Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
Na opinião de vocês, os genjutsu que não são provenientes do Sharingan que são mais poderosos e eficientes.

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
Posso estar esquecendo de alguns, afinal genjutsus não sharingan foram pouco explorados.

Como suporte, o melhor é o Gen da Ostra - Gengetsu. Produz as miragens, afetando múltiplos oponentes e criando aberturas.

Isoladamente, acho q é o Gamarinsho. Prende o oponente completamente, difícil de evitar, afinal é pelo som. O ruim é que requer preparo, o q diminui a eficiência, mas considero bastante poderoso.

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
Gamarinshou é o mais top, inclusive pode pegar múltiplos alvos ao mesmo tempo.

Outros:
- Genjutsu da ostra (Mizukage)
- Mugen Onsa (Kabuto)
- Kokuangyo (Hashirama)

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
Ostra, sapos ,escuridao, tayuya, resto

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
Gamarinshou, Mugen Onsa, Kokuangyo no Jutsu e genjutsu da ostra nivelados

Depois vem genjutsus que causam paralisia por conta de serem muito assustadores. E por último aqueles de sono, cansaço, ilusão que o kai cancela facilmente, como aqueles que Sakura cancelou, mas quando foi pega por um do Kakashi assustador não aguentou.

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
1. Canto dos Sapos (Jiraiya)
2. Genjutsu da Ostra (Gengetsu)
3. Trazedor da Escuridão (Hashirama e Tobirama)
4. Genjutsu da Flauta (Kabuto)
5. Templo de Nirvana (Kabuto)

Esse último do Kabuto deitou um estádio inteiro, só os shinobi mais experiente e a Sakura conseguiram sair. E é rank-A.

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
- Mugen Onsa da Tayuya (e o do Kabuto, pois usa Senjutsu)

- Genjutsu da ostra do Gengetsu, como disseram

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
-Kokuangyou no Jutsu
-Mugen Onsa
-Yubi no Genjutsu
-Genjutsu do Ōhamaguri (Ostra)
-GamaRinshō

Acho que são só esses que eu me lembre, tem um de interrogatório bem poderoso só não me lembro se é filler.

:fera:

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
Os únicos genjutsus fora oculares decentes são:

- Yubi do Itachi.
- Ostra do Gengetsu.
- Gama Rinshou de Pa&Ma.
- Kokuangyo de Hashirama.

O resto é tudo uma porcaria, incluindo o Mugen Onsa que pode ser escapado só ao morder a língua. :lol:

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
Vocês esquecem que o Shikamaru é um dos top inteligência do anime, duvido que se a Tayuya pegasse um Chouji, Kiba, Lee da vida que eles sairiam tão facilmente.

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
Gama Rinsho - Paralisa os nervos e a mente do oponente (acredito que essa última parte esteja mais relacionada ao "plano mental" do que desligar as funções cerebrais do oponente literalmente).
Mugen Onsa - Praticamente um Gama Rinsho mais rápido.
Kokuangyo - Causa um efeito alucinógeno (algo como estar sob o efeito de drogas), provocando cegueira no oponente. Aplicado por todo o cenário e provavelmente é impossível de se liberar dando kai, já que tem o hype - e a mecânica - de deixar até o Hiruzen sem reação.
Kijo no Rokaku - Acho menos perigoso que o Kokuangyo por ser Rank B, só por isso mesmo, porque são iguais em mecânica.

Alguns outros jutsus que eu acho que não são do Sharingan.

Utakata (na verdade nem tem nome, esse foi dado por um jogo) - O famigerado Genjutsu do dedinho, que faz com que a pessoa atingida viva todos os seus traumas e rancores.
Genjutsu da Totsuka - Deve ser o mais forte de todos.

descriptionQuais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos? EmptyRe: Quais os genjutsu que não são do Sharingan mais poderosos?

more_horiz
Genjutsus sonoros e campais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos