Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz


O que acharam?

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
A atriz é gata, mas infelizmente esse filme corre o risco de ser de feminista para feminista, fora que a Capitã Marvel é uma personagem muito forçada nos dias de hoje

Logo, não me arriscarei a ir no cinema, mas o trailer tá legalzin :HM*:

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
Trailer não empolgou. Brie Larson é bonita, mas lhe falta carisma para o papel de heroína principal. Quase sempre aparece com a mesma expressão. Do mais, o filme parece com qualquer outro da Marvel, o último que tive vontade de ir ao cinema assistir foi Winter Soldier.

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
Sendo sincero, achei o trailer bem fraco, bem fraco mesmo, não me empolgou nem um pouco. Eu estou curioso pra ver, mas também não acho que a Brie Larson tenha combinado muito com a personagem olhando o trailer, espero que essa impressão mude no filme, mas ela parece mesmo meio 'porta', a maioria diz que ela é mesmo boa atriz, mas vamos ver

Ainda assim tô com uma boa expectativa. :think:

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
Está seguindo a mesma onda que os primeiros trailers de guerra infinita, mostrou pouco. Gostei da trilha sonora, já quanto a escalação da Brie pro papel, realmente ela não lembra tanto a capitã das hqs, já que lá ela é insuportável, e a Brie tem uma expressão mais amigável, vamos ver onde isso vai dar :mica:

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
Vem mais 1B de bilheteira em um filme solo da Marvel.

Verdadeiro sucessor de Guerra Infinita, Homem Formiga e Vespa foi mimo para os fãs. 

Esse foi só um teaser, aguardando o trailer que acho que vai ser lançado só no fim do ano.

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
"Capitão América sempre se levanta porque é a coisa certa a fazer. Capitã Marvel sempre se levanta porque, foda-se."  :aliens:

Eu amo como eles mostram o soco naquela velha mulher na cara, mas eles nunca mostram que os vilões são metamorfos. Essa é a melhor parte do trailer. Eu tenho que imaginar que confundiu muita gente.

Já que este filme tem Skrulls, seria legal, melhor, fantástico ,se eles também tivessem um Skrull superpoderoso. Como ... um super-skrull!

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
@Saitama

Torcendo muito para que alguém do MCU atual seja um Skrull, imagina o plot twist que iria ser.

Certeza que vão abordar muito isso dos disfarces dos Skrulls no filme da Capitã. Lembro que tinha uma teoria dos fãs sobre a Nick ser um Skrull, mas acho que é preciso tomar cuidado ou pode acabar gerando muitos furos de roteiro.

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
Mitsashi escreveu:
@Saitama

Torcendo muito para que alguém do MCU atual seja um Skrull, imagina o plot twist que iria ser.

Certeza que vão abordar muito isso dos disfarces dos Skrulls no filme da Capitã. Lembro que tinha uma teoria dos fãs sobre a Nick ser um Skrull, mas acho que é preciso tomar cuidado ou pode acabar gerando muitos furos de roteiro.


Eu preferiria que eles não o fizessem. Mas acho que faz sentido para o que eles têm agora. Embora agora que eu esteja pensando sobre isso, eu tenho certeza que os Skrulls não podem imitar os poderes de quem eles estão mudando de forma. Acredito que pode ser Nick, mas como você disse, precisamos tomar cuidado...

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
Só vem Capitã, militar contra o machixta do Thanox.

Eu achei o trailer muito bom! Realmente faltou ação, mas entregou a base da história e como a personagem vai estar emocionalmente (confusa ia dar um sorriso, ah ta, por favor né?). Próximo deve ser bem melhor e mostrar mais do mentor dela e dos poderes.

Phill Couson. *0*

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
Achei o trailer excelente, estou super-ansioso e espero que seja um Mulher Maravilha 2.0 para o desespero de alguns.

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
Tomara que seja um bom filme, não me empolguei tanto com o trailer, mas vamos ver o/

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
Marvel tá dando muito na cara da DC nos últimos tempos :flora:  Vamos ver como vai ser esse filme. Os efeitos estão fantásticos e sem contar que tem o Jude Law :mario:

descriptionConfira o primeiro trailer de Capitã Marvel EmptyRe: Confira o primeiro trailer de Capitã Marvel

more_horiz
Parece que a dubladora da Capitã Marvel vai ser a mesma da Mulher Maravilha... ._.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos