Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  EmptyShinki e Time 7 Vs Quarteto do Som

more_horiz
Local: Sasuke vs Deidara
Condições: Todos vivos no auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionShinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  EmptyRe: Shinki e Time 7 Vs Quarteto do Som

more_horiz
Não é fácil avaliar com precisão comparações com tantos combatentes, mas de modo geral, acho q o quarteto tem possibilidade de armar uma formação mais sólida nesse combate.

Entendo q uma formação ideal aqui seria uma divisão em duas linhas:
Linha de frente: 3 Dokis, Sakon, Ukon e Jirobou
Longo alcance: Tayuya e Kidomaru.

Usando o selo nv 2, a linha de frente é capaz de pressionar o time 1, tendo dificuldades apenas com a areia de ferro do Shinki. Essa pressão seria decorrente tanto dos ataques físicos como dos dotons do Jirobou. A ideia da linha de frente é manter o combate, finalizar seria papel da linha da parte de longo alcance. Kidomaru seria o clássico Sniper, usando as árvores na floresta como camuflagem pra lançar flechas em alta velocidade. A tayuya teria um papel fundamental, q seria usar o Mugen Onsa em um momento oportuno. Não demoraria pro quarteto perceber q o Shinki é o bastião defensivo do time 1, capaz de protegê-los contra as investidas da linha de frente e os ataques iniciais do Kidomaru. E pra lidar com esse tipo de defesa, um gen auditivo é uma arma excelente, se usado para criar uma abertura. Além disso, ainda tem dois problemas q fogem um pouco da estratégia, mas podem ser letais ao time 1:
- Ukon entrar no corpo de alguém, incapacitando pelo menos temporariamente esse membro.
- Teias do kIdomaru, dificílimas de cortar sem manipulação de fluxo de chakra, tbm poderiam criar uma abertura.

Entrando um pouco nos recursos do time 1, entendo q pela elevada força física do selo, a super força da Sarada acabaria sendo equilibrada, e ela precisaria apelar pra ninjutsus, q acabam consumindo mais chakra. Além do q, pelo q ela mostrou até o momento, Goukakyuu e as esferas de raiton podem ser bloqueadas tanto com o Rashomon de Ukon/Sakon quanto por paredes de doton do Jirobo.

Boruto, em termos ofensivos, tem acesso ao rasengan e à elementais, q podem ser interessantes, mas cai no problema das barreiras defensivas do quarteto. Defensivamente, Boruto tem o Karma, mas por sorte os recursos do quarteto são majoritariamente físicos/ genjutsu, o q diminui a efetividade desse grande recurso.  

Mitsuki fica no velho problema do mal explorado SM. No mostrado, não vejo informações suficientes pra dizer q ele conseguiria dar um overpower tão rápido na linha de frente. Lembrando q a estratégia do quarteto seria manter o time 1 ocupado com a linha de frente, usando o Kidomaru como forma primária de finalização.

Por fim, o Shinki, como já destaquei, seria a fortaleza defensiva com satetsu, tbm pressionando ofensivamente. Mas tem o "counter" na forma do Mugen Onsa.

Finalizando, entendo q o quarteto tem uma distribuição de recursos muito interessantes pra lidar com o time 1. Especialmente pq o lado em q eles são mais deficientes (ninjutsus ofensivos e elementais) teriam reduzida efetividade pelo Karma do Boruto de qualquer forma. Outro ponto q sempre entra é a experiência de combate em grupo. Sabemos q esse grupo fazia muitas missões pro Orochimaru, desenvolvendo um nível de compatibilidade alto. A questão é q quando foram apresentados, eles tinham uma missão contra o tempo pra mover o Sasuke, ou seja, não compensava eles pararem e lutarem em grupo contra os genins. Tbm rolou muita subestimação depois de conseguirem capturar Naruto e cia com o Doru Domu pra absorver o chakra. Em uma comparação com intenção de matar, vejo o quarteto mais letal e cuidadoso.

descriptionShinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  EmptyRe: Shinki e Time 7 Vs Quarteto do Som

more_horiz
Sim de fato nao dá para se analisar precisamente ,uma comparação com muitos ninjas , pois requer uma análise bem mais aprofundada e tals,por serem vários ninjas ,com N habilidades ,podendo combar e tudo mais, existe uma infinidade de possíveis resultados   ..No entanto  achei que se colocasse menos ninjas , estaria desigual ,por isso acrescentei o Shinki,para poder nivelar um pouco mais  ..Ele seria de profunda importância aqui ..

Sim, mais tem  um outro  fator que acho importante ser dito , é que estão ambos os times em grupos de 4( numericamente iguais ,nenhum em desvantagem )  , e o conhecimento é nenhum , logo pode  ser que não comecem usando o juin lvl 2 de início , até porque não teriam motivos ..

Até porque qualquer um deles só usou juuin lvl 2  como último recurso em suas batalhas contra os guennins  ou contra os 2  jounnins porque foram forçados a isso ou caso contrário seriam eliminados   ..
Se não me engano , Eles mesmo disseram que tiveram que recorrer último estágio para poderem vencer os 2 ninjas .. corrija-me se estiver equivocado ..

E por causa disso ,acho bem mais equilibrado ,pois eles não iniciariam com TUDO de início e até usarem alguns poderiam já ter sido abatidos ..

sem dúvida o sakon/ukon ,assim como jirobo seriam os atacantes de linha de frente , isso porque ambos são users de taijutsu , um usa de força bruta e outro do contato para parasitar o adversário .. o problema é que o time de konoha conta com um estilo vantajoso , todos os 4 podem lutar a distância e usar de clones , enquanto esses 2 são basicamente restritos a curto alcance , se não bastasse só a vantagem de estilo ,eles ainda contam com  ninjas Hit Kill no curto alcance  como é o caso da sarada , que não só tem super força , como ainda usa de Sharingan  e clones, sem fala que usa elementais ,caso precise ,se mantendo segura ...da mesma forma que poderiam parasitar ela por exemplo , um deles poderia ser acertado e morto e depois ela se fere e mata a si mesmo e o outro irmão ..(e só um exemplo )

Mais ao meu ver ,só o shinki  já  poderia lidar com ambos ao mesmo tempo  ,visto que não só tem vantagem de estilo( luta a longo /médio alcance ,vooa e usa clones , sem fala na mega defesa e marcação )  , como é muito mais versátil  , o cara pode se defender de tudo de ambos ,evitar uma aproximação e pode atacar  ao mesmo tempo ,mais  de um adversário junto ..dificilmente seria acertado ou parasitado , sem conhecimento nenhum ,não demoraria  para ninjas como sakon/ukon ou jirobo fossem pegos pelo mesmo(marcação e finalizados )  ..

O quarteto meio que não tem defesa para sobreviver ao time de konoha , Tayuya pelo menos ,ela luta parada ,não mostrou esquiva ,velocidade ,resistência , defesa nenhuma , assim que seus dokis fossem burlados e algum ataque fosse direcionado a ela , a mesma não teria muito o que fazer ..porque sua arma e defesa é através dos dokis , ela usa eles para ambos requisitos ,não dá para atacar e defender ao mesmo tempo, muito menos de várias coisas vindo para tudo que é lado..

Ela seria realmente de fato o problema aqui para time de konoha ,caso lutasse a distância com seus gens ,mais dependendo da situação (numa hipótese dos da linha de frente já terem sido mortos )  ela teria que se defender e atacar TB .. Seus dokis são alvos fáceis para ninjas como Mitsuki , shinki , até sarada ,  se por um acaso ela for eliminada ,o time do som já teria suas chances reduzidas a quase zero ,pois como disse o shinki por si só ,pode aguentar 2 dos 4 ..
.

Só um pouco do que acho ao meu ver ,depois comento certinho analisando melhor ,porque tenho facul ..

descriptionShinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  EmptyRe: Shinki e Time 7 Vs Quarteto do Som

more_horiz
@Igorluiz589626

- Sobre a parte numérica e o Juuin:
Então, o quarteto até tem uma certa vantagem numérica pelos extras. São 5 membros (separando Ukon e Sakon) + 3 dokis + possível Kuchiose da Aranha. Totalizaria 9, enquanto do outro lado o máximo q chegam é 8 (com 4 KBs do Boruto).
Sobre o Juuin, realmente o nv 2 não seria usado de imediato, mas se vc analisar os recursos do time 1, verá q tbm não  são extremamente letais rapidamente ( com exceção às lanças de satetsu pós marcação). Digo isso pq com pouco tempo dá pra ver o perigo/obstáculo q é o Shinki, além de detalhes como o Sharingan da Sarada, q já ligariam o modo alerta. Concluindo, não acho q eles seriam derrotados antes de mandar o nv2. Aliás, é bom destacar q eles tinham dado uma abusada no Juuin contra os Jonin de Konoha horas antes, então isso limitou um pouco tbm naquela ocasião.

- Sobre o Shinki:
Realmente, no embate físico ele acaba conseguindo defender a maior parte dos ataques, o q acabaria gerando como reação transformações progressivas no Juuin nv1 e 2 pra tentar dar overpower. Além disso, um detalhe interessante é o ataque secundário dos Dokis, Makyo no Ran:
Shinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  08

Trata-se de um chakra etéreo q consome a energia física do usuário. Isso é interessante pois tal golpe pode atravessar o satetsu. Ou seja, a linha de frente teria acesso tanto a golpes físicos (Sakon/Ukon e Jirobo) quanto a ataques não físicos, aumentando a pressão q o quarteto coloca sobre os genins.

-Sobre a defesa da dupla de longo alcance:
Bem, a tayuya realmente é a mais fraca em termos de defesa/resist. No entanto, é aquele negócio, em uma luta em grupo, um cobre as falhas do outro. No time 1, isso ocorre com o Shinki tankando ataques q poderiam ferir seus companheiros. Já com o quarteto, isso pode ocorrer tanto com o Kidomaru fazendo cobertura, como pela própria linha de frente segurando os genins no corpo a corpo.

Digo isso pq desde o início, o Kidomaru já estará lançando seus ataques de médio/longo alcance, o q já vai exigir defesa por parte do Shinki, diminuindo o potencial dele em defender as investidas de Jirobo e Sakon/Ukon. É a ideia de ataque combinado, com pressão tanto de curta quanto de longa distância. E ainda tem as teias, q podem limitar a movimentação do time 1 tbm ou ser usadas até pra criar uma defesa ao redor da Tayuya, pq não...

Sobre finalização:

Enquanto o time 1 tem q passar por algumas barreiras pra finalizar (Rashomon, Doton, teias, Dokis) o quarteto só precisa burlar o satetsu pra abrir brechas pras flechas::
Spoiler :


Combando essas flechas com momentos de paralização do Shinki pelo Mugen Onsa ou até depois de cansá-lo o suficiente com o Makyo no Ran, o time 1 simplesmente não tem defesa pra isso. E outra, existe até a possibilidade disso atravessar uma barreira de satetsu, se espalhada. Vamos lembrar q nesse cenário, o Shinki espalharia sua areia pra lidar com os oponentes da linha de frente. Ou seja, quando ele tiver q juntar a areia no reflexo pra defender uma flecha dessa, só vai dar tempo de juntar a q está mais próxima, ficando uma dúvida se a barreira resultante seria capaz de parar um material duro como o Nekin, lançado em alta velocidade, combando rotação e perfuração.

descriptionShinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  EmptyRe: Shinki e Time 7 Vs Quarteto do Som

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Igorluiz589626

- Sobre a parte numérica e o Juuin:
Então, o quarteto até tem uma certa vantagem numérica pelos extras. São 5 membros (separando Ukon e Sakon) + 3 dokis + possível Kuchiose da Aranha. Totalizaria 9, enquanto do outro lado o máximo q chegam é 8 (com 4 KBs do Boruto).
Sobre o Juuin, realmente o nv 2 não seria usado de imediato, mas se vc analisar os recursos do time 1, verá q tbm não  são extremamente letais rapidamente ( com exceção às lanças de satetsu pós marcação). Digo isso pq com pouco tempo dá pra ver o perigo/obstáculo q é o Shinki, além de detalhes como o Sharingan da Sarada, q já ligariam o modo alerta. Concluindo, não acho q eles seriam derrotados antes de mandar o nv2. Aliás, é bom destacar q eles tinham dado uma abusada no Juuin contra os Jonin de Konoha horas antes, então isso limitou um pouco tbm naquela ocasião.

- Sobre o Shinki:
Realmente, no embate físico ele acaba conseguindo defender a maior parte dos ataques, o q acabaria gerando como reação transformações progressivas no Juuin nv1 e 2 pra tentar dar overpower. Além disso, um detalhe interessante é o ataque secundário dos Dokis, Makyo no Ran:
Shinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  08

Trata-se de um chakra etéreo q consome a energia física do usuário. Isso é interessante pois tal golpe pode atravessar o satetsu. Ou seja, a linha de frente teria acesso tanto a golpes físicos (Sakon/Ukon e Jirobo) quanto a ataques não físicos, aumentando a pressão q o quarteto coloca sobre os genins.

-Sobre a defesa da dupla de longo alcance:
Bem, a tayuya realmente é a mais fraca em termos de defesa/resist. No entanto, é aquele negócio, em uma luta em grupo, um cobre as falhas do outro. No time 1, isso ocorre com o Shinki tankando ataques q poderiam ferir seus companheiros. Já com o quarteto, isso pode ocorrer tanto com o Kidomaru fazendo cobertura, como pela própria linha de frente segurando os genins no corpo a corpo.

Digo isso pq desde o início, o Kidomaru já estará lançando seus ataques de médio/longo alcance, o q já vai exigir defesa por parte do Shinki, diminuindo o potencial dele em defender as investidas de Jirobo e Sakon/Ukon. É a ideia de ataque combinado, com pressão tanto de curta quanto de longa distância. E ainda tem as teias, q podem limitar a movimentação do time 1 tbm ou ser usadas até pra criar uma defesa ao redor da Tayuya, pq não...

Sobre finalização:

Enquanto o time 1 tem q passar por algumas barreiras pra finalizar (Rashomon, Doton, teias, Dokis) o quarteto só precisa burlar o satetsu pra abrir brechas pras flechas::
Spoiler :


Combando essas flechas com momentos de paralização do Shinki pelo Mugen Onsa ou até depois de cansá-lo o suficiente com o Makyo no Ran, o time 1 simplesmente não tem defesa pra isso. E outra, existe até a possibilidade disso atravessar uma barreira de satetsu, se espalhada. Vamos lembrar q nesse cenário, o Shinki espalharia sua areia pra lidar com os oponentes da linha de frente. Ou seja, quando ele tiver q juntar a areia no reflexo pra defender uma flecha dessa, só vai dar tempo de juntar a q está mais próxima, ficando uma dúvida se a barreira resultante seria capaz de parar um material duro como o Nekin, lançado em alta velocidade, combando rotação e perfuração.



Quando eu disse de quantidade numérica eu considerei só os 4 contra os 4 do quarteto , e não suas variações e tals , porque assim cada um pode criar clones TB e etc .. Era mais para dizer que não teria um motivo para ativarem o juuin com tudo , no caso me baseei no conhecimento que é nulo e na quantidade numérica , se for levar em conta o que voce disse ,seria mais um motivo para eles não ativarem o juuin lvl 2 ..pois teriam vantagem numérica ,se levar em consideração as invocações e etc ..

Então foi meio o que disse , adicionei o shinki para poder equilibrar , e eles não começando com o juin lvl 2 o time 1 , teria pelo menos a chance de ferir ou marcar alguns dos demais  de início , até que se fosse ativado o juuin ..

(no caso seria o shinki marcando o jirobo e sakon /ukon  de início ,  até porque eles desconhecem essa habilidade , e são usuários de taijutsu , se tornando facilmente sucetiveis a marcação   , que acabaria sendo o motivo da finalização de ambos  ) ..

mesmo que futuramente eles atinjam o juuin lvl 2 , o ninja de suna já estaria um passo a frente ,pois teria os marcado e depois disso , virariam alvos para o satetsu e suas formas ,  seja sem selo ou com selo , não teria muito o que ambos podessem fazer , não iriam se aproximar fácil ou muito menos sequer ferir o shinki devido o satetsu que serve como defesa /suporte .. sendo então finalizados por ele consecutivamente  por não terem defesas e nem conhecimento da marcação ,por hora seriam mortos e não saberiam o porque ..


Sim de fato a melhor e mais perigosa arma do time do som ,é a Tayuya , mais foi como disse ,assim como ela pode passa e atingir o shinki através dos gens , ele TB pode atingir ela , e já vimos que ele pode não só atacar um adversário , o mesmo disse que seu jutsu e bom contra vários inimigos ou algo do tipo   ..  

se ele ignorar os dokis  e atingir ela , já era , Afinal quem controla os dokis é ela , os mesmos iriam  sumir  por consequência disso ..

Como disse anteriormente , Tayuya não tem defesa , a não ser que seja seus dokis , ela não mostrou resistência , reflexos , velocidade nem nada , se o time atacasse ela por Lados e ângulos diferentes ,não tem muito o que ela poderia fazer .. shinki è tão alvo dela ,como ela é dele ..


Então , o único problema é que só estamos considerando o shinki , como defesa e ataque , e o time 7 TB faz parte , e assim como shinki TODOS. Podem lutar a distância , podem usar ninjutsus para atacar /combar , assim como clones  para distração , ou invocações (no caso as cobras escondidas na terra que Mitsuki usou na luta contra o shinki  ) ..


Os portões , assim como os dokis não são problema , tanto o satetsu quanto as esferas da sarada  podem ser controladas a sua vontade ,logo podem contornar os mesmos  , ataques do Mitsuki são por debaixo da terra TB(as cobras )  ..

PS: Mitsuki é sensor ,logo saberiam da localização do kidomaru ..

Se você olhar minha análise foi shinki quase interamente contra 3 do quarteto , e isso que tô falando ainda tem mais 3 ninjas com N recursos ,para atacar o quarteto do som que nem comentei direito ..

Do mesmo modo que time 1 tem uma defesa (satetsu ) o time 2 tem uma oponente realmente eficaz (Tayuya ) se ela rodar , já era ,sem gen sonoro não podem parar shinki e satetsu , logo não podem vencer o time 1 que conta com os demais ninjas ..


Imagina de início o shinki defende tudo dos da linha de frente e marca os 2 do quarteto assim que eles tiverem marcados , vao virar alvos dele .. sobrando 3 ninjas contra kidomaru e Tayuya e os dokis , teriam realmente defesas para 3 ninjas atacando de todas distâncias e lados ?? Lembrando que Tayuya não tem muita defesa , e usa os dokis para ambas coisas ,como são controlados pela flauta ,isso limita ela , e a faz ficar parada , sendo um alvo em potencial ..

descriptionShinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  EmptyRe: Shinki e Time 7 Vs Quarteto do Som

more_horiz
@IgorLuiz589626

Muita coisa é centralizada na Tayuya, de fato, mas acho q vc tá subestimando um pouco a capacidade de análise do quarteto. Não precisa de muitos choques pra entender q o satetsu é a maior arma do outro lado, ou seja, não demora pra Tayuya apelar pros recursos q são interessantes contra ele, Makyo no Ran e Mugen Onsa. Não vejo o quarteto, com a experiência q tem e com intenção de matar, deixando de usar seus recursos, em especial o Juuin nv2. Só lembrar q no momento q eles entenderam q estavam contra dois jonins de Konoha, eles ativaram sem atraso. Como falei no primeiro comentário, tem um ninja com uma das habilidades mais raras e versáteis do Narutoverse (Satetsu) e uma Uchiha. Isso já liga o modo alerta no quarteto.

Sobre Shiki peitar 3, aí fica o risco. Já debati isso contigo em outro tópico, a areia de ferro é limitada em quantidade. Quanto mais ninjas ele tentar peitar, mais espalhada fica sua areia no campo de combate. Isso abre brecha pra ele tomar uma flechada do Kidomaru. A energia cinética embutida na flecha foi arrastando a floresta só em onda de choque, não é algo simples de defender.

Sobre desviar as barreiras, é tudo questão de timing. O Garouga tbm é mirado pelo cheiro da urina do Akamaru, mesmo assim foi barrado com Rashomon. Usando no momento certo não dá tempo de mudar a trajetória. Já os dokis são problema sim, talvez não tanto defensivamente, mas o padrão de movimentação não é comum, pois é ditado pelo som da flauta. E ainda com o Makyo no Ran, passando pelas defesas do Shinki pode atingi-los e debilitá-los. Lembrando q o plano principal é o Kidomaru finalizar com suas flechas. Os outros recursos são pra manter o time 1 ocupado e criar brechas nas defesas.

Sobre Tayuya defender, é como falei, trabalho de equipe, e o quarteto tem experiência nesse quesito.

IgorLuiz589626 escreveu:

Imagina de início o shinki defende tudo dos da linha de frente e marca os 2 do quarteto assim que eles tiverem marcados , vao virar alvos dele .. sobrando 3 ninjas contra kidomaru e Tayuya e os dokis , teriam realmente defesas para 3 ninjas atacando de todas distâncias e lados ?? Lembrando que Tayuya não tem muita defesa , e usa os dokis para ambas coisas ,como são controlados pela flauta ,isso limita ela , e a faz ficar parada , sendo um alvo em potencial ..


Tudo em uma luta desse tipo são cenários. Acho improvável q a linha de frente caia com tanta facilidade. Só o Jirobou com seus dotons e força física já forçaria defesa por parte do Shinki, ele tankar isso tudo e rapidamente marcar os oponentes e ainda finalizar é pouco factível. Lembre-se que quanto mais apelão ele começar no combate, mais rápido o quarteto passa pro Juuin 2. Vc tá assumindo o melhor lado possível pro Shinki, enquanto a linha de frente ia apanhar sem usar seus recursos. Não encaixa, na minha visão.

descriptionShinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  EmptyRe: Shinki e Time 7 Vs Quarteto do Som

more_horiz
Shinki poderia facilmente sobrepujar o time adversário sem precisar espalhar sua Satetsu, isso porque nenhum de seus rivais tem versatilidade para lidar com a areia. Sakon/Ukon não possuem força suficiente para defender o Jinton ( nenhum dos dois tem uma força similar a da Sakura ), além de não terem um padrão de velocidade. Jirõbo é o único que conseguiria golpear com exito a Satetsu, entretanto, é mais lento que o próprio Sakon/Ukon. Logo, eles seriam blitzados, Sakon/Ukon seriam perfurados sem muitas dificuldades ( Já que não demonstraram resistência ) e Jirõbo cairia para o campo magnético ( que propicia uma variedade monstra em ataques consecutivos ).

Sarada muito provavelmente enfrentaria Tayuya, por se tratarem de Kunoichi's. Os Doki's são lerdos a ponto do Shikamaru conseguir esquivar de seus ataques, Sarada tendo uma velocidade superior conseguiria desviar de qualquer ataque. Com o sharingan, a Uchiha poderia facilmente contra-atacar Tayuya, tanto com Taijutsu ou Ninjutsu. Tayuya, como já dito, não tem velocidade ou resistência, um soco da Sarada e ela vai parar no monumento dos Hokages. Só lembrando que, caso Tayuya use Genjutsu sonoro há possibilidades de acertar seus próprios companheiros ( já que não foi demonstrado ela controlando o som, de tal maneira que pudesse escolher suas vítimas. ). Além de que o Genjutsu da Tayuya foi fraco ao ponto do Shikamaru conseguir escapar, mesmo ele não tendo um bom controle de Chakra. Sarada tendo esse requisito + o sharingan, tancaria qualquer genjutsu.

Kidomaru seria o mais problemático. Porém Mitsuki é um dos mais versáteis. Sua velocidade excede a própria visualização do membro do som. Com isso, dificilmente Kidomaru conseguiria acertar alguma coisa no Mitsuki, isso claro, sem considerar alguma estratégia. Kidomaru provavelmente tentaria usar sua Invocação, mas não seria muito eficiente, já que Mitsuki pode afasta-las e combater com o estilo Vento. Suas cobras e mãos seriam o diferencial.

Boruto tendo o Jogan poderia localizar Kidomaru e aplicar um Rassengan com Fuuton. Kidomaru vai pensar que o ataque sumiu e não dara muita importância, voltando a atenção no Mitsuki. Nesse momento, ele seria acertado pelo ninjutsu ( que conseguiu atentar ferir um Otsutsuki ), levando-o a morte.

Como eu disse, Time 7 vence com médias dificuldades.

descriptionShinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  EmptyRe: Shinki e Time 7 Vs Quarteto do Som

more_horiz
Nem li direito, mas se for auge de todos seria:
Shinki usando aquelas asas lá da areia de ferro.
Boruto atual com Karma.
Sarada Sharingan 3 tomoes.
Mitsuki SM.

Dou um favoritismo médio pro time 7.

descriptionShinki  e Time 7 Vs Quarteto do Som  EmptyRe: Shinki e Time 7 Vs Quarteto do Som

more_horiz
Auge do Boruto é aquele do prólogo do anime, com Karma dominado, Jogan e os carambas. Boruto com Jogan, ainda criança, num momento de despertar momentâneo, foi capaz de driblar o Momoshiki fundido.

Mitsuki é mais rápido que qualquer um dos oponentes com o Senninka, podendo dar blitz tranquilamente. Aqui, no caso, ele possui o Shiden, e a intenção sendo matar, não duvidaria de ver uma ou duas cabeças voando.

Auge do Shinki é o do anime, e é um sujeitinho bastante forte.

Aposto na nova geração, sinceramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos