Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando EmptyVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando

more_horiz
Verdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando A7f8c91cfb8853c39af1d904de640f4aa34b37e4_hq
Verdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando 7f7e0f895d937db9f1a07c1a29b2ffdeb3126182_hq

Acharam que eu ia parar de hypar meu jinbezasso?

Jinbe é oficialmente o 10º Mugiwara e já considera Luffy como seu capitão. Antes em Ryugu, o ex-shichibukai precisava tratar sua saída do bando da Mama, mas naquele momento ele e o Chapéu de Palha tinham recompensas similares, então o Oda esperou aumentar a do Luffy em Dresrossa antes da entrada do Jinbe.

Agora eles se separam novamente em Whole Cake, mesmo com os assuntos findados. Motivo que vejo para isso é sua força. Não estou querendo dizer que supere o Luffy em um combate, mas acredito que consiga aguentar 1 round do G4, talvez?

@Yumikins @Sam @Giã @Zeno @Coffey @Uchiha Razengan @Coldman @BitterWoman @Chapéu de Palha @Hidan

descriptionVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando EmptyRe: Verdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando

more_horiz
Eu penso q Jinbei não vai entrar oficialmente e integralmente para os Mugiwaras, isto é, viver no Sunny, mas vai entrar na Grande Fronta dos Chapéus de Palha como aliado, igual Bartolomeo e Cavendisch.

Eu imagino que Jinbei está vivo em algum lugar. Ele deve ter conseguido escapar de Tott Land com os piratas do sol e com a GERMA. Aposto que Jinbei vai continuar como capitão dos Piratas do Sol, mas como aliado de Luffy.

Assim, aposto que Jinbei e os piratas do sol estarão a serviço de Luffy assim como os Piratas Gigantes e Hajrudin.

descriptionVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando EmptyRe: Verdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando

more_horiz
A Grande Frota do Chapéu de Palha já está formada com os 7, o narrador especifica muito bem isso. Sem essa de Jinbe, ou Hancock, ou Vinsmokes e etc. Já está completa. Fora que a relação do Jinbe com o Luffy é muito diferente da que o Luffy teve com esses caras. Jinbe é o 10° Mugiwara e só não entrou até o momento por força, sendo até agora nivelado com o próprio capitão do Bando. Sem G4, no caso.

descriptionVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando EmptyRe: Verdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando

more_horiz
Jinbei pertence a geração antiga de piratas e os Mugiwaras representam o novo. Jinbei está ligado a geração de piratas anterior aos Mugiwaras. Sendo assim, não vejo Jinbei entrando nos Chapéus de Palha.

O mesmo eu diria de Ace, pois na época q ele estava vivo, a maioria apostava q ele entraria para o bando de Luffy. Só q Oda o matou. Ace não entraria jamais nos Mugiwaras, pois Ace está relacionado ao antigo (Roger e Barba Branca).

Mas eu espero q Jinbei esteja vivo, pois gosto muito dele. E espero está errado, pois seria interessante ter um tritão no bando, pois de vez em quando Luffy cai no mar :horak: Jinbei seria o salva-vidas particular de Luffy e Cia :horak:

descriptionVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando EmptyRe: Verdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando

more_horiz
Rapaz, essa questão do Jinbei é meio complicada. Diferente dos outros Mugiwaras, o Jinbei não é muito bem aceito lá no Japão, além dos fatores citados acima, como questão de força/geração antiga de piratas, mas acho que essa decisão do Oda de atrasar tanto a entrada definitiva do Jinbei ao bando se dá, principalmente, a esse primeiro fator citado. Era fato que se o Jinbei entrasse no bando ia acabar com o trio monstro e ninguém quer um cara mais forte que o trio monstro, trio monstro tá aí faz tempo e, sinceramente, é a única explicação plausível pro Oda não ter colocado essa desgraça no bando ainda, porque falta de oportunidade não foi.

Não acho que o Oda vá matar o Jinbe ou fazer ele fazer parte da frota, se ele tiver alguma relação com o Bando vai ser como Mugiwara mesmo, o Oda só deve tá buffando o trio monstro antes  de colocar o Sushi no bando. :zeca3:

descriptionVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando EmptyRe: Verdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Jinbei pertence a geração antiga de piratas e os Mugiwaras representam o novo. Jinbei está ligado a geração de piratas anterior aos Mugiwaras. Sendo assim, não vejo Jinbei entrando nos Chapéus de Palha.


E o Brook...?

//

Meu palpite é que o Jinbe não entrou ainda por questão de enredo onde o Oda vem usando a técnica de separação do bando pra poder trabalhá-los individualmente, e como dito Jinbe é um personagem experiente e forte, motivo esse que não necessita tanta atenção por agora. Já são anos com a atual formação, aparentemente compreendo a dificuldade em inseri-lo.

Tanto é que todo arco o fandom procura um 'novo mugiwara', se fosse assim tão necessário já o teríamos. Opções não faltaram e boa parte já considera a Carrot no bando, tá aí até agora... Oficialização que é bom, nada.

descriptionVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando EmptyRe: Verdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando

more_horiz
Sëphs escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Jinbei pertence a geração antiga de piratas e os Mugiwaras representam o novo. Jinbei está ligado a geração de piratas anterior aos Mugiwaras. Sendo assim, não vejo Jinbei entrando nos Chapéus de Palha.


E o Brook...?

//

Meu palpite é que o Jinbe não entrou ainda por questão de enredo onde o Oda vem usando a técnica de separação do bando pra poder trabalhá-los individualmente, e como dito Jinbe é um personagem experiente e forte, motivo esse que não necessita tanta atenção por agora. Já são anos com a atual formação, aparentemente compreendo a dificuldade em inseri-lo.

Tanto é que todo arco o fandom procura um 'novo mugiwara', se fosse assim tão necessário já o teríamos. Opções não faltaram e boa parte já considera a Carrot no bando, tá aí até agora... Oficialização que é bom, nada.



O Brook está fora dessa categoria, pois ele passou décadas morto, além de ser anterior a era de Roger.

descriptionVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando EmptyRe: Verdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Sëphs escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Jinbei pertence a geração antiga de piratas e os Mugiwaras representam o novo. Jinbei está ligado a geração de piratas anterior aos Mugiwaras. Sendo assim, não vejo Jinbei entrando nos Chapéus de Palha.


E o Brook...?

//

Meu palpite é que o Jinbe não entrou ainda por questão de enredo onde o Oda vem usando a técnica de separação do bando pra poder trabalhá-los individualmente, e como dito Jinbe é um personagem experiente e forte, motivo esse que não necessita tanta atenção por agora. Já são anos com a atual formação, aparentemente compreendo a dificuldade em inseri-lo.  

Tanto é que todo arco o fandom procura um 'novo mugiwara', se fosse assim tão necessário já o teríamos. Opções não faltaram e boa parte já considera a Carrot no bando, tá aí até agora... Oficialização que é bom, nada.



O Brook está fora dessa categoria, pois ele passou décadas morto, além de ser anterior a era de Roger.


Isso não tem nada a ver. O Brook começou a aventura dele em outra era, com outra tripulação e 'tá continuando a aventura dele com os  mugiwaras. Por que o Jinbei não poderia se a situação é a mesma?

descriptionVerdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando EmptyRe: Verdadeiro motivo para atrasar tanto a entrada do Jinbei no Bando

more_horiz
Sem essa de que o Jinbei não vai viver no Sunny. Ou ele morre, ou ele vira um nakama normal como qualquer outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos