Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é Sasuke perto de Chiyo?

+12
L⍱scivi⍱
Quiquo
Ítalo Soares Gonçalves
Nicckkokk
Moriarty
Coldman
Nakama Flower
Heimdall
Léo1477
Wolfgang
Gaius
Math
16 participantes

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyQuem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Foi mal pela provocação, estou sendo coagido a criar este tópico.

Muito se discute sobre a agilidade do Sasuke, Bee, etc, etc. Mas porque ninguém coloca a Chiyo como top esquiva? Ela demonstrou feitio muito maior que qualquer desses. 

Quem é Sasuke perto de Chiyo?  Naruto265-15

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto265-15.jpg

Ela desviou entre senbons, isso é praticamente impossível. Um lugar escuro, agulhas pequenas e centenas delas. Mas o maior feito é esquivar entre as senbons e:

Quem é Sasuke perto de Chiyo?  Naruto265-16
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto265-16.jpg

Controlar a Sakura enquanto desvia delas. Veja só, ela precisaria ter um Byakugan e um Rinnegan pra ver os pontos cegos da Sakura enquanto ela mesmo precisa estar em movimento, não só o Byakugan convenhamos. 

E antes que venham falar de velocidade, eu estou dizendo agilidade. 

:yoda:

Sem contar que ela é velha, idosa; E sabemos muito bem como a velhice atrapalha seu porte físico em Naruto vide Hiruzen, Madara e Onoki.

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Isso foi bem aliens, até hoje tento entender como desviar entre milhares de senbons cercando por todos os cantos sem nenhum espaço, é como desviar de gotas de chuvas.
:aliens:

E agulhas por serem muito finas ainda deviam ser difíceis de enxergar, ainda mais em lugar que não tem luz para refletir nelas como uma caverna.

E como ela desvia a Sakura deles sem enxergar direito os senbons que estão indo na direção da Sakura?

Essa luta contra o Sasori teve uns KNJ difícil de engolir. :yoda:

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Sasori deveria estar lutando mais pra se divertir, pra ter um sentimento de nostalgia com a sua vovó.
Foi meio esquisito mesmo ver isso no anime, mas acho que o próprio Kishimoto não pensava que isso iria atrapalhar tanto, já que o Sasori
era um dos Top Tiers no mangá na época.

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Oras, @Robert, isso foi mérito da personagem, é tão difícil assim aceitar? :nietz2:

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Robert escreveu:
Isso foi bem aliens, até hoje tento entender como desviar entre milhares de senbons cercando por todos os cantos sem nenhum espaço, é como desviar de gotas de chuvas.
:aliens:

E agulhas por serem muito finas ainda deviam ser difíceis de enxergar, ainda mais em lugar que não tem luz para refletir nelas como uma caverna.

E como ela desvia a Sakura deles sem enxergar direito os senbons que estão indo na direção da Sakura?

Essa luta contra o Sasori teve uns KNJ difícil de engolir. :yoda:






Fã Do Sasuke Reclamando De KNJ É Engraçado. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Oras, @Robert, isso foi mérito da personagem, é tão difícil assim aceitar? :nietz2:


Ué, eu gosto da Chiyo, só achei meio sem coerência isso. :lisa:

Ou você vê alguma lógica em alguém desviando de algo que não tem brechas para um corpo humano passar e agulhas que são difíceis de serem vistas por olhos humanos? E ao mesmo ainda desviar outra pessoa sem saber a trajetória das agulhas indo na direção dela. Isso foi algo fisicamente ilógico, mas ok, é só ficção.

Se ela bloqueasse as agulhas com o escudo de chakra ou saísse dos raios de alcance delas isso seria bem mais coerente, mas porra, desviar de milhares de agulhas difíceis de serem vistas sendo disparadas em série e cercando qualquer espaço é algo que nem o Flash da DC Comics conseguiria somente com a sua esquiva.


Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Isso foi bem aliens, até hoje tento entender como desviar entre milhares de senbons cercando por todos os cantos sem nenhum espaço, é como desviar de gotas de chuvas.
:aliens:

E agulhas por serem muito finas ainda deviam ser difíceis de enxergar, ainda mais em lugar que não tem luz para refletir nelas como uma caverna.

E como ela desvia a Sakura deles sem enxergar direito os senbons que estão indo na direção da Sakura?

Essa luta contra o Sasori teve uns KNJ difícil de engolir. :yoda:






Fã Do Sasuke Reclamando De KNJ É Engraçado. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Você nem é gente.



-

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Robert escreveu:
Wolfgang escreveu:
Oras, @Robert, isso foi mérito da personagem, é tão difícil assim aceitar? :nietz2:


Ué, eu gosto da Chiyo, só achei meio sem coerência isso. :lisa:

Ou você vê alguma lógica em alguém desviando de algo que não tem brechas para um corpo humano passar e agulhas que são difíceis de serem vistas por olhos humanos? E ao mesmo ainda desviar outra pessoa sem saber a trajetória das agulhas indo na direção dela. Isso foi algo fisicamente ilógico, mas ok, é só ficção.

Se ela bloqueasse as agulhas com o escudo de chakra ou saísse dos raios de alcance delas isso seria bem mais coerente, mas porra, desviar de milhares de agulhas difíceis de serem vistas sendo disparadas em série e cercando qualquer espaço é algo que nem o Flash da DC Comics conseguiria somente com a sua esquiva.


Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Isso foi bem aliens, até hoje tento entender como desviar entre milhares de senbons cercando por todos os cantos sem nenhum espaço, é como desviar de gotas de chuvas.
:aliens:

E agulhas por serem muito finas ainda deviam ser difíceis de enxergar, ainda mais em lugar que não tem luz para refletir nelas como uma caverna.

E como ela desvia a Sakura deles sem enxergar direito os senbons que estão indo na direção da Sakura?

Essa luta contra o Sasori teve uns KNJ difícil de engolir. :yoda:






Fã Do Sasuke Reclamando De KNJ É Engraçado. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Você nem é gente.



-




Gente eu sou, Se Não Eu Não Estaria Aqui No Planeta Terra Te Quotando. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Gente eu sou, Se Não Eu Não Estaria Aqui No Planeta Terra Te Quotando. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Quotou só pra falar bobagem como sempre, agregou em nada para o tópico. Aliás, quando foi que você agregou em alguma coisa útil no fórum mesmo? Acho que nunca na sua vida você foi útil em alguma coisa.

Última edição por Robert em 3/9/2018, 16:27, editado 1 vez(es)

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Robert escreveu:
Ou você vê alguma lógica em alguém desviando de algo que não tem brechas para um corpo humano passar e agulhas que são difíceis de serem vistas por olhos humanos? E ao mesmo ainda desviar outra pessoa sem saber a trajetória das agulhas indo na direção dela. Isso foi algo fisicamente ilógico, mas ok, é só ficção.


Uai, acho, por que a cânone mostrou isso e ela é uma shinobi experiente e poderosa, não tire o crédito dela. :nietz2: -q

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Robert escreveu:
Ou você vê alguma lógica em alguém desviando de algo que não tem brechas para um corpo humano passar e agulhas que são difíceis de serem vistas por olhos humanos? E ao mesmo ainda desviar outra pessoa sem saber a trajetória das agulhas indo na direção dela. Isso foi algo fisicamente ilógico, mas ok, é só ficção.


Uai, acho, por que a cânone mostrou isso e ela é uma shinobi experiente e poderosa, não tire o crédito dela. :nietz2: -q


Foi canon mas continua ilógico. Nem se o Hagoromo fizesse isso teria lógica. -qq

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Nunca tinha parado pra pensar nessa cena específica. :think:

Analisando com mais profundidade agora é um bom feito, mas não acho q chegue a ser incoerente.

No primeiro ataque, é uma situação q acontece em incontáveis mídias, com um ataque sequencial desse tipo e o inimigo vai desviando cada "Linha" de ataques como dá pra ver nas scans.
Quem é Sasuke perto de Chiyo?  Narut116

O segundo tem um detalhe interessante. Primeiro, notem como na realidade, só tem 6 desses porta-agulhas apontados pra Chiyo e entende-se q tem 6 pro lado da Sakura tbm.
Quem é Sasuke perto de Chiyo?  Narut117

Além disso, cada porta -agulha daqueles carrega um número limitado de senbons, e elas saem na mesma direção, quando o cilindro se abre:
Quem é Sasuke perto de Chiyo?  Narut118

Como eles foram lançados ao mesmo tempo, isso dificulta a esquiva, mas não deixam de ser 6 grupos de agulha, ou seja, não é algo impossível. Incoerente seria se as agulhas criassem tipo um grid lançado ao mesmo tempo e ela desviasse sem sair do lugar. Mas não é o q ocorre aqui. Sobre a Sakura, vai muito de experiência tbm. Observando a direção dos porta agulhas, quando o braço se aproximava dela, ela já tinha na cabeça qual movimento ela precisava forçar na Haruno pra impedir q ela fosse atingida. É muito foda, mas tbm não é incoerente. Manipuladores de marionete tem q ter esse bom nível de percepção, e ela já controlou 10 ao mesmo tempo.

Concluindo, acho importante destacar a percepção do campo de batalha e reflexos da chiyo, realmente estão bem acima da média. Não jogaria acima do Sasuke pq ele já desviou de coisa mais rápida (auxiliado, é claro, pelo sharingan), mas ela tem sim um ótimo nível nesse quesito.

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Gente eu sou, Se Não Eu Não Estaria Aqui No Planeta Terra Te Quotando. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Quotou só pra falar bobagem como sempre, agregou em nada para o tópico. Aliás, quando foi que você agregou em alguma coisa útil no fórum mesmo? Acho que nunca na sua vida você foi útil em alguma coisa.





:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Tá Bravinha Namoradinha do @LordZero, Você Só É Útil Em Namorar o @LordZero, e Ser Fã Do Derrotado "EU PERDI".

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
acima da chyio so a sacora bjos

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
É fato que foi forçado a Chiyo ter desviado de todas as agulhas venenosas de Sasori e controlando Sakura ao mesmo tempo.

Mesmo a Chiyo tendo a noção de comos truques de marionetes funcionam, ela estava lidando com um Mestre nas marionetes que abordava a forma imprevisível dos truques com sintonia deixando-os muito difícieis de esquivar.

Foi sim meio forçado.

descriptionQuem é Sasuke perto de Chiyo?  EmptyRe: Quem é Sasuke perto de Chiyo?

more_horiz
Meu deus, quando é um queridinho da fanbase que nem o Tobirama, Sasuke, Itachi ou Nagato ninguém acha "forçado", mas quando é uma kunoichi que mal foi explorada automaticamente tem que ser "forçado", por que Deus o livre de realmente dar crédito a ela por ter feito o que fez e reconhecer como uma kunoichi fodona que é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos