Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obras superestimadas.

+22
Nicckkokk
Omar Pizzarou
Léo 1777
Eumenes
Hitsudeg
Elter
Nero Sparda
Gaius
Shinshi-kun
Chazy Chaz
Itachi Uchiha
Rinko
Ben Ikneg
Sato no Kyouki
Wolfgang
Apollo
Rafiukis
Hidan
Breno
SLAY
Coldman
Horak
26 participantes

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Não rafi, tu não entendeu kk. Não tô dizendo que tu ta errado, aliás, eu faço o mesmo que você fez, tento expor algumas coisas positivas de alguns mangás pra alguns amigos ou tento debater com eles sobre "o que você não gostou na obra?" e mesmo assim... simplesmente continuam não curtindo. Usei seu post e sua atitude como exemplo.



E as vezes acontece o contrário, quando obra "não tão boa assim" é glorificada por outros.

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Nanatsu no Taizai e superestimado, vlws flws. :fixe: 

Mas eu gosto.

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Horak escreveu:
Não rafi, tu não entendeu kk. Não tô dizendo que tu ta errado, aliás, eu faço o mesmo que você fez, tento expor algumas coisas positivas de alguns mangás pra alguns amigos ou tento debater com eles sobre "o que você não gostou na obra?" e mesmo assim... simplesmente continuam não curtindo. Usei seu post e sua atitude como exemplo.



E as vezes acontece o contrário, quando obra "não tão boa assim" é glorificada por outros.


Sim, entendi agora, li mal seu comentário...

De fato é questão de gosto, no caso de SNK, eu compreendo todo apelo emocional e profundidade dos dramas dos personagens, do mistério pelo desconhecido, do terror que tentam construir com a situação destes seres gigantescos surgirem, etc... Mas ainda assim, tem algo na história que não me faz me conectar tão bem com essas ideias. Eu atribuo alguns motivos pra isso: o desenho bem ruim, ao meu ver, que não me deixa imergir tão bem na obra; e a ideia dessas ameaças colossais. Ao meu ver, esse tipo de ameaça tira o impacto para o tipo de drama que tentam desenvolver. Ameaças individuais ou mais intimas geralmente combinam muito mais com algo que gere terror psicológico, te trazem mais para perto do personagem, cria uma tensão pois geralmente é uma batalha individual, que te deixa sozinho e tal. Gigantes, titãs, godzillas, tem um apelo visual do caramba, mas em questão de carga emocional, ao meu ver pelo menos, não representam nada. Matam dezenas de pessoas e acaba não tendo o tanto peso quanto uma única morte bem trabalhada traria. Meu raciocínio parte para esses lados...


Mas talvez seja também resultado da minha falta de interesse. Eu nunca dei muito atenção, vi muito pouco da história, justamente por conta destes problemas. Se eu insistisse, talvez acontecesse de encontrar algo que mudaria minha opinião, haha...

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Nanatsu no Taizai e superestimado, vlws flws. :fixe: 

Mas eu gosto.


Não acho que Nanatsu seja superestimado por que todos que conheço que leem o mangá falam que o mangá é cliche, mas é divertido. Não passa disso também. É bom, e é bom pra ler pra passar o tempo.

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
One Piece

Não vejo o que há de especial e a arte é uma bagunça.

Vinland Saga, Shingeki no Kyojin, Gantz

Gosto bastante de todos, mas tem nego que coloca no mais alto pedestal, principalmente SnK.

Breno escreveu:
Kingdom

Primeiramente o anime > mangá. Este é bem simples, do nada essa coisa ai explodiu e virou o tão melhor mangá de "guerra", mas não passa de um shounen genérico qualquer. E o do pior tipo, te enche de informação/personagens e você é obrigado a lembrar quem caralhos é cada um, para depois esse mesmo X maluco ser derrotado pq o plot quer andar e foda-se

Vagabond

Meu amigo, ESSA PORRA É LINDA! Mas é só isso mesmo


Horak escreveu:
Mushishi

Não curti o ritmo do desenrolar do enredo, cansativo. Não me cativou tanto, achei boa parte dos episódios com uma repetitividade genérica... e sinceramente, só me recomendaram dizendo que a trilha sonora era boa. :fera:


Obras superestimadas.  - Página 2 Giphy

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
@Sato no Kyouki Gantz não é tão superestimado, o final foi duramente criticado na verdade.

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Gantz é um mangá bem raso na minha opinião onde só coisas aleatórias acontecendo sem importância.

Shingeki no Kyojin é uma obra de impacto em termos de dramatização e esse é um dos principais acerto do Isayama em sua obra. O Universo de Shingeki é pra mim assustador e bem dramático onde funciona perfeitamente ao contrário de outras obras que o drama é forçada ao ponto do ridículo.

E que pena alguns não curtir Mushishi. Não acho o melhor mangá /anime do mundo, porém sinto uma sensação diferente ao ver as aventuras de Ginko, a obra é muito suave, tranqüila e uma calma intensa o que me fez ter uma experiência de leitura inovadora.

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Boku no Hero. Boa noite.

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Fairy Tail,muito ruim.Perdi muito tempo da minha tentando aderir e não consegui de tão exagerado.
Promete ser Shounen mas parece echii e eu odeio echii.

E se tem uma coisa que eu não entendo é o porque dos personagens serem tão musculosos sendo que os caras nem malham,essa magia não exigi tanto esforço físico a ponto de ficarem daquele jeito.
:super:

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Madoka Magika

Né, @Chicle? :sasaki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Fairy Tail. O mundo de magia do anime é interessante, mas é muito forçado em certas cenas ecchi. Comédia chata e personagens insuportáveis, apesar das lutas serem boazinhas. Mas não valeu a pena para mim.

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Nanatsu no Taizai, enredo sem graça pelo que se propõe. :fem:
Fairy Tail, só assisti pra poder comentar porque era hypado. Enredo pé no saco arrastado, clímax repetitivo.
Sword Art Online, proposta boa, mas não consigo achar a história nada interessante.

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Boku no Hero² o clichê dos clichês.

Fairy Tail, eu até entendo, foi bom até certo ponto.

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Nanatsu no Taizai, enredo sem graça pelo que se propõe. :fem:
Fairy Tail, só assisti pra poder comentar porque era hypado. Enredo pé no saco arrastado, clímax repetitivo.
Sword Art Online, proposta boa, mas não consigo achar a história nada interessante.


Vim unicamente pra dizer sobre esses três. Assino em baixo.

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
fullmetal alchemist

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
Como eu, pessoalmente, tenho poucas experiências com animes e mangás, pedi a opinião pra um primo meu que tá lendo uns 20 mangás ao mesmo tempo (desempregado kkk).

Ele é fã, mas acha que botam Shingeki no Kyojin num patamar além do real.
Eu mesmo acho isso de Nanatsu no Taizai, mas é um dos animes que mais me divertiu. Vou em breve começar o mangá, inclusive.

To meio bêbado, qualquer postagem que eu venha a falar merda (dentro das regras do fórum) deve ser analisada com carinho <3

descriptionObras superestimadas.  - Página 2 EmptyRe: Obras superestimadas.

more_horiz
2 páginas e ninguém citou Naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos