Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAllan vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyAllan vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Desafiante: @Allan
Desafiado: @MiriAna
*Tipo e quantidade de artes: 1 Userbar
*Valor atribuído a arte: 20 (arte livre)
*Tema da arte: Livre
Restrições do desafiante: tamanho 450x25 | permitido arte já postada.
Aplicar juiz no duelo? @Stark em caso de empate.




Modelo de voto:

Código:

[b]Voto :[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentário:[/b]

descriptionAllan vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto : Allan
Motivo: Curti bastante ambas as artes. É perceptível que ambos os membros fizeram com bastante qualidade cada uma de suas artes. No da MiriAna, eu gostei muito do GIF escolhido e da tipografia. Já o do Allan gostei bastante da composição do BG e também da tipografia. Por isso fiquei muito indeciso no meu voto, mas escolho o do Allan devido especialmente pela composição em geral, pois o BG dele está mais elaborado do que o BG da MiriAna, apesar de sua arte se encaixar muito bem com o tema. A borda da arte do Allan fica mais visível também, acho que uma borda branca com sombra cinza se encaixaria melhor a que a borda preta que não ficou tão visível assim, e assim desempata minha decisão por esses motivos, uma leve tendência a mais vistoso o BG do Allan e a composição de sua borda.
Comentário: Apenas os supracitados.

________________________________________________

Allan vs MiriAna [Desafio e Votação] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAllan vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Allan
Motivo: As artes estão top, particularmente curto muito o estilo dark, mas votei no do Allan por achar mais chamativo.
Comentário: Curti muito ambas as artes.

descriptionAllan vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto : @Allan
Motivo: Não sou muito fã de um estilo mais Dark
Comentário:

descriptionAllan vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto : @Miriana
Motivo: Gostei da arte.
Comentário: -

descriptionAllan vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto : Allan
Motivo: Ambas muitos bem trabalhadas. Votei apenas usando como critério: gosto pessoal.
Comentário: Queria poder votar nos dois.

descriptionAllan vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto : MiriAna
Motivo: Me chamou mais atenção que a primeira, talvez também por influência do gosto pessoal, mas está perfeita, acredito que seja digna do voto.
Comentário: Ambas são realmente excelentes, parabéns.

descriptionAllan vs MiriAna [Desafio e Votação] EmptyRe: Allan vs MiriAna [Desafio e Votação]

more_horiz
@Nix: 4 votos
@MiriAna: 2 votos


O participante @Nix vence com 4 votos. Parabéns XD!!!
20 pontos são adicionados a ele na tabela do D-Arena (Agosto).

Votação encerrada. Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos