Raça: Demônio
Nome e Sobrenome: Adhragon Murmift
Idade: Desconhecida
Altura: 2 metros
Peso: 107 kg
Sexo: Masculino
Personalidade: Arrogante, Ardiloso, Cruel, Frio, Insensível, Reservado e Sagaz
Aparência: Um demônio com aparência quase humana de pele pálida, corpo musculoso e traços fortes em seu rosto. Seu rosto ostenta beleza acompanhado de uma expressão séria e sedutora. Não apresenta muitos aspectos demoníacos, se assemelhando muito a um humano e de uma beleza um tanto angelical até, não fosse por sua pele de uma a palidez incomum e duas enormes asas, de esqueleto, que mais se assemelham ao esqueleto das asas de um morcego só que severamente chamuscada pelo fogo, deteriorada nas pontas e impróprias para voo. Outras características marcantes são seus cabelos negros como o véu da noite, seus olhos de íris vermelhas e escleras negras — ressaltando ainda mais sua origem demoníaca —, seus dentes caninos levemente pontiagudos que acompanham um sorriso macabro, um tanto sedutor até, que ver e se diverte com a malícia e maldade existente no mundo.
Suas vestes se compõem apenas de uma calça de lã preta e uma capa longa de mesma cor, porém desgastada e rasgada nas bordas que se arrastam pelo chão. Correntes são presas ao seu corpo por estacas de aço que perfuram braços e pernas, as correntes quebradas se arrastam pelo chão causando um som incomodo e excruciante. O seu peito é deixado desnudo mostrando diversas cicatrizes de tortura e batalhas e seus pés mantidos descalços.
Suas vestes se compõem apenas de uma calça de lã preta e uma capa longa de mesma cor, porém desgastada e rasgada nas bordas que se arrastam pelo chão. Correntes são presas ao seu corpo por estacas de aço que perfuram braços e pernas, as correntes quebradas se arrastam pelo chão causando um som incomodo e excruciante. O seu peito é deixado desnudo mostrando diversas cicatrizes de tortura e batalhas e seus pés mantidos descalços.
História: Saído do inferno, nascido das profundezas da maldade, do ódio e do sofrimento, vindo do berço das trevas, onde a escuridão impera eis um demônio: o célebre Adhragon Murmift. Foi um guerreiro demônio antigo, comandante de uma das maiores hordas do inferno, poderoso, cruel, sádico e temido em batalha. Mas foi traído. Traído pelos de sua própria espécie, sangue do seu sangue, apunhalado pelas costas por quem mais confiava e jogado a mercê de seus eternos inimigos, os anjos. Torturado, flagelado e condenado ao suplício de um confinamento eterno na terra. Nunca mais se ouviu falar o nome de tal comandante infernal.
Hoje não passa de um demônio amargurado, demônios que hoje para grande maioria são lendas e mitos, invenções daqueles que acreditam na existência desses tais seres. Após escapar de sua clausura, seus objetivos na terra são apenas três: Poder, querendo ele retomar novamente sua fama e anos glória, Vingança, pois não deixaria que os traidores e a raça dos anjos saíssem impune por causar seu sofrimento, e por fim, Compreender a Natureza dos seres nessa terra, que anos após anos, o deixa cada vez mais intrigado, instigado a tentar compreender as emoções e o diverte com a maldade intrínseca aos seres dessa terra.
Hoje não passa de um demônio amargurado, demônios que hoje para grande maioria são lendas e mitos, invenções daqueles que acreditam na existência desses tais seres. Após escapar de sua clausura, seus objetivos na terra são apenas três: Poder, querendo ele retomar novamente sua fama e anos glória, Vingança, pois não deixaria que os traidores e a raça dos anjos saíssem impune por causar seu sofrimento, e por fim, Compreender a Natureza dos seres nessa terra, que anos após anos, o deixa cada vez mais intrigado, instigado a tentar compreender as emoções e o diverte com a maldade intrínseca aos seres dessa terra.
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Classe: Feiticeiro
Armas: -
Dracmas: - 100 dracmas
Habilidades Únicas: -
Família: -
Perícia:
• Forja: Você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.
• Psicologia: Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
• Forja: Você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.
• Psicologia: Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
Árvore de Runa:[Liberada no nível 10]
Magias da Classe:
Nível Comum:
Nome: Inkubus - "Marca viva"
Nível: Comum
Descrição: Uma forma básica de magia, o portador cria diversas lâminas cinéticas mágicas, lançando-as como pequenas adagas.
Nome: Ulthar Nyar Tep Top - " O falso mensageiro"
Nível: Comum
Descrição: Realizando movimentos circulares com a mão, uma luz cobre os olhos do usuário da habilidade e seu corpo cria dezenas ilusões que não atacam, estáticas.
Nome: Tarecium Dorot - Mundo dos Mortos
Nível: Comum
Descrição: Muda a textura de uma pequena área ao chão, tornando-a mais gosmenta e pegajosa.
Nível Distinto:
Nome: Alarte Prinnes - Passos de princesa
Nível: Distinto
Descrição: uma habilidade campal que faz com que o campo gravitacional seja menor de uma determinada área.
Nome: Ardor - "Queime"
Nível: Distinto
Descrição: Uma pequena barreira se formula ao redor do portador e ao desejo do mesmo, ela explode em uma violenta explosão de curto alcance.
Nível Raro:
Nome: Sonus Avario
Nível: Raro
Descrição: Uma pequena melodia que deixa aqueles que escutam mais sonolentos.
Atributos:
Vida: Frágil – Nível II
Força: Comum – Nível II
Estamina: Comum – Nível I
Mana: Comum – Nível III
Inteligencia: Comum – Nível II
Velocidade: Comum – Nível I
Agilidade: Comum – Nível II
Resistência: Comum – Nível I
Última edição por Math em 21/10/2018, 10:07, editado 1 vez(es)