Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ranking de chakra: Kunoichis

+15
Ben Ikneg
SiriusHyuga
*vert
Gaius
Dionninha
Wolfgang
xxCOLDxx
Nakama Flower
Chazy Chaz
Ítalo Soares Gonçalves
Heimdall
Gaara do Deserto
Mustang
Edson Oliveira
L⍱scivi⍱
19 participantes

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Elter escreveu:
Sam escreveu:
Chakra Base:

01. Kushina
02. Mito
03. Hinata
04. Tsunade (BK)
05. Sakura (BK)

Só deixei as Jins na frente da Hyūga pela Hype de serem do Clã Uzumaki e hospedeiras da Kyūbi mesmo, pois o feito dela no The Last foi um absurdo! Transferiu chakra ao suficiente pro loiro entrar no Modo Sennin e nem mostrou desgaste.






Entrar no Modo sennin?? não sabia que a Hinata tinha Chakra da Natureza :sasaki:


E ele invento um Chakra da Natureza agora primeiro foi o Juken Espiritual agora o Chakra da Natureza kkkk.

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Elter escreveu:
Sam escreveu:
Chakra Base: 

01. Kushina 
02. Mito 
03. Hinata 
04. Tsunade (BK) 
05. Sakura (BK) 

Só deixei as Jins na frente da Hyūga pela Hype de serem do Clã Uzumaki e hospedeiras da Kyūbi mesmo, pois o feito dela no The Last foi um absurdo! Transferiu chakra ao suficiente pro loiro entrar no Modo Sennin e nem mostrou desgaste. 






Entrar no Modo sennin?? não sabia que a Hinata tinha Chakra da Natureza :sasaki:

Senjutsu da Rena é upado pelo dels Hamura.  :leona:

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Gaara do Deserto escreveu:
1 Hinata (Chakra herdado de Hamura)
2 Tsunade e Mito (selo + genética Uzumaki/Senju)
3 Kushina/Karin (Uzumaki) e Sakura (selo)
4 Konan (600 bi)
5 Mei


Retweet :lady:

Não vejo sentido em considerar Chakra de Bijuu paras as Jinchuurikis, até pq o Chakra é da Bijuu e não da Kunoichi kkkk


É o mesmo que voces consideraram o precioso chakra do Hamura para upar a renatinha de vocês

O Chakra é do Hamura e não dela kkkkkkk

Ai esses refrescos ...

:flora:

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Aqueles leões do filme ficaram roxos por causa do Senjutsu dela, vuceis não sabiam??????? Aiai, parece que nem viram o filme.

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Giã escreveu:
Aqueles leões do filme ficaram roxos por causa do Senjutsu dela, vuceis não sabiam??????? Aiai, parece que nem viram o filme.


Tudo bem.. :ata:

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
:asideia: :asideia:

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Eu acho que o @Elter não falou sério na parte do Senjutsu, quis fazer uma zueira distorcendo o meu comentário e eu aderi. Mas ele deve ter entendido que eu me referi a quantidade de chakra que a Hinata transferiu foi tamanha ao ponto do Naruto conseguir entrar no Modo Sennin, após ele ter perdido quase todo o seu chakra com a técnica do Toneri. Se você não têm disponível uma quantidade de chakra alta, não têm o necessário pra acessar o SM, pois a energia da natureza é muito forte e será impossível equilibrar – isso segundo a lógica do mangá mesmo.
Ranking de chakra: Kunoichis - Página 3 16
Ranking de chakra: Kunoichis - Página 3 11

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Sam escreveu:
Eu acho que o @Elter não falou sério na parte do Senjutsu, quis fazer uma zueira distorcendo o meu comentário e eu aderi. Mas ele deve ter entendido que eu me referi a quantidade de chakra que a Hinata transferiu foi tamanha ao ponto do Naruto conseguir entrar no Modo Sennin, após ele ter perdido quase todo o seu chakra com a técnica do Toneri. Se você não têm disponível uma quantidade de chakra alta, não têm o necessário pra acessar o SM, pois a energia da natureza é muito forte e será impossível equilibrar – isso segundo a lógica do mangá mesmo.
Ranking de chakra: Kunoichis - Página 3 16
Ranking de chakra: Kunoichis - Página 3 11



Não se preocupa, eu entendi sim, apenas aproveitei o momento.:sasaki:.. Hinata junto do Chakra de Hamura deve ter bastante chakra, mas vejo Tsunade e Sakura bem na frente, são varios anos de acumulo no Byakugou a menos que por algum motivo elas pararam de acumular.

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Elter escreveu:
Sam escreveu:
Eu acho que o @Elter não falou sério na parte do Senjutsu, quis fazer uma zueira distorcendo o meu comentário e eu aderi. Mas ele deve ter entendido que eu me referi a quantidade de chakra que a Hinata transferiu foi tamanha ao ponto do Naruto conseguir entrar no Modo Sennin, após ele ter perdido quase todo o seu chakra com a técnica do Toneri. Se você não têm disponível uma quantidade de chakra alta, não têm o necessário pra acessar o SM, pois a energia da natureza é muito forte e será impossível equilibrar – isso segundo a lógica do mangá mesmo.
Ranking de chakra: Kunoichis - Página 3 16
Ranking de chakra: Kunoichis - Página 3 11



Não se preocupa, eu entendi sim, apenas aproveitei o momento.:sasaki:.. Hinata junto do Chakra de Hamura deve ter bastante chakra, mas vejo Tsunade e Sakura bem na frente, são varios anos de acumulo no Byakugou a menos que por algum motivo elas pararam de acumular.
Se a gente considerar o AUGE delas, Tsunade guardando chakra no selo desde o Clássico até o Arco Pain e os três anos da Sakura Shippuden, daria uma bela discussão, em vista os da Sakura nas dimensões da Kaguya com Obito. No entanto, a gente não pode esquecer que o BK no IN é um Kinjutsu e não a reserva natural delas, nada comprova que atualmente continuem guardando tanto chakra assim no Selo – elas podem continuar acumulando chakra, mas improvável por 3 anos ininterruptos. Então fica meio especulativo a quantia de chakra que há no Selo delas hoje, por isso difícil de medir em comparações. :kyo2:

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
1- Mito
2- Kushina
3- Hinata
4- Tsunade
5- Karin
6- Sakura
7- Konan
8- Mei
9- Ino

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Desde quando precisa de Chakra nível Tsunade para entrar em SM? Minato Edo todo fodido que mal conseguia correr e usar Hiraishin, entrou em SM e o gastou num único Rasengan :nunca:

O próprio Naruto também, na invasão do Pain ele ainda mantinha o SM ativo com Chakra restando para somente um Rasengan duplo, dps perdia o modo.

Hinata com Chakra nível Tsu? Essa é nova pra mim.

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Desde quando apenas dois 2 de dezenas de ninjas que foram pro monte Myōboku aprenderam o Modo Sennin. Postei a página acima, Douglas, se você não tiver uma quantidade alta de chakra nem consegue entrar no SM, a energia da natureza têm um poder qualitativo enorme q para equilibrar as energias precisa de muito chakra quantitativo. Naruto estava usando SM + Kurama, teve todo esse chakra drenado e uma grande parte do chakra base dele também, a ponto de se ajoelhar na cena. Hinata lhe deu seu chakra e ele retornou pro Modo Sennin, raciocínio simples.

Contra Pain Naruto era novato com o Modo Sennin mesmo, mas contra a Kurama fez um spamm de Chō Odama Rasengan e Rasenshuriken. Contra Toneri, idem, nisso requer muita quantidade de chakra. Quanto ao Minato, nem da pra compará-lo o Modo Sennin dele com o do Naruto, além da cena ser incoerente a capacidade dele com isso é horrível, a ponto dele nunca ter usado em batalha. Não dá pra subestimar o SM apenas tendo o mal exemplo do Minato.:horak:

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Isso tem a ver com controle de Chakra, não quantidade :yoda:

Naruto que lutou contra Kurama estava lutando mentalmente, e na guerra, o Chakra dele em SM no máximo dava 3 ou 4 Rasenshuriken, a diferença é grotesca. Não precisa ter muito Chakra pra entrar em SM, Minato e Naruto já provaram isso, você só não vai durar muito no SM por não ter tanto Chakra disponível, só isso. Se a Hinata deu o SM de volta pra ele, então pode ter sido Chakra suficiente pra 1 Rasengan, ou pra 3/4 Rasenshurikens, não dá pra saber ué. Além disso, Hinata nunca foi referência em Chakra, compará-la com Tsunade é algo que eu nunca vi. Seria como comparar Zabuza com Kisame pq whatever :kyo2:

descriptionRanking de chakra: Kunoichis - Página 3 EmptyRe: Ranking de chakra: Kunoichis

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos