Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
221 Mensagens - 14%
190 Mensagens - 12%
182 Mensagens - 12%
169 Mensagens - 11%
155 Mensagens - 10%
136 Mensagens - 9%
134 Mensagens - 9%
129 Mensagens - 8%
123 Mensagens - 8%
120 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
34 Mensagens - 24%
26 Mensagens - 19%
13 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 9%
11 Mensagens - 8%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Se você pudesse ser um personagem de Naruto qual você seria?Hoje à(s) 11:34Leon LancasterCofre de nº 1Hoje à(s) 11:21MathDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 11:21Chapéu de PalhaQual o Nível de Katakuri?Hoje à(s) 11:16Chapéu de PalhaOlivaras VarinhasHoje à(s) 11:16MathFloreios & BorrõesHoje à(s) 11:14MathZoro pré e pós timeskipHoje à(s) 11:04Chapéu de PalhaOs Uchiha são Comunistas?Hoje à(s) 11:02MathFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 10:58CrowleyDesfile de Halloween [Votação - Halloween 2018]Hoje à(s) 10:55Chapéu de Palha[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 10:53Yagi ToshiakiPor que o discurso de Bolsonaro é fascistaHoje à(s) 10:47Chapéu de PalhaSobre a área de Naruto e suas comparações...Hoje à(s) 10:26HeimdallQuem é o mais poderoso do mcu até agora?Hoje à(s) 10:19SilvioNQRTop 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoHoje à(s) 10:15Yagi ToshiakiMúsica do DiaHoje à(s) 09:31SKILLINEQual foi o pior game que você já jogou?Hoje à(s) 09:30SKILLINE[OFICIAL] - Registro de comentários.Hoje à(s) 09:23SKILLINEPersonagens mais superestimado da obra.Hoje à(s) 09:20SKILLINEEntão quer dizer que qualquer pessoa que é decapitada, partida ao meio, perfurada ou esquartejada e usa Chakra é imune ao Jūken?Hoje à(s) 04:09SamVocê já chegou a dar RageQuit em jogos?Hoje à(s) 03:51LipertJogos online que deixaram saudadeHoje à(s) 03:09WagTrautmannPorque Kira é infinitamente superior ao L?Hoje à(s) 03:06LipertObras primas mal compreendidas Hoje à(s) 02:58LipertHidan vs. KimimaroHoje à(s) 02:31Coldman

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/11/2014
Número de Mensagens : 969
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Membro do Mês: Setembro/2018

Hinata (Loja NS)

Percy Jackson (Loja NS)

Participação : 43810
Reputação : 232

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Qual o melhor RPG?

em Ter 25 Set 2018, 10:32
E por que é Chrono Trigger??  :dan: 

Falando sério, qual o melhor RPG que você já jogou? Diga também o seu motivo para ser o melhor.

Prêmios:

As I leave this earth and sail into the infinite cosmo of the universe,
the wars, the triumphs, the beauty, and the bloodshed,
the ocean of human endeavor, it all grows quiet, insignificant.
I'm nothing more than recycled stardust and borrowed energy,
born from a rock, spinning in the ether.
I watch my life backwards and forwards and I feel free.
Nothing is real, love is everything, and I know nothing.

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2475
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1385
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Qual o melhor RPG?

em Ter 25 Set 2018, 14:15
Dark Souls:

Esse é disparado o melhor jogo da "FromSoftware", tudo nesse jogo é acima da média, porém tem 5 pontos que se destacam e tornam ele tão especial para mim.

Jogabilidade -Pra mim é a melhor do gênero não tenho nenhum game que seja tão perfeito nesse ponto.

Level design - Isso aqui é algo que até hoje me assusta nesse jogo quem jogou vai entende, como esse ponto é FODA eu nunca vi um game com level design nesse nível.  

Dificuldade - Esse jogo tem algo que eu chamo de dificuldade real porque ele não exigi nível só habilidade é conhecimento a primeira vez que eu zerei eu estava no nível 150, na segunda fez fechei no nível 110, na terceira fez no nível 80 na última vez que eu joguei e fechei no nível 30 isso porque eu dominei o jogo.      

Lore - Foi primeira vez que vi um jogo fazer isso bem feito, simplesmente lindo o triste é que praticamente todas as histórias tem um final trágico.  

Trilha sonora - Aqui não tem o que argumenta só mostra  

Spoiler:

- Devo ter fechado esse game mais de 10 vezes esses são meus últimos saves:

Spoiler:

Menções honrosas:

The Witcher 3
Vampire Masquerade Bloodlines
Skyrim
Mass Effect 2

Para mim todos esses jogos tem o nível de DS1, porém como tinha que escolher só um é eu também não queria fazer um comentário gigante.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Jounin
Jounin
Membro desde : 09/11/2011
Número de Mensagens : 3914
Medalhas :

Prestígio

Participação : 36090
Reputação : 94

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.harvestmoonbrasil.com.br

em Seg 15 Out 2018, 14:32
Tenho duas respostas.  :fera:

The Witcher 3 é o melhor jogo do gênero que já joguei. História, roteiro, gráficos, jogabilidade, vozes, trilha sonora, é tudo da mais alta qualidade.

Fallout: New Vegas é o jogo que melhor fez uso das mecânicas de RPG que já joguei. Coisas como criação e progressão de personagem, opções de diálogo, escolhas e consequências, um genuíno role-playing.

Planejo em breve jogar Divinity: Original Sin II, que muitos críticos dizem ser um dos melhores role-playing games de todos os tempos, então minhas respostas podem mudar.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: