.

descriptionQual o melhor RPG? EmptyRe: Qual o melhor RPG?

more_horiz
Dark Souls:

Qual o melhor RPG? Header10

Esse é disparado o melhor jogo da "FromSoftware", tudo nesse jogo é acima da média, porém tem 5 pontos que se destacam e tornam ele tão especial para mim.

Jogabilidade -Pra mim é a melhor do gênero não tenho nenhum game que seja tão perfeito nesse ponto.

Level design - Isso aqui é algo que até hoje me assusta nesse jogo quem jogou vai entende, como esse ponto é FODA eu nunca vi um game com level design nesse nível.  

Dificuldade - Esse jogo tem algo que eu chamo de dificuldade real porque ele não exigi nível só habilidade é conhecimento a primeira vez que eu zerei eu estava no nível 150, na segunda fez fechei no nível 110, na terceira fez no nível 80 na última vez que eu joguei e fechei no nível 30 isso porque eu dominei o jogo.      

Lore - Foi primeira vez que vi um jogo fazer isso bem feito, simplesmente lindo o triste é que praticamente todas as histórias tem um final trágico.  

Trilha sonora - Aqui não tem o que argumenta só mostra  

Spoiler :


- Devo ter fechado esse game mais de 10 vezes esses são meus últimos saves:

Spoiler :





Menções honrosas:

The Witcher 3
Vampire Masquerade Bloodlines
Skyrim
Mass Effect 2

Para mim todos esses jogos tem o nível de DS1, porém como tinha que escolher só um é eu também não queria fazer um comentário gigante.

descriptionQual o melhor RPG? EmptyRe: Qual o melhor RPG?

more_horiz
Tenho duas respostas.  :fera:

The Witcher 3 é o melhor jogo do gênero que já joguei. História, roteiro, gráficos, jogabilidade, vozes, trilha sonora, é tudo da mais alta qualidade.

Fallout: New Vegas é o jogo que melhor fez uso das mecânicas de RPG que já joguei. Coisas como criação e progressão de personagem, opções de diálogo, escolhas e consequências, um genuíno role-playing.

Planejo em breve jogar Divinity: Original Sin II, que muitos críticos dizem ser um dos melhores role-playing games de todos os tempos, então minhas respostas podem mudar.

descriptionQual o melhor RPG? EmptyRe: Qual o melhor RPG?

more_horiz
The Witcher 3 — de modo geral — é superior a todos os Rpg's que joguei. Entretanto, a jogabilidade de Bloodborne e Dark Souls é superior: os combates são sistematicamente mais comportáveis — não basta apenas desviar do golpe, tem que desviar para fora do alcance do inimigo.

Sendo breve: escolho The Witcher 3 pelo conjunto da obra. Mas é mais divertido, e infindavelmente desafiador jogar Dark Souls e Bloodborne.

descriptionQual o melhor RPG? EmptyRe: Qual o melhor RPG?

more_horiz
Final Fantasy Tatics Advanced ( Game Boy Advanced )

Qual o melhor RPG? FFTA%2Bportada%2B15

Apesar de antigo e com gráfico simples, porém charmosos, é um RPG tático/de turno que marcou muito a minha pré adolescência, especialmente pelo enredo, personagens carismáticos, trilha sonora e gama variada de classes/jobs possíveis, o que tornou esse jogo , na minha opinião, um dos melhores já inventados.

Qual o melhor RPG? 03211

descriptionQual o melhor RPG? EmptyRe: Qual o melhor RPG?

more_horiz
The Witcher 3 é o melhor sem dúvida, até que Cyberpunk prove o contrário.
mas um que eu gosto muito, talvez mais que W3, é Persona 4. a grande vantagem é que se você tem preguiça de enfrentar as 100 horas de Persona, tem o anime

descriptionQual o melhor RPG? EmptyRe: Qual o melhor RPG?

more_horiz
Os que mais curti foram sem duvidas The Witcher 3, Dragoa Age Inquisition e God of War (2018).

O mundo aberto de The Witcher 3 e a liberdade que o game oferece são sensacionais.



descriptionQual o melhor RPG? EmptyRe: Qual o melhor RPG?

more_horiz
Melhores jogos de ação e/ou aventura com elementos de RPG:
1 - God of War
2 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild
3 - Monster Hunter World
4 - Assassin's Creed: Odyssey
5 - Bloodborne


Melhores RPGs:
1 - Persona 5
2 - Divinity: Original Sin I e II
3 - Baldur's Gate

descriptionQual o melhor RPG? EmptyRe: Qual o melhor RPG?

more_horiz
Meu nick entrega um pouco minha resposta, mas o melhor RPG que já joguei e um dos meus jogos preferidos também é Chrono Trigger, por conta da história, jogabilidade e o modo como é usado a viagem no tempo do jogo.

Outro jogo que to jogando ultimamente e to curtindo bastante também é Tales of Phantasia, o modo de batalha do jogo é bem da hora por que não é bem um RPG de turno como a maioria e a história até onde vi parece ser boa também.

descriptionQual o melhor RPG? EmptyRe: Qual o melhor RPG?

more_horiz
Chrono Trigger é o melhor RPG de todos os tempos e sempre será. O que esse jogo representa pro gênero de RPG e JRPG e o quanto revolucionou é inacreditável. A equipe que montaram era um dream-team como nenhum outro.

Mecânicas inovadoras, história criativa, extremamente bem desenvolvida e com múltiplos finais. Se você parar pra pensar, Chrono Trigger é o único RPG da velha guarda que nunca é esquecido.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos