Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

+6
LordZero
Hidan
LordeDasCinzas
Batman
Breno
Shinshi-kun
10 participantes

descriptionMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth? - Página 2 EmptyRe: Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

more_horiz
Só passei aqui pra lembrar que no exame de entrada na U.A os exames são teóricos e práticos. O prático foi aquela batalha que vimos no Mangá/Anime pra determinar a entrada deles. Ou seja, Bakugou ficou em primeiro mais por causa do seu poder de fogo, do que por causa do teste escrito ou por ser um estrategista.

Ele claramente tem talento em questão de individualidade, e pode criar estratégias, mas falar que ele é mais inteligente que o Deku, exagerou "só um pouquinho, diria.

descriptionMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth? - Página 2 EmptyRe: Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

more_horiz
Na Minha visão

O escolhido seria o Mirio, ele já conhecia e já sabia como ele era, encontrou o Deku, por coincidência, eu iria preferir no que já era "garantido" da certo, do que arriscar algo que não sabe onde irá levar.

descriptionMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth? - Página 2 EmptyRe: Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

more_horiz
O problema também é que o All Might não conhecia o Mirio ainda quando encontrou o Deku também, esse é um fator importante nessa questão. O All Might enxergou tanto dele mesmo no cabeça de brócolis que foi cativado instantaneamente por ele e por isso o tornou o portador do One For All. Tenho minhas dúvidas se isso aconteceria com o Mirio, essa questão de empatia instantânea,  não que o Mirio não seja cativante por si só, porque ele é e muito, mas o All Might enxergou no Deku ele mesmo enquanto ainda era um adolescente e queria realizar o sonho, ser um pilar, um símbolo na sociedade, enxergou nele todo esforço e persistência que ele mesmo teve um dia, então eu acho difícil superar isso, já que o Mirio é muito mais evoluído nesse quesito e o All Might viu no Deku algo que poderia ser grande com toda persistência que ele já teve uma vez.

descriptionMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth? - Página 2 EmptyRe: Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

more_horiz
LordZero escreveu:
Você tem de um lado um estudante do terceiro ano da U.A, com o domínio perfeito da sua individualidade sendo considerado o mais forte da U.A, com grande carisma é uma vontade gigante de salvar as pessoas do outro lado você tem um garoto comum, muito inteligente(inferior ao Bakugou isso precisa ser dito) e com grande vontade de ser herói é salvar as pessoas.


Ainda em tempo, comentando sobre esse ponto em específico: se estiver falando do momento onde a terceira temporada tem seu fim, beleza,compreensível crer que o Bakugo seja superior ao Deku, mas no momento atual do mangá o Midoriya é sim superior ao Bakugo, desde a luta dos dois que, para muitos, é um 'marco' dessa superioridade do Bakugo com relação ao Midoriya (embora tenha sido equilibrada ao ponto de ser decidida apenas pelo movimento final, dado o fato de ser a primeira luta limpa dos dois, sem treinamentos, apenas o Midoriya evoluiu. Ele teve duas lutas importantes contra vilões, Overual e Gentle, desde então mais do que dobrou a possibilidade de uso do One For All, de 8% para 20%, além da possibilidade esporádica de uso do 100% e melhorou suas habilidades de combate e mostrou um domínio maior da quirk, como nota-se no uso das correntes de ar utilizando os dedos contra o Gentle, por exemplo. Na atual conjuntura não dá para afirmar que ele é inferior ao Bakugo de modo algum.




Quanto a Mirio ou Deku, é mais ou menos como eu disse, inicialmente Mirio seria a escolha mais provável, mas é compreensível que o All Might tenha escolhido o Midoriya e tenha dado o que pode se tornar um tiro certo.

descriptionMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth? - Página 2 EmptyRe: Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

more_horiz
Acho que a escolha natural seria o Mirio, ele é bem mais experiente e com certeza teria menos problemas em se adaptar à individualidade, massss, o Deku tem algo especial, o All Might percebeu isso desde o momento que viu as ações e palavras. Acho o Deku muito inteligente e estrategista... Mereceu o poder e só vai crescer. O único defeito dele para mim é esse negócio de Kacchan pra lá e pra cá.  :fuuu:  :desprezo:

Sobre o Bakugo ser mais inteligente, tenho minhas ressalvas, ele tem a individualidade dele faz muitos anos, conhece perfeitamente como funciona e sabe  estratégias para aproveitá-la ao máximo, já o Deku tem pouco tempo com a dele e está descobrindo aos poucos os efeitos em seu corpo e como aperfeiçoá-la, para mim no mostrado, ele é mais analítico, inteligente e estrategista que o Bakugo. :think:

descriptionMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth? - Página 2 EmptyRe: Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

more_horiz
@Shinshi-kun

Shinshi-kun escreveu:

Do mesmo modo que o Bakugou tirar notas melhores não o torna mais inteligente, a diferença é minima, de uma posição.


Em qual posição o Deku fica? Não lembro disso ser mostrado no mangá ou anime.

Shinshi-kun escreveu:

Deku não é só mais estrategista como também é mais analítico do que ele, Bakugou só é melhor quando se trata de conteúdo escolar.


Discordo, pra mim o Bakugou superior quanto se trata de analisar uma situação caso contrario ele não seria tão bom descobrir é explorar fraquezas do outros inclusive do próprio Deku que leva muito tempo pra planejar estrategia.    

Shinshi-kun escreveu:

Midorya é no minimo tão inteligente quanto.


Concordo!!!

@Hidan

Hidan escreveu:

Só passei aqui pra lembrar que no exame de entrada na U.A os exames são teóricos e práticos. O prático foi aquela batalha que vimos no Mangá/Anime pra determinar a entrada deles. Ou seja, Bakugou ficou em primeiro mais por causa do seu poder de fogo, do que por causa do teste escrito ou por ser um estrategista.


Eu entendi que o Bakugou tirou maior nota em tudo.


Hidan escreveu:

Ele claramente tem talento em questão de individualidade, e pode criar estratégias, mas falar que ele é mais inteligente que o Deku, exagerou "só um pouquinho, diria.


Se o Deku mais inteligente porque inferior na U.A em notas?

:lisa:

@Jhessy

Jhessy escreveu:

Sobre o Bakugo ser mais inteligente, tenho minhas ressalvas, ele tem a individualidade dele faz muitos anos, conhece perfeitamente como funciona e sabe  estratégias para aproveitá-la ao máximo, já o Deku tem pouco tempo com a dele e está descobrindo aos poucos os efeitos em seu corpo e como aperfeiçoá-la, para mim no mostrado, ele é mais analítico, inteligente e estrategista que o Bakugo. :think:


Feitos inteligencia do Bakugou não se resumem só no uso da individualidade.

Exemplo ele descobrindo sobre o OFA.
Ele também tem melhores notas.

Em analises igualmente bom.  

@Batman

Batman escreveu:

Ainda em tempo, comentando sobre esse ponto em específico: se estiver falando do momento onde a terceira temporada tem seu fim, beleza,compreensível crer que o Bakugo seja superior ao Deku, mas no momento atual do mangá o Midoriya é sim superior ao Bakugo, desde a luta dos dois que, para muitos, é um 'marco' dessa superioridade do Bakugo com relação ao Midoriya (embora tenha sido equilibrada ao ponto de ser decidida apenas pelo movimento final, dado o fato de ser a primeira luta limpa dos dois, sem treinamentos, apenas o Midoriya evoluiu. Ele teve duas lutas importantes contra vilões, Overual e Gentle, desde então mais do que dobrou a possibilidade de uso do One For All, de 8% para 20%, além da possibilidade esporádica de uso do 100% e melhorou suas habilidades de combate e mostrou um domínio maior da quirk, como nota-se no uso das correntes de ar utilizando os dedos contra o Gentle, por exemplo. Na atual conjuntura não dá para afirmar que ele é inferior ao Bakugo de modo algum.


Eu estava falando sobre inteligencia só.

descriptionMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth? - Página 2 EmptyRe: Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

more_horiz
Em qual posição o Deku fica? Não lembro disso ser mostrado no mangá ou anime.

Ficou em quarto, Bakugou em terceiro.

Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth? - Página 2 03



Discordo, pra mim o Bakugou superior quanto se trata de analisar uma situação caso contrario ele não seria tão bom descobrir é explorar fraquezas do outros inclusive do próprio Deku que leva muito tempo pra planejar estrategia.


Midorya nunca levou muito tempo para pensar, muito pelo contrario, ele sempre se destocou pelo seu raciocínio rápido. Ele é apenas inferior quando o assunto é combate, algo que ai sim o Bakugou é superior, o que é normal, Bakugou é um gênio natural e o Midorya ainda é um combatente previsível (Isso vem diminuindo com o tempo) e que era um nerd "raquítico" até um ano atrás, então em combate ele é alguém previsível. As melhores estrategias vieram por parte do Deku. Bakugou tem ótimos feitos de analise, mas também nada surreal, o maior feito dele foi descobrir sobre o OFA, mas ainda assim, não é algo que ele poderia ter descoberto sozinho, Deku deu a maior dica, ele só precisou interligar as peças, o que ainda assim é um puta feito, afinal, ele é um gênio.



Eu entendi que o Bakugou tirou maior nota em tudo.


Não. As notas eram unicamente do exame pratico.

Se o Deku mais inteligente porque inferior na U.A em notas?


Midorya quase não tem tempo pra estudar fora do período escolar. Fora que o conceito de inteligencia é algo bem mais vasto que isso.

Como já disse antes, Midorya é ao menos do mesmo nível e atualmente levo isso como um fato. Ambos tem quesitos em que são melhores, mas no geral o nível é o mesmo.

descriptionMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth? - Página 2 EmptyRe: Mirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?

more_horiz
Difícil decisão, mas continuaria indo no Midorya, até porque ele tem todas as qualidades de um herói, e o pior, ele nem possuía peculiaridade e ele mesmo assim lutava para realizar seu sonho! Vai dizer que não iriam se sensibilizar e dar o poder para ele? Beleza que o Mirio também tem todas as qualidades de um herói, mas ele sabe se virar e já possuí uma individualidade, contudo caso ele pegasse o one for all, ficaria extremamente OP, mas nem sempre muito poder resolve a situação, enfim, daria o power pro Midorya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos