Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Crossovers inusitados dos Quadrinhos: BATMAN VS. PREDADOR

Genin
Genin
Membro desde : 04/09/2018
Número de Mensagens : 56
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1068
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Batman Versus Predator é um crossover  publicado pela DC Comics e Dark Horse Comics, em 1991. Neste, rola um duelo entre Batman, nosso cavaleiro das trevas favorito e... O PREDADOR! Sim, o monstrão alienígena que deu trabalho para Arnold Schwarzenneger e Danny Glover no cinema . Foi escrito por Dave Gibbons com e desenhado por  Andy e Adam Kubert. Adam Kubert ganhou um Eisner Award em 1992 por sua contribuição.

Em 1995, foi publicada uma sequência chamada Batman Versus Predator II: Bloodmatch. Foi escrito por Doug Moench, com arte de Paul Gulacy e Terry Austin. Uma terceira série, Batman Versus Predator III: Blood Ties, foi publicada em 1997. Escrita por Chuck Dixon com arte de Rodolfo Damaggio e Robert Campanella.

Na primeira edição as mais poderosas figuras de Gotham estão sendo mortas, uma a uma. Batman começa uma investigação e acaba se tornando a presa final no jogo do Predador. Agora Batman tem que encontrar uma maneira de combinar seu intelecto com suas incríveis habilidades físicas para tentar sobrepujar um adversário que parece estar além de suas capacidades de lidar com a situação.
Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 6041
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 163678
Reputação : 691

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Já tinha ouvido falar desse crossover, apesar de nunca ter lido de fato, provavelmente porque nunca me interessei tanto pelo filme de 87 salvo engano), então. A história ganhou um Eisner, baita prestígio.

Ainda assim, tenho pra mim que o melhor crossover envolvendo o Batman é outro, apesar de que daria um bom tópico então não vou dar spoiler.:horak:

Prêmios:

Genin
Genin
Membro desde : 04/09/2018
Número de Mensagens : 56
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1068
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Batman escreveu:Já tinha ouvido falar desse crossover, apesar de nunca ter lido de fato, provavelmente porque nunca me interessei tanto pelo filme de 87 salvo engano), então. A história ganhou um Eisner, baita prestígio.

Ainda assim, tenho pra mim que o melhor crossover envolvendo o Batman é outro, apesar de que daria um bom tópico então não vou dar spoiler.

Sim! Tem muito crossover inusitado/interessante nas HQs. Principalmente nos anos 90.
Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2691
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

DCzete (Loja NS)

Participação : 87521
Reputação : 166