Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurotsuchi vs Tenten

5 participantes

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyKurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Local: Rio Tietê
Condições: Ambas atuais dos fillers e 100%
Intenções: Matar/Derrotar
Conhecimento: Anime, novel e etc.
Distância: 30 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Doton: Ganchuso, Doton: Kaido Sho, kutsuYoton: Kaisekifu no Jutsu, Yoton: Sekkaigyo no Jutsu, Doton: Kengan no Jutsu, olha o nível dos ninjutsus de Kurotsuchi.
Tenten só tem "jutsus" que dependem de Kaifu no Jutsu, Bashosen e umas Kuchiyoses bostas, em um combate 1vs1 um usuário real de ninjutsu é capaz de usar seu arsenal de maneira muito mais dinâmica, Tenten precisa de um bale para executar uma técnica como Soshoryu, esse é um jutsu e de médio alcance uma técnica de longo alcance como Bakuryugeki exige que a Tenten faça uso de pergaminhos, Sogu: Tensasai pode ser defendido por um Suiton: Mizurappa de boas, Bashosen exige um grande uso de chakra nas mãos do próprio Rikudou com certeza é uma arma temível agora nas da Tenten da para escapar dos elementais com Shunshin no jutsu.
No final Tenten com fillers é entupida de "jutsus" que não passam de fogos de artificio ela né lembra o Suzuki de Yu yu Hakusho com seus 999 golpes e seu belo golpe mortal o Ciclone arco iris.

Genkai: "O seu truque é bonito mais é fraco"
Essa declaração cabe feito uma luva aqui, resume bem os pseudos jutsus de Tenten.

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Nossa que comentário estúpido kkkk. 

"uma técnica de longo alcance como Bakuryugeki exige que a Tenten faça uso de pergaminhos"

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fui reler o capitulo 533 e percebi que sequer foi a Tenten de fato que destruiu a mascara de Kakuzu e sim o  Futon: Fujin no Jutsu de Edo Asuma, quanto mais eu analiso mais eu vejo o quanto Tenten é randon.Kurotsuchi vs Tenten Asuma_12
Kurotsuchi vs Tenten Asuma_13
Kurotsuchi vs Tenten Asuma_15

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Me poupe, isso foi discussão de 2012. 

Atualmente ficou claro que foi ela, e teve citaçao do vento do leque no DB. 

Se mata aí.

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Tony escreveu:
Me poupe, isso foi discussão de 2012. 

Atualmente ficou claro que foi ela, e teve citaçao do vento do leque no DB. 

Se mata aí.


Qual databook e em qual parte? Não to duvidando não, só queria ler essa parte, pq a análise das imagens no cap 533 e do texto indica muito mais q foi o Asuma, não ela.

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Qual Databook posta ai? e mesmo que tenha sido ela fica claro que o futon do Asuma atingiu a mascara logo nem foi uma façanha individual, na melhor das hipóteses Tenten com ajuda do Asuma destruí a mascara o feito já não era grande coisa fico pior ainda.
Só o fato dos fanboys da Tenten ignorarem completamente o contexto e Asuma já deixa claro que esse povo gosta de aumentar a Tenten a um nível que ela não tem, o que esperar de uma fandon que vive de fillers.

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
N vou postar imagem, vc n é digno pra eu perder meu tempo.  

Ainda vou ser bonzinho e escrever a citação e explicar. 

" Ela é capaz de usar as armas sagradas..." 

" Leque cria um violento vento semelhante a um desastre natural" 

No fundo da imagem mostra ela balançando o leque.

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Tu é um mentiroso!!!Kurotsuchi vs Tenten Bashos11
O Bashosen não tava sendo segurado em posição de ataque Tenten tava segurando o leque na vertical com apenas uma mão, o raiton da mascara tava indo em direção a ela não teve futon nenhum por parte dela, se ela tivesse usado o leque teria mostrado fadiga mais não a idiota tava de boas. O jutsu que destruí a mascara foi o Futon: Fujin no Jutsu de Asuma, esse é um futon com capacidade de dizimar o alvo não de cortar esse é um jutsu descrito como tendo alcance top.
Agora cria vergonha na cara e vai se tratar, sua Tenten é um lixo!

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Acho que o vesgo é a senhora pq ela ta usando o leque com as 2 mãos. Kkk. :aliens:

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
mimimi chora ai fanboy lesado, futons possuem poder de corte é um padrão para esse tipo de elemental porem o do Asuma é diferente.Kurotsuchi vs Tenten Asuma_16
O futon de Asuma destrói, foi exatamente o tipo de dano mostrado na mascara.
Kurotsuchi vs Tenten Asuma_17
Um futon do bashosen se comportaria igual aos futons da Temari, cortariam
Kurotsuchi vs Tenten Temari10
Enfim você é um mentiroso um bostinha

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Cara, não chama a pessoa de "bostinha" em uma discussão, imagina se a pessoa pistolar e te reportar. :nietz:

Enfim, acredito na vitória da Tenten, por que ela tem bem mais jutsu ofensivo e os elementais dela em geral são em escala levemente maior.

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Bostinha sim, se quer outra ofensa tem varias, Tenten mesmo com fillers não tem nível de combate destece, quando ela mostrou ser capaz de rivalizar com um kage?



descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Acho que a Kurotsuchi leva, pois ela tem defesa(Cúpula de Rocha) e a sua ofensiva não é tão ruim, apesar de achar a ofensiva da Tenten mais poderosa.

descriptionKurotsuchi vs Tenten EmptyRe: Kurotsuchi vs Tenten

more_horiz
Apenas meu silencio pra você.  :robert:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos