Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
2
50%
9
1
25%
10
1
25%
Total de votos:
4

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Comente sobre o episódio 70 de Boruto: Naruto Next Generations


Última edição por Ben Ikneg em 30/8/2018, 10:44, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz



Positivo foi vermos o Lee e o Guy , e vermos o metal lee usando um taijutsu imprevisto , que assemelha ao punho bebado do Lee ou lembra pelo menos ..

Vimos que ele superou ou quase né seu problema , e agora já iniciou ao uso de portões , usou o primeiro..

Resumindo , tava na hora né de fazer algo , Lee na sua idedade usava 5 gates ,metal até momento era um user de taijutsu que não usava taijutsu por vergonha e ansiedade , que n sabia gates ..

Que evolua um pouco ..

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Gostei do episódio. Taijutsu é um estilo formidável de se apreciar.

Metal Lee com seu Taijutsu imprevisível. Incrível os movimentos na luta contra Lee.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Gostei bastante do episódio! Tivemos uma boa dose de nostalgia com o Guy e o Lee!
Achei legal o fato do Guy não lembrar o nome do Madara kkkkkk Ele sempre foi esquecido assim (ele não lembrava o nome do kisame quando lutou com ele lá no inicio do Shippuden)..
Até que enfim trabalharam o Metal, e eu gosto desse caminho, porque nos fazer importar com os personagens secundários! Creio que o sucesso de Naruto seja exatamente nessa gama de personagens, e cada individualidade permite essa conexão!
Enfim .. Prefiro que tenha 10 episódios desenvolvendo a galera nova do que já começar uma saga com o Time 7!

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Eu gostava bastante do metal, mesmo ele sendo nervoso e desastrado, mas esse episódio me fez mudar de ideia a personalidade dele ficou bem forçada chega ser chato
 Eu sei que personagens secundários/figurantes são bons na história para não vermos apenas os principais, mais eles poderiam trabalhar um pouco na porcaria do denki (personagem que só consegui suportar até o primeiro episódio, para q ele existe?)enfim Shikamaru, asuma, kurenai, Shino e muitos outros nos mostraram que mesmo sendo persona... Secundários/figurantes em naruto não eram totalmente inúteis.


Como todo filler, esse tbm teve furos no roteiro

Metal abrindo o 1° portão do nada sem treino algum
Guy esqueceu o nome do Madara( não acho que isso seja possível)
Metal derrubando o Lee com um chute ( onde está o Lee que conheço?)

Em naruto víamos sangue em quase todas as lutas, mas em boruto é raro e quando vemos é apenas uma gota que some em 2 FPS

Ep 4/10 "Ainda não tivemos bastante sangue"(Gaara)

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Metal Lee já foi mencionado GÊNIO do Clã Lee na novel Boruto, não me surpreende ele ver o pai abrir o 1 Gate e conseguir o mesmo na luta. E isso no primeiro dia, sem treino, apenas no calor da luta.

Guy esquece o nome de todos vilões que ele luta. Não tem nada de incoerente nisso. No Mangá é assim.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Caralho, Metal Lee ativou o Migatte no Gokui lek. Só faltou tocar o ''ka ka kachi daze'', kkkkkkk

Tentando imaginar como caralhos o Guy esqueceu o nome do Madara, o principal vilão da quarta guerra ninja.

O ep foi fraco mas foi legalzinho até, dando foco em um personagem que não tinha nenhuma relevância. No próximo ep teremos o Oonoki, o anão já tá todo ferrado de velho, tadinho. kkkk

Os ninja nutellas só tem conhecimento através de livro e do que falam, não sabem quem foi esse mito.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Atualmente o animê anda meio politizado, mesmo que sutilmente. Através da Sumire tivemos uma discussão sobre violação da privacidade, com Sarada evidenciando a prevalência dos sentimentos a relações consanguíneas, Mitsuki e identidade de gênero, Chōchō e a autoaceitação e agora Metal Lee sinalizando o problema com suas desordens de ansiedade.

Interessante o episódio, não apenas em relação ao Metal Lee que estava em um impasse, o episódio ficou de aprendizado ao Rock também que não sabia confrontar de forma direta o problema do seu filho, onde recorria a sabedoria do Guy como mediador da relação de pai e filho. Essa grande família funciona tão bem a ponto de suprir o enredo ligeiro.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Calmai gente. Eu não assisti o episódio, mas o Metal Lee já não abria gates antes?
Não sei se era o efeito do Nue, mas lembro que já no terceiro episódio ele usou algo muito parecido com um gate aberto. Com pele avermelhada e tudo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Calmai gente. Eu não assisti o episódio, mas o Metal Lee já não abria gates antes?
Não sei se era o efeito do Nue, mas lembro que já no terceiro episódio ele usou algo muito parecido com um gate aberto. Com pele avermelhada e tudo.

nao ele nao abria , foi apreender nesse episodio , quando abriu o primeiro chutou o lee longe

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Episódio lixo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Tony escreveu:
Metal Lee já foi mencionado GÊNIO do Clã Lee na novel Boruto, não me surpreende ele ver o pai abrir o 1 Gate e conseguir o mesmo na luta. E isso no primeiro dia, sem treino, apenas no calor da luta.

Guy esquece o nome de todos vilões que ele luta. Não tem nada de incoerente nisso. No Mangá é assim.


Kakashi tbm era um gênio, nem por isso abriu um gate do nada sem sequer mesmo tentar, ele precisou se concentrar e treinar muito pra isso

Além disso já tô cansado de tantos gênios nessa geração  nos já temos Boruto Sarada Mitsuki Shikadai e agr o Metal?

E depois Guy só esqueceu o nome do Kisame, pois na luta dele no clássico ele não podia olhar nos olhos do Itachi então ele não olhou no rosto do Kisame tbm, por isso não lembrou
Já o Madara quase destruiu o mundo, os dois tiveram um combate mano a mano, Madara foi o responsável por ter feito aquilo na perna dele e ele não lembra?
Como eu disse foi um furo de roteiro digno de um filler

Ryosuke escreveu:
Calmai gente. Eu não assisti o episódio, mas o Metal Lee já não abria gates antes?
Não sei se era o efeito do Nue, mas lembro que já no terceiro episódio ele usou algo muito parecido com um gate aberto. Com pele avermelhada e

tbm percebi isso mas ninguém me deu atenção quando falei Aki no forum

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Sim, agora o Metal. Gênio.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 70

more_horiz
Esterco de episódio, Boruto é uma vergonha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos