Spoiler :
Raça: Humano
Nome e Sobrenome: Shinshi Asashin
Idade: 21
Altura: 1,85
Peso: 70,00
Sexo: Masculino
Personalidade: Arrogante, Ganancioso, Frio. Pode mostrar um lado gentil para aqueles que ele considera amigo. É capaz de qualquer coisa desde que seja benéfico para ele.
Aparência: Depois envio a foto
História: É só um ladrão que rouba para satisfazer seus desejos carnais. Não tem passado e nem se importa com o futuro, só vive o dia a dia e tem um único objetivo, matar o rei e todos aqueles que lhe cercam, o motivo? O assassinato de seu pai, por que ele o matou é um mistério, mas para ele isso não importa.
---
Classe: Guerreiro
Armas: Adaga (?)
Dracmas: 100 dracmas
Habilidades Únicas: [Adquirida no meio do jogo e/ou por família]
Família: [O nome de sua família, caso não seja família privada, deixe em branco]
Perícia: - Anatomia Humana: Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente
- Arte da Fuga: Você é capaz de escapar de cordas, algemas, e situações muito peculiares como estar sendo esmagado e no ultimo segundo sair.
Árvore de Runa:
[Liberada no nível 10]
Magias de classe :
Magias da Classe:
Nome: Arbitrium - Minha Determinação
Nível: Comum
Descrição: O usuário aumenta sua resistência física e mágica em um turno. A pele e seus músculos ficam duros levando em conta seus status, sendo assim todo dano será reduzido no momento que for utilizado. Essa habilidade mágica é utilizada defensivamente, mas pode ser utilizado para potencializar golpes físicos com socos e chutes endurecidos.
Nome: Mortem - Presa Carismática
Nível: Comum
Descrição: Uma forma realmente efetiva de provocar seu oponente. Seu portador utiliza uma forma de magia incompleta e inexperiente, mas que consegue provocar oponentes que estejam próximos a ele, forçando eles a te atacarem.
Nível: Comum
Descrição: O usuário aumenta sua resistência física e mágica em um turno. A pele e seus músculos ficam duros levando em conta seus status, sendo assim todo dano será reduzido no momento que for utilizado. Essa habilidade mágica é utilizada defensivamente, mas pode ser utilizado para potencializar golpes físicos com socos e chutes endurecidos.
Nome: Mortem - Presa Carismática
Nível: Comum
Descrição: Uma forma realmente efetiva de provocar seu oponente. Seu portador utiliza uma forma de magia incompleta e inexperiente, mas que consegue provocar oponentes que estejam próximos a ele, forçando eles a te atacarem.
Nome: Arbitrium - Predador Gélido
Nível: Distinto
Descrição: O usuário aumenta sua velocidade, agilidade e sua precisão em um breve momento. Seus movimentos ficam leves e causam o menor barulho possível facilitando um abate rápido e preciso.
Nome: Mortem - Pulo Injusto
Nível: Distinto
Descrição: Potencialize suas pernas com magia e avance em grande velocidade com um pulo. Essa movimentação será útil para pegar um alvo em surpresa e pode ser utilizada para alcançar lugares que você normalmente não conseguiria acessar.
Nível: Distinto
Descrição: O usuário aumenta sua velocidade, agilidade e sua precisão em um breve momento. Seus movimentos ficam leves e causam o menor barulho possível facilitando um abate rápido e preciso.
Nome: Mortem - Pulo Injusto
Nível: Distinto
Descrição: Potencialize suas pernas com magia e avance em grande velocidade com um pulo. Essa movimentação será útil para pegar um alvo em surpresa e pode ser utilizada para alcançar lugares que você normalmente não conseguiria acessar.
Nome: Habet - Expandir Escudo
Nível: Raro
Descrição: O portador de um escudo é capaz de aumentar seu tamanho adicionando uma densa camada de aura mágica em sua volta. Bastante útil para se defender de ataques e proteger um grupo.
Nível: Raro
Descrição: O portador de um escudo é capaz de aumentar seu tamanho adicionando uma densa camada de aura mágica em sua volta. Bastante útil para se defender de ataques e proteger um grupo.
Atributos:
Vida: Frágil > Nível I
Força: Comum > Nível I
Estamina:
Mana: Comum > Nível I
Inteligencia: Comum > Nível II
Velocidade: Comum > Nível III
Agilidade: Comum > Nível II
Resistência: Comum > Nível I