Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê prefere os heróis ou os vilões? EmptyVocê prefere os heróis ou os vilões?

more_horiz
Em filmes, animes, etc, vocês preferem os mocinhos ou os vilões (não digo romanticamente, mas em questão de gostar do personagem)?

Por que vocês acham que atualmente tanta gente prefere os vilões?

descriptionVocê prefere os heróis ou os vilões? EmptyRe: Você prefere os heróis ou os vilões?

more_horiz
Heróis ou mocinhos são sempre mais do mesmo, nada muda. Já os vilões são sempre os personagens mais bem elaborados de uma série, de longe.

Por isso que as pessoas preferem mais filmes de anti-heróis hoje em dia.

descriptionVocê prefere os heróis ou os vilões? EmptyRe: Você prefere os heróis ou os vilões?

more_horiz
Vilões, não porque são vilões; Longe disso. Ao contrário dos heróis, os vilões são trabalhados e os heróis são só motivados.
Quer um exemplo? Scar sofreu quando pequeno pelo pai e subjugado pelo irmão, queria ser Rei, ele pegou um problema na estrutura do reino de Mufasa para se tornar rei; A fome das Hienas. 

E como as Hienas se aliaram a um leão? Scar prometeu que elas nunca passariam fome, porque Mufasa não sobre racionar o que elas comiam e simplesmente expulsou elas do reino para viverem pela morte. 

O que o filho do Mufasa faz? "Salva o reino" todo mundo vive normalmente e as Hienas voltam a morrer de fome. 


:jerry:

descriptionVocê prefere os heróis ou os vilões? EmptyRe: Você prefere os heróis ou os vilões?

more_horiz
Os vilões, mas só quando eles são bem construídos. Isso é uma exceção para os filmes da Marvel, em que eu prefiro os dois, mas até mesmo mais os heróis, por que sou fanboy do Thor, Starlord, Scarlet Witch e Doctor Strange.

descriptionVocê prefere os heróis ou os vilões? EmptyRe: Você prefere os heróis ou os vilões?

more_horiz
Prefiro os antiheróis.

São mais reais e normalmente me identifico com eles - excetuando o Sasuke.

descriptionVocê prefere os heróis ou os vilões? EmptyRe: Você prefere os heróis ou os vilões?

more_horiz
Math escreveu:
Vilões, não porque são vilões; Longe disso. Ao contrário dos heróis, os vilões são trabalhados e os heróis são só motivados.
Quer um exemplo? Scar sofreu quando pequeno pelo pai e subjugado pelo irmão, queria ser Rei, ele pegou um problema na estrutura do reino de Mufasa para se tornar rei; A fome das Hienas. 

E como as Hienas se aliaram a um leão? Scar prometeu que elas nunca passariam fome, porque Mufasa não sobre racionar o que elas comiam e simplesmente expulsou elas do reino para viverem pela morte. 

O que o filho do Mufasa faz? "Salva o reino" todo mundo vive normalmente e as Hienas voltam a morrer de fome. 


:jerry:

Acho que até faz algum sentido... E nunca tinha pensado sobre isso do filme do Rei Leão... lul

Por outro lado, eu acho que atualmente há uma tendência a sempre achar heróis "chatos" e vilões "legais", independentemente da complexidade dos personagens.

descriptionVocê prefere os heróis ou os vilões? EmptyRe: Você prefere os heróis ou os vilões?

more_horiz
Heróis quase sempre são mais do mesmo, Lipert. É muito mais difícil gostar de um protagonista genérico do que dos vilões que
normalmente tem ambições e um background mais forte e trabalhado.

descriptionVocê prefere os heróis ou os vilões? EmptyRe: Você prefere os heróis ou os vilões?

more_horiz
Eu prefiro vilões, normalmente suas linhas de tempo e ação são mais obscuras e despertam mais curiosidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos