Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).

+5
MayTheForceBeWithYou
Gaius
Léo1477
Biorn
LordZero
9 participantes

descriptionNaruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).       - Página 2 EmptyRe: Naruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).

more_horiz
Só faltou o Naruto dizer. "Quero saber o que você estava fazendo para o sasq-kun"

descriptionNaruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).       - Página 2 EmptyRe: Naruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Não é útil pra você porque eu te respondi com argumento


E eu te refutei.

descriptionNaruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).       - Página 2 EmptyRe: Naruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Não é útil pra você porque eu te respondi com argumento


E eu te refutei.




ué mas se meu comentário não foi útil porque você me refutou?!

descriptionNaruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).       - Página 2 EmptyRe: Naruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).

more_horiz
Esses fãs do Sasuke... Coitadinhos, da até pena, HAHAHHAHAHAHA.

descriptionNaruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).       - Página 2 EmptyRe: Naruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26).

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:
Não é útil pra você porque eu te respondi com argumento


E eu te refutei.




ué mas se meu comentário não foi útil porque você me refutou?!


Eu falei do comentário do LordZero. É porque você não muda de opinião, eu zoei falando que o comentário dele não seria útil porque não faria você mudar de ideia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos