Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Hatsumomo

+8
Stark
Asa Noturna
WagTrautmann
Morgana
Mitsashi
Wolfgang
Batman
Rinko
12 participantes

descriptionGaleria - Hatsumomo  - Página 3 EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Sketch #2 :


Novo crush da vida, amém Hatsumomo.

Amei esse desenho, essa maratona promete.

descriptionGaleria - Hatsumomo  - Página 3 EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Seu traço é bem preciso, é bem suave mesmo com a linha mais grossa. Gostei do desenho.

Uma curiosidade que percebi após ver o behance: Eu estudei na mesma turma que você numa parte do curso de design da Estácio. kkkkkk
A questão é que eu dropei do curso depois dos dois primeiros semestres, por motivos de burrice (inventei de querer estudar Astronomia kkkkk).

Enfim, continue postando :leona:

descriptionGaleria - Hatsumomo  - Página 3 EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Fallen escreveu:
Que galeria linda! Quanto talento!

Parabéns! o/

#fgFallen


Mitsashi escreveu:
Meninaaa, você arrasa nas pinturas (e claro, nos desenhos também)

Amei demais esses três últimos desenhos que você postou, ficaram bem delicados e bonitos, gostei demais.

Continue postando :ma:



@Fallen, @Mitsashi, @Yumikins obrigado pessoal!


Itachi Uchiha escreveu:
Seu traço é bem preciso, é bem suave mesmo com a linha mais grossa. Gostei do desenho.

Uma curiosidade que percebi após ver o behance: Eu estudei na mesma turma que você numa parte do curso de design da Estácio. kkkkkk
A questão é que eu dropei do curso depois dos dois primeiros semestres, por motivos de burrice (inventei de querer estudar Astronomia kkkkk).

Enfim, continue postando :leona:


Tenho uma obsessão com esse papo de "precisão" e "suavidade", você notou bem isso!

Velhooooooooo! Não estou acreditando! Quem é tu?! Não leeeeembrooooooo, tanta gente abandonou o curso! :bob:

Aposto que nem chegamos a agarrar amizade :kakau:

Para as dorameiras de plantão, aqui vai uma fanart de "Uma Odisséia Coreana"

Uma Odisséia Coreana :

descriptionGaleria - Hatsumomo  - Página 3 EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Essa Thamires é ousada demais, mandando super bem. :neves:

Galeria - Hatsumomo  - Página 3 20181110


Esse está sensacional. :notbad:

Gostei do samurai também. Continue a postar. Rei do Camarote

descriptionGaleria - Hatsumomo  - Página 3 EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Hatsumomo escreveu:
Velhooooooooo! Não estou acreditando! Quem é tu?! Não leeeeembrooooooo, tanta gente abandonou o curso! :bob:

Aposto que nem chegamos a agarrar amizade :kakau:

Eu saí bem na época que ia dar pra conhecer o povo, não deu tempo. Eu era um esquisitão, emo, calado e do cabelo bagunçado. Que pena saber que muita gente abandonou, mas era de se esperar. No meu caso, eu tive problemas com a administração da instituição + passei um momento mau da vida, resultou no cancelamento da matrícula. Mas mesmo sabendo das dificuldades, ainda voltarei a estudar a mesma coisa. kkkkkkk

Quanto ao desenho, muito bom mesmo. O traço feito da forma suave e mantendo o estilo de lineart.

Parabéns e continue postando. :KAKA/:

descriptionGaleria - Hatsumomo  - Página 3 EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Gente que desenhos mais lindos!!!
Galeria - Hatsumomo  - Página 3 20181111

Amei demais!!!
Também quero um crush! A Yumi já pegou esse pra ela!!!
Você está de parabéns Hatsumomo :horak2:

descriptionGaleria - Hatsumomo  - Página 3 EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Obrigada Bat! Adoraria que meu sobrenome fosse ousadia :math2  kkkkk

Poxa, Itachi, não estou lembrando mesmo, vou precisar ver uma foto sua! kkkk
Daquele monte de gente, uns 20 terminaram, a instituição tem seus problemas administrativos, fato, até eu tive B.O com eles, mas depois do 3º semestre, o curso valeu e muito.
Termina mesmo! Claro, se você sentir que quer isso! Conseguiu estudar Astronomia? Vai me ensinar? kkkkk
:gorda:

Obrigada Miri-Deusa!!! Me diz aí quem é o paquera, que eu desenho!

Meu 2º marido:

Loki :

descriptionGaleria - Hatsumomo  - Página 3 EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Desenha meu marido Vegeta <3 Eu já fico feliz :horak2:

Para inspiração:

anime :

cosplay lindão :


:gorda:

descriptionGaleria - Hatsumomo  - Página 3 EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz

Hatsumomo escreveu:
Poxa, Itachi, não estou lembrando mesmo, vou precisar ver uma foto sua! kkkk
Daquele monte de gente, uns 20 terminaram, a instituição tem seus problemas administrativos, fato, até eu tive B.O com eles, mas depois do 3º semestre, o curso valeu e muito.
Termina mesmo! Claro, se você sentir que quer isso! Conseguiu estudar Astronomia? Vai me ensinar? kkkkk
:gorda:

Acho difícil, mas quem sabe vendo o instagram: https://www.instagram.com/createmidnight/
Ah sim, a instituição era uma bagunça, mas eu tava apaixonado pelo curso, por isso considero que fiz besteira e devia ter dado um jeito. :think:
Voltarei sim, com certeza :KAKA/:
Tava me preparando pra fuvest, porém acabei não ingressando. Qualquer pessoa pode fazer observação e descobrir novos planetas/estrelas, mas isso tudo requer paciência, tempo e conhecimento dos referenciais, e claro, acesso a bons materiais de pesquisa.
Posso tentar ensinar, o complicado é eu conseguir, só entendi pouco por causa de palestras. :KAKA/:

Enfim, gostei bastante do Loki, seguiu o estilo que você já propõe. No caso você se baseou mais no ator do filme mesmo né? :leona:

Continue postando. o/

descriptionGaleria - Hatsumomo  - Página 3 EmptyRe: Galeria - Hatsumomo

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:


Enfim, gostei bastante do Loki, seguiu o estilo que você já propõe. No caso você se baseou mais no ator do filme mesmo né? :leona:

Continue postando. o/


Ah! Lembrei! :paola3:
Agora caiu a ficha que estudamos juntos por 1 ano! Como a internet é pequena! :mathilde:

Gosto de Astronomia desde pequena, mas na hora do vamos ver, o Design Gráfico foi mais forte e não me arrependo, a forma como o DG resolve problemas me fascina e se encaixa bem com o meu estilo de vida. Então astronomia é um hobbie, sembora caçar ET :QQ:

Desenhei o Loki do primeiro filme, mas o Tom Hiddleston é delícia pura, minha tentação :neves:

@Miriana

Miri-Deeusa! Fim de semana te entrego a versão colorida!

Vegeta - Maridão da Miri-Deusa :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos