Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah Empty[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah

more_horiz
Não te conheço muito bem, mas sempre admirei seu interesse em distribuir seu conhecimento sobre GOT.

[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah 334ncz8
[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah 2ikpehe
Vamos unir as casas Targaryen e Baratheon, e juntos anunciar uma nova era de harmonia. A casa Targaryen e a casa Baratheon são os pilares gêmeos sobre os quais o forum jaz, juntos restauraremos a glória do forum.

description[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah EmptyRe: [Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah

more_horiz
[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah K1mr

description[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah EmptyRe: [Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah

more_horiz
Tomara que ela aceite. :sam: AI MEU DEUS O PRIMEIRO CASAMENTO DA ÁREA DE GOT IRIA SER TOP. :sam:

description[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah EmptyRe: [Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah

more_horiz
Se eu não estivesse revirado o fórum nunca saberia disso. 

Fico lisonjeada mas terei que recusar pois ainda é cedo demais,meu ex-marido me abandonou recentemente e preciso aproveitar a solteirisse.
E acima de tudo,não posso desonrar minha casa me casando com o sangue de usurpadores. :nietz2:

[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah Latest?cb=20140803051537&path-prefix=zh

Mas seremos grandes iniamigos.  :kishi:

description[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah EmptyRe: [Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah

more_horiz
Talaricos não passarão.

Última edição por Apollo em Dom 26 Ago 2018, 23:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corretor maldito)

description[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah EmptyRe: [Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah

more_horiz
Em defesa do SLAY, Baratheon >>>> Targaryen.

description[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah EmptyRe: [Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah

more_horiz
My queen o que eu tenho que fazer para te conquistar ?

Eu vou esperar e um dia espero que possamos concretizar essa aliança. Vamos unir todas as sete áreas do fórum e criar uma era de esperança.

description[Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah EmptyRe: [Pedido de Casamento] De SLAY para Annynhah

more_horiz
Sua adoração pelo Stannis será um grande impasse, eu odeio ele.  :kyo:

Wolfgang escreveu:
Em defesa do SLAY, Baratheon >>>> Targaryen.


Qual o seu problema com os Targaryen? Eles são lindos e loucos,não tem motivo .  :kyo:

E pare de mudar de nick a cada segundo  :kyo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos