Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
444 Mensagens - 23%
292 Mensagens - 15%
212 Mensagens - 11%
165 Mensagens - 9%
165 Mensagens - 9%
146 Mensagens - 8%
138 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 6%
101 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 17%
145 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 12%
121 Mensagens - 12%
105 Mensagens - 10%
103 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 9%
72 Mensagens - 7%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4232
Reputação : 230

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Bakugou nunca vai perder em um x1

em Sab 15 Set 2018, 16:52
Que episodio foda o de hj eim galera, arrepiei até a alma vendo a força do espirito de luta do Bakugou.

Até o momento atual do anime o Bakugou nunca perdeu uma luta, exceto aqueles testes com frescuras e regras besta. Obviamente, ele não vai ser o Heroi rank 1 por conta da sua personalidade ( ou até vai), mas com esse espirito de luta incrível ( falta até palavras para descrevê-lo) nós podemos dizer que no futuro ele vai ser o heroi mais forte no x1 e nunca vai perder uma luta ?

Se está vivo eu posso matar
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6014
Reputação : 719

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Bakugou nunca vai perder em um x1

em Dom 16 Set 2018, 04:35
Esse soco foi estranho animado, acho que vou repetir isso até a sensação passar. :horak:

Bom, acredito que não seja spoiler se eu disser que, até o atual momento do mangá, ele também não perdeu nenhuma luta no 1x1, mas não acho que vá ser bem por aí. Na verdade, ainda nos falta ver lutas onde o Bakugo mostre destaque e que não sejam contra os alunos da U.A, enfrentando algum vilão poderoso ou fazendo besteira por aí, fora a luta do teste com o All Might (que não lutou a sério, nem poderia, pra não quebrar os garotos, apesar de ter dado umas boas pancadas) ele só lutou contra estudantes, e essas lutas foram bastante circunstanciais em alguns aspectos, o Todoroki por exemplo ainda estava passado pelo seu dilema sobre usar o seu poder, Bakugo lutou muito bem contra ele mas há essa ressalva, contra o Midoriya não dá pra dizer que nem um nem outro estavam levando 100% a sério a ponto de arriscarem se matar e etc, então, eu ao menos, sinto falta de um momento como esses, quem sabe futuramente ele se envolva num arco do tipo.

Bakugo tem um senso de de luta muito forte e uma vontade de vencer implacável, mas não acredito que ele vá ser esse cara imbatível que nunca vai perder no 1x1, hora ou outra ele deve ter um revés, faz parte da história, até o protagonista apanhou um pouco, então pau que bate em Chico bate em Francisco (não o membro), ou o que dá em Deku dá em Kacchan.

Uma hora vai. :sasaki:

Prêmios:

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Set 2018, 07:46
Bakugo tem um senso de de luta muito forte e uma vontade de vencer implacável, mas não acredito que ele vá ser esse cara imbatível que nunca vai perder no 1x1, hora ou outra ele deve ter um revés, faz parte da história, até o protagonista apanhou um pouco, então pau que bate em Chico bate em Francisco (não o membro), ou o que dá em Deku dá em Kacchan.

Não consigo imaginar esse cenário, o espirito de luta do Bakugou nunca vai ceder em uma luta justa de x1, isso iria contra tudo o que o personagem é, seu desejo de vitoria é o maior dentre todos os herois, por isso o Kohei sempre vai colocar o Bakugou em situações onde ele não possa usar todo seu poder, como na luta do Seijin vs Bakugou, onde ele não podia usar suas explosões.

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Set 2018, 13:46
@SLAY escreveu:

Não consigo imaginar esse cenário, o espirito de luta do Bakugou nunca vai ceder em uma luta justa de x1, isso iria contra tudo o que o personagem é, seu desejo de vitoria é o maior dentre todos os herois, por isso o Kohei sempre vai colocar o Bakugou em situações onde ele não possa usar todo seu poder, como na luta do Seijin vs Bakugou, onde ele não podia usar suas explosões.
@SLAY escreveu:

Apenas o espírito de luta dele não vai fazer com que ele seja imbatível dentro da obra. Até acho mesmo que o fato dele não ter perdido nenhuma pode ser muito por causa dessa história dele ser determinado e ter uma vontade de vencer absurda, mas nenhum aluno da classe A no momento é superior a ponto de apostar que nunca perderia, nem o Bakugo. Pode acontecer dele nunca perder um x1 diretamente? pode, como disse, ainda falta a ele algum momento de maior tensão nas lutas, mas, não dá pra dizer que ele nunca vai perder por ter vontade e tudo mais.

Prêmios:

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2633
Reputação : 91

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Set 2018, 17:01
Menos, bem menos. Ele só reagiu por que foi um soco fraco. O herói mais forte em x1 vai ser aquele que tem a Quirk mais forte da obra e que se tornou o maior herói de todos os tempos, Deku. A sorte do Bakugou é que uma luta entre eles não tem sentido por que no auge ele será só uma poeira comparada ao Midorya.

@Batman Claro que não perdeu, ele nem lutou, aquela foi a ultima luta dele. E eles estavam sim levando a luta totalmente a sério, mas estavam se contendo obviamente, afinal eles não vão matar um ao outro. Se fosse pra matar o Deku teria matado na hora do soco usando o 100%.

Claro que vai perder. Espirito de luta não vai mudar nada se ele enfrentar alguém mais forte. Bakugou enfrentou oponentes mais fracos que ele e um que não queria lutar, apenas isso e por isso Kohei não colocou ele mostrando todo o seu potencial por que não havia necessidade e oportunidade ué.  Ele pode nunca desistir de uma batalha (Igual o Endeavor, que talvez seja até mais que ele) mas se o oponente estiver em outro nível ele vai perder, é simplão.

Kohei até foi gente fina com ele e com o Todoroki, poupou ambos de tomarem uma surra.

Prêmios :

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Set 2018, 17:53
@Shinshi-kun escreveu:@Batman Claro que não perdeu, ele nem lutou, aquela foi a ultima luta dele. E eles estavam sim levando a luta totalmente a sério, mas estavam se contendo obviamente, afinal eles não vão matar um ao outro. Se fosse pra matar o Deku teria matado na hora do soco usando o 100%.

Tinha falado nesse sentido mesmo, quando o Deku entendeu o que o Bakugo queria com aquela luta os dois quiseram vencer o outro, mas não era algo a nível de possivelmente se matarem ou causarem danos graves como poderia acontecer numa luta com um vilão e etc.

Prêmios:

Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 681
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Set 2018, 21:28
Rapaz, não perder por ter vontade é zoado demais, porém entendi o que você quis dizer e faz sentido. Ver o que o futuro reserva pro menino bomba, porém acho que ele vai perder em algum momento, o Kohei não parece o tipo de autor que deixaria um personagem invicto mesmo que não faça sentido algum.

Prêmios:

Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 14/05/2017
Número de Mensagens : 122
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Set 2018, 22:04
Na verdade força de vontade é tudo sim, existem muitos personagens que quase não perde por causa disso como o Barba Branca, Naruto e etc ele mostrou essa força de espirito no episódio quando ele luta contra o All Might ele não desistiu e atrasou de toda forma o herói pro Midoriya conseguir. mas acredito que ele vá perder algum momento sim, mas ele é mesmo duro na queda como você diz
mas e claro não podemos priorizar tanto o Bakugou a maioria dos personagens de BNH são esforçados e tendem a superar seus limites toda hora.

''Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim.''

[center]Boku no Hero[/center]
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Set 2018, 22:12
Sim. Isso é algo que basicamente todos tem. Kirishima vs Rappa, Deku vs Muscular são bons exemplos.

Mas isso só é um diferencial quando níveis são semelhantes, quando o nível é muito mais alto não tem o que fazer, não é a persistência que vai te dar a vitoria se antes você não tiver o poder pra tal.

Última edição por Shinshi-kun em Dom 16 Set 2018, 23:24, editado 1 vez(es)

Prêmios :

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Set 2018, 23:21
Força de vontade apenas não é tudo, se fosse ele superaria o Deku, o que não vai acontecer, futuramente. É um diferencial no quesito motivação/persistência, isso o Bakugo tem de sobra, inegavelmente, mas também não é por aí. :fem:

Prêmios:

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2525
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2018, 10:46
Bakugou até esse momento venceu o Uraraka, Kirishima, Tokoyami, Todoroki e Deku é não perdeu nenhum X1 acredito que isso vai durar um bom tempo duvido ele perde pra algum vilão já que ele conseguiu enfrentar aliança dos vilões INTEIRA é sair sem nenhum dano.

Eu acredito que ele vai sofrer um derrota ao estilo Zoro é vai promete nunca mais perde é isso vai até final do mangá.  

Acho que estão superestimando o Deku colocando ele como invencível a gente não sabe a té onde a obra vai com ele limite de poder.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 14/05/2017
Número de Mensagens : 122
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2018, 11:11
@Batman escreveu:Força de vontade apenas não é tudo, se fosse ele superaria o Deku, o que não vai acontecer, futuramente. É um diferencial no quesito motivação/persistência, isso o Bakugo tem de sobra, inegavelmente, mas também não é por aí. :fem:

KKKKK O Bakugo ja é superior ao Deku como você quer lutar sem persistência? praticamente todo shounen é assim o protagonista tem força de espirito incomum assim se superando direto
se não existisse persistência boku no hero quase não existia

''Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim.''

[center]Boku no Hero[/center]
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2018, 12:46
Deku tem uma Quirk que permite que ele ultrapasse seus limites de forma exponencial, afinal, ele só domina 20% da habilidade. Novamente, persistência só é útil quando você luta contra alguém com nível similar, se não, é simples...você vai perder.

Prêmios :

Sensei
Sensei

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2018, 13:31
Vcs estão confundindo o espirito de luta do Bakugou, ele é diferente dos outros heróis, seu espirito de luta é o maior de todos quando se tratar de vencer uma luta(isso me faz gostar dele), o Deku ( todos os herois) só se superam quando o objetivo  é salvar alguém. Eu também concordo que força de vontade não é tudo, mas não consigo imaginar o Bakugou cedendo em uma luta, desde o começo do anime quando ele ainda era uma criança não aceitava a derrota de jeito nenhum.

"Normalmente, se você pegar o rosto de alguém, eles reflexivamente, tentam mover sua mão. Esse garoto só está pensando seriamente em me derrotar"

Não importa se é o heroi numero um, ele sempre vai avançar em direção a vitoria.

Última edição por SLAY em Seg 17 Set 2018, 13:55, editado 1 vez(es)

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2018, 13:54
Não importa. Ele não é um Metal Bat da vida (É por isso que você gosta do Bakugou, por que te lembra ele.) que vai se fortalecer mais e mais só por não aceitar a derrota, ele pode ultrapassar os limites igual todos personagens de Boku no Hero fazem, mas se ele encontrar alguém com um nível do All Migth dá vida ele vai perder e não vai ser esse espírito de luta que vai mudar.

Você não aceitar a derrota não te torna "invencível", Endeavor é o maior exemplo disso.

Prêmios :

Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 681
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Set 2018, 19:49
Shinshi-kun falou tudo. O espírito de luta do Bakugo não torna ele invencível, e só porque é um shounen não quer dizer que os personagens vão vencer simplesmente porque querem, creio que em algum momento vai aparecer algum inimigo que o Bakugo não vai conseguir lidar sozinho e quando isso acontecer, ele vai ter que evoluir mais e mais, e isso sim é uma das bases do shounen.

Uma coisa que eu gosto em BNHA é o fato dos personagens estarem constantemente em treino para se tornarem heróis, logo os UPs que eles vão recebendo com o passar do tempo são bem plausíveis levando em consideração o treino físico, mental e das quirks que eles recebem na UA. Eles aprendem e evoluem muito, o que é bom, mas isso não torna eles invencíveis e tal.

O lema da UA também ajuda nisso: "Vá além! Plus Ultra!" Eles são estimulados a todo momento a superarem os próprio limites e tal, mas existem alguns limites que você não é capaz de superar do nada ou quando os níveis são muito diferentes.

O Kohei sempre demonstrou essas coisas desde o começo da obra, então não acho que mesmo que a situação seja completamente inviável para o Bakugo que ele vá fazer o mesmo milagrosamente vencer no final de tudo. Kohei sempre foi coerente nas escolhas que fez em BNHA nesse quesito.

Prêmios:

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 18 Set 2018, 16:41
@LordZero escreveu:Bakugou até esse momento venceu o Uraraka, Kirishima, Tokoyami, Todoroki e Deku é não perdeu nenhum X1 acredito que isso vai durar um bom tempo duvido ele perde pra algum vilão já que ele conseguiu enfrentar aliança dos vilões INTEIRA é sair sem nenhum dano.

Eu acredito que ele vai sofrer um derrota ao estilo Zoro é vai promete nunca mais perde é isso vai até final do mangá.  

Acho que estão superestimando o Deku colocando ele como invencível a gente não sabe a té onde a obra vai com ele limite de poder.

Calma lá também, ninguém queria machucar ele pra valer, havia desvantagem numérica e ele só precisava desviar dos ataques pra não ser levado, embora daquele grupo da Liga dos Vilões que estava presente, eu não duvide que ele daria um bom pau na maioria mesmo coletivamente, haja vista que até o líder é fraco.

@All Might escreveu:KKKKK O Bakugo ja é superior ao Deku como você quer lutar sem persistência? praticamente todo shounen é assim o protagonista tem força de espirito incomum assim se superando direto
se não existisse persistência boku no hero quase não existia

Bakugo é superior ao Deku até o momento em que eles lutam, ao menos, e o confronto já foi bastante equilibrado, sendo decidido apenas por um movimento, de lá para cá, no mangá, o Deku teve momentos para evoluir nas lutas contra o Overhaul e Gentle, mais que dobrou sua porcentagem de possível uso do One For All sem danos, 8% pra 20% e o Bakugo ainda não lutou desde então. Se observar esses pontos, no momento, não, o Bakugo não é superior ao Deku, vamos ver se as lutas dos dois contra a classe B mudam esse panorama.

Quanto à persistência, sim, é um clássico dos animes, o Deku já teve momentos assim, Bakugo, All Might e diversos outros personagens, mas isso, por si só, não deve ser o bastante pra dizer que um personagem é invencível só porque tem vontade, tende muito à incoerência quando o adversário é significativamente superior, a depender do caso, algo que costumam reclamar bastante a respeito de protagonistas em geral, por favorecimento de roteiro, geralmente com certa razão. Esse é o ponto, quando e se ele enfrentar alguém que seja superior a ele e não tenha mais ou menos o mesmo nível de poder, ele não vai vencer na base do "eu quero" se não tiver capacidade, é importante saber separar as duas coisas.

Prêmios:

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 18 Set 2018, 17:18
A obra vai até ele se tornar o maior herói de todos os tempos ué. E é claro que estamos superestimado, ele tem o poder mais forte da obra e se o mangá continuar seguindo a coerência não haverá nenhum herói tanto no nível do All Migth quanto no dele.

Bakugou pode aumentar as explosões no nível dele o quanto que for, o tempo de reação dele nunca poderá ser equiparado a velocidade do Deku e sua resistência idem. O único que podia se equiparar a isso é o portador da outra individualidade mais forte, AFO, um vilão, que se o Bakugou for peitar ele vai perder. Isso já não o torna o futuro herói mais forte em x1.

E sobre a liga dos vilões, Bakugou estava apenas desviando de vilões que não queriam feri-lo. Tanto que nem suas Quirks estavam usando, fora que a liga é o grupo de antagonistas mais fracos. Bakugou perderia pro Muscular, Chisaki, Stain, etc. Ele só não foi posto a prova contra um oponente formidável, Uraraka é mais fraca que ele, ele é counter do Tokoyami, Kirishima tinha pouco tempo de duração com a Quirk, Todoroki não queria lutar, Deku tinha seus movimentos padronizados, diminuiu a força do soco estava em desvantagem aérea...eram todas lutas onde quem era o mais favorável a vitoria era ele, unicamente isso.

Como herói ele pode nunca perder mesmo. Endeavor também nunca perdeu uma luta, porém quando foi posto contra um oponente mais forte que ele, só ganhou com ajudá, mesmo que ele nunca fosse desistir (E não iria, ele sempre almejou vencer tanto quanto o Bakugou) ele ainda assim não ganharia sozinho, pois era mais fraco e não era o espírito de luta dele que mudaria isso.

Prêmios :

Senpai
Senpai
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 1148
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Nov 2018, 10:36
Pode ser o mais feroz, mas não o mais forte, como já dito acima.

!!!!八門遁甲の陣!!!

夜ガイ:

Aproveite o nosso Tópico de Classificação dos Personagens de Naruto!
Siga as instruções, leia o Índice do Tópico para se situar e participe!
Cards feitos com os personagens avaliados. - By: Iriw

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3997
Reputação : 352

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Nov 2018, 20:25
Por enquanto não perdeu! Mas deixa ele pegar o Shoto em seu full ou o Midorya com 100% do One for All, daí as coisas mudam, contudo esse dele nunca perder é história.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

[/center]
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: