Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptySasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Qual seria o nível do Sasuke que enfrentou o Danzou se tivesse as técnicas da Sakura com ele?



Sim, basicamente tô tentando estipular um provável nível máximo da Sarada, já que ela possui
Katon, Raiton e o Sharingan do pai, além do Okasho da mãe.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Kage médio ainda talvez alto se pudesse usar o mesmo Susanoo com pernas que ele usa com ms e com amaterás nível ems

Sarada provavelmente vai ser kage alto ou god baixo com tengu chance de ambos ela tem poder do ms delá pode ser bem mais op que um amaterasu

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Com BK, ou só SS? Lembrando que o SS sozinho precisa ser ativado periodicamente e não dá ups.

Sasque iria possuir um método de finalização bem mais eficaz, já que a CES é OHKO, e mais seguro, uma vez que não precisaria recorrer a técnicas desgastantes.
Essa técnica aliada ao MS e à sua alta velocidade seria extremamente perigosa, possibilitando uma queima bem mais rápida dos izanagis do danzo, além de que o sasque não se desgastaria tanto no processo.

Com o SS, aí que a estratégia do Danzo iria pelo ralo mesmo. A regeneração permitiria que o sasque se mantivesse no mesmo nível a luta toda, sendo tão eficaz quanto o izanagi aqui. Além disso, o desgaste físico do MS seria praticamente anulado, já que seu corpo seria capaz de se renovar completamente.

Em uma análise crua, ele estaria no nível de kage alto, sem basicamente nenhuma fraqueza (susanoo + SS= GG) e com técnicas perigosíssimas (ama, susanoo e CES).

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Sozo Saisei no caso de tanto Sasuke, como Sarada exige o Byakugou. E aí isso já carrega outros buffs como potencialização  de aptidões físicas e chakra extra pra realização de jutsus. Ou seja, chidori eisou poderia ter alcance aumentado, mesmo com nagashi e katons. Não acho, no entanto, q ia ajudar com o desgaste de usar as técnicas do MS, visto q ali as células do corpo do Sasuke não estão morrendo, só estão sendo pressionadas ao limite pra usar as técnicas. Por outro lado, com mais reservas de chakra ele poderia usar por mais tempo, mesmo acumulando mais desgaste. Além disso, ele poderia guardar o susanoo pra mais tarde na luta, usando a regeneração como forma primária de defesa.

Pelo ranking aqui do fórum, ele ficaria entre o topo dos Kages médios e o centro dos Kages alto.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Se as células estão sendo pressionadas, elas estão se desgastando mais com o tempo, podendo morrer inclusive mais cedo. Se eu troco a população de células antes que o desgaste possa ocorrer, eu retardo os efeitos colaterais do MS.

E, pelo menos em tese, o SS pode ser usado sozinho. Mas concordo que em termos práticos o selo é necessário. No entanto, os ups vêm com o direcionamento do chakra do selo, e não com o SS em si. Eu acredito que o autor quis limitar o uso dele apenas como bateria pro SS.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Se as células estão sendo pressionadas, elas estão se desgastando mais com o tempo, podendo morrer inclusive mais cedo. Se eu troco a população de células antes que o desgaste possa ocorrer, eu retardo os efeitos colaterais do MS.

E, pelo menos em tese, o SS pode ser usado sozinho. Mas concordo que em termos práticos o selo é necessário. No entanto, os ups vêm com o direcionamento do chakra do selo, e não com o SS em si. Eu acredito que o autor quis limitar o uso dele apenas como bateria pro SS.


Bem, eu não tenho muito conhecimento de biologia então não tem como contestar tanto. Sempre vi o SS como mitoses utilizadas pra preencher o vazio deixado pelas feridas. Até pq tem um limite, tanto no número máximo de mitoses q o corpo pode fazer, quanto na quantidade q se consegue fazer com o chakra q tem no selo. Substituir as células do corpo todo (pq o desgaste do Susanoo é generalizado), de forma constante ao longo da execução da técnica gastaria muito chakra, não? Agora, pelo menos pro amaterasu e Kagutsuchi, aí pode funcionar bem, regenerando as células só do olho pra combater o desgaste.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Sarada até pode usar MS com Bk + Ss para anular o efeito colateral e ter boost em chakra, o único problema é que SS é um kinjutsu que reduz seu tempo de vida natural, então mesmo que ela evite efeito colateral e perca de visão ela não evitará encurtamento do tempo de vida.

A menos que ela tenha algo para lidar com esse porém da técnica ou melhorar o jutsu de alguma forma. O que eu acho que seria provável nesse caso, o roteiro sempre vem com uma dessas tipo Naruto dominar o SM perfeitamente e um ninja como o Jiraiya não.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Robert escreveu:
Sarada até pode usar MS com Bk + Ss para anular o efeito colateral e ter boost em chakra, o único problema é que SS é um kinjutsu que reduz seu tempo de vida natural, então mesmo que ela evite efeito colateral e perca de visão ela não evitará encurtamento do tempo de vida.

A menos que ela tenha algo para lidar com esse porém da técnica ou melhorar o jutsu de alguma forma.


Pior q a tsunade já tá com 70 anos :horak:

Se encurtou o tempo de vida dela, não parece ter sido por muita coisa.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Não mudaria muita coisa, até porque com MS as lutas decisivas ele corria risco de vida quando o adversário praticamente tinha a luta nas mãos. Então um rombo sendo curado não ia adiantar se um Danzo, Bee corta sua cabeça.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Tsunade usava o BK apenas em situações muito criticas porque era um kinjutsu, então Sarada não poderá abusar muito do MS + Bk + SS.

Eu acho que só com sharingan 3 tomoes Sarada já será mais forte que outros Uchihas usando apenas sharingan 3 tomoes, ela seria tipo uma mistura de Sasuke Hebi com Sakura.

Mas o mangá e o anime tão fazendo um desenvolvimento tão mediocre nas habilidades dela e de outros personagens com exceção do lixu do Boruto que tá foda.

:fera:

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
No mangá ela não mostrou nada mais mesmo. Agora no anime pela Ending deu a parecer que ela teria o sharingan com 3 tomoes.
Se for verdade ela aumenta bastante o nível, mas não me aparenta que vão dar foco à ela por enquanto. Talvez daqui uns tempos no mangá,
porque só o Boruto tem power ups lá.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Não tem como ele usar SS normalmente, se Tsunade/Sakura com linhagem e controle de chakra usam selo, imagina o garoto aí.
E não acho que essas habilidades a mais iam mudar no nível dele, mas seriam usadas como último recurso ou apenas em combate a pouca distância.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
Sem o BK o chakra dele ia embora muito mais rápido. As técnicas do Uchiha normalmente já gastam um bom chakra a ponto de deixa-lo sem chakra após usa-las muito em uma luta, principalmente as do mangekyou sharingan. Imagina se somar com o gasto de chakra da regeneração, ele iria se esgotar rápido.

Não sei se o autor do tópico esqueceu do byakugou no in ou apenas não quis incluir.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
O Sōzō Saisei necessita de uma alta quantidade de chakra para ser realizado, por isso só é possível utilizar o jutsu através do Byakugō no In ao menos é claro que usuário do jutsu tenha tanto chakra quanto há armazenado no selo, o que não é o caso de Sasuke MS e nem de Sarada, mas ignorando isso eu não acredito que o nível de Sasuke subiria muito, uma vez que com o susano'o Sasuke dificilmente conseguiria usar o Ōkashō e também são se feriria muito o que inutilizaria o Sōzō Saisei, agora o Byakugō no Jutsu uparia bastante as técnicas de Sasuke, ele poderia usar mega katons, mega raitons e mega amaterasus e talvez até susanoo com pernas.

descriptionSasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  EmptyRe: Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei

more_horiz
BOG escreveu:
O Sōzō Saisei necessita de uma alta quantidade de chakra para ser realizado, por isso só é possível utilizar o jutsu através do Byakugō no In ao menos é claro que usuário do jutsu tenha tanto chakra quanto há armazenado no selo, o que não é o caso de Sasuke MS e nem de Sarada, mas ignorando isso eu não acredito que o nível de Sasuke subiria muito, uma vez que com o susano'o Sasuke dificilmente conseguiria usar o Ōkashō e também são se feriria muito o que inutilizaria o Sōzō Saisei, agora o Byakugō no Jutsu uparia bastante as técnicas de Sasuke, ele poderia usar mega katons, mega raitons e mega amaterasus e talvez até susanoo com pernas.


Sempre achei que esse susanoo com pernas não fosse questão de maior quantidade de chakra usada no susanoo, e sim questão de controle e manipulação. O chakra usado para fazer as pernas já existia, mas esse chakra não era usado para criar pernas e sim para criar uma armadura em volta do susanoo - fortificando a sua defesa.

Susanoo completo sem armadura :

Susanoo completo com armadura :

O susanoo humanoide de Sasuke tinha exatamente a mesma aparência do susanoo completo que inclusive eu enviei imagem no tópico:

Sasuke MS + Okasho + Sozo Saisei  Latest?cb=20160504065643&path-prefix=pt-br

No entanto a diferença são as pernas. Sasuke enquanto estava usando essas pernas não usou a camada extra que era a armadura, o que indica que o chakra para isso já estava sendo utilizado para moldar as pernas de seu susanoo. Sasuke usou essa forma apenas quando esteve com o FMS, o doujutsu por ser uma versão superior mostrou possuir um maior controle e domínio dos poderes do que o MS, incluindo a famosa manipulação de forma no susanoo que um user de MS nunca mostrou.

Spoiler :

O Mangekyou sharingan comum se mostrou mais limitado do que o FMS, então não tem como saber se um user de MS mesmo portando um maior chakra (Que no caso seria chakra dele mesmo liberado do selo) e com seu efeito colateral praticamente anulado conseguiria reproduzir os mesmos feitos que um user de FMS, não existe um embasamento muito sólido.

Mas também eu acho que nunca foi necessário em nenhuma situação para um user de MS moldar seus poderes ou usar pernas. Acontece que na situação do Sasuke ele precisava de mobilidade para atacar um oponente como o Obito Jinchuuriki em conjunto com o modo bijuu de Naruto, então pernas era um recurso necessário na situação, ele tinha que atacar um oponente que voava, ele não dava pra ficar atacando o Obito do chão. Já a armadura era eficaz para obter uma maior resistência, muito útil contra a maioria dos ninjas do mangá e pernas não mudariam muita coisa no poder ofensivo do susanoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos