Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  Empty[Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
Ele me  abandonou, disse estar casando desta vida... 
Graças a Deus, LIBERDADE   :lobs2:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
Eita.. :nietz3:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
:mica:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
Annynhah escreveu:
Ele me  abandonou, disse estar casando desta vida... 
Graças a Deus, LIBERDADE   :lobs2:


Positividade é tudo :nietz3:

Parabéns pelo divórcio (?) e que achem outras pessoas para casar, se quiserem. Se não quiserem, sejam felizes solteiros :fera:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
Venho denunciar por esse post que o divórcio foi culpa do moderador canalha @Dogão, que fez o então botafoguense se retirar do fórum após ser suspenso do chat.

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
Apollo escreveu:
Venho denunciar por esse post que o divórcio foi culpa do moderador canalha @Dogão, que fez o então botafoguense se retirar do fórum após ser suspenso do chat.


Segundo o próprio, ele já queria sair do fórum. :nietz3:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
@Dogão
Então foi o senhor que deixou o Jean putasso ?   :nietz3:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
Annynhah escreveu:
@Dogão
Então foi o senhor que deixou o Jean putasso ?   :nietz3:


Segundo ele, não. :nietz3: Ele já planejava sair. :nietz3:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
Liberdade o caralho, eu não aceitei nada disso.
Vc aceitou, por livre e espontânea vontade se casar comigo, e agora vai ter que ficar casada cmg até que a morte nos separe.

Eu não morri, então não há divórcio :horak:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
Machista! :nietz:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
O cara excluiu a própria conta? Entendo perfeitamente.

Agora não tenho rivais no OPVS, o bi vem. :nietz2:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
Carai, um dos meus manos preferidos daqui saiu Tudo vassilaum

Mano, esse fórum só tem a perder com a sua saída, pois vc era um cara bem presente e participativo aqui, bastante ativo nos eventos e discussões. Na real, aquele OPVS era pra ser só seu, pois tua ficha, suas estratégias, táticas e argumentos eram hiper mega superiores aos do mano Zetes. Ali foi preguiça do mano juizo de ler todas as postagens, por isso preferiu ir pelo empate.

Sobre a sua tremenda despontuação, não achei nem um pouquinho justo, pois vc não citou diretamente a pessoa e ali vc falou em tom de ironia e brincadeira, e não teve a intenção de ofender. Na real, aquilo ali foi EGO demais, pois os caras entram na staffer e acham q são intocáveis e infalíveis.

Mano Staz, vc foi altamente injustiçado aqui. Faz bem sair. Na real, vc só tem a ganhar com a sua saída daqui, pois agora vc não perder tempo aqui, mas vai usar esse tempo em coisas mais úteis e importantes pra tua vida.

Vc fará muita falta aqui, cara, principalmente na área de ONE PIECE. Mas mesmo achando isso, saiba q vc tomou a melhor decisão.

Boa sorte ai na tua jornada :xablau:

description[Divórcio] De Annynhah para Staz  EmptyRe: [Divórcio] De Annynhah para Staz

more_horiz
Aí não... O cara desativou a conta no fórum mesmo?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos