Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

+9
Coldman
Ben Ikneg
Mustang
Luquinhas
Heimdall
Wolfgang
xxCOLDxx
Masked
Naruto Winchester
13 participantes

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Obito Gaiden - Chuunin

Obito 1MS + Zetsu Espiral - Kage Médio 

Obito 1MS + Kyuubi - Kage Alto

Obito 1MS + Izanagi - Kage Alto

Obito Rinnegan  - Kage Super Baixo

Obito Rinnegan + Paths - Kage Super Alto. 

Obito Jinchuuriki - God médio.

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Obito Gaiden - Chuunin Médio
Obito 1MS + Zetsu Espiral - Kage Alto
Obito 1MS + Kyuubi - Kage Super
Obito 1MS + Izanagi - Kage Alto
Obito Rinnegan  - Kage alto
Obito Rinnegan + Paths - Kage Super
Obito Jinchuuriki - God médio.

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Obito Gaiden - Chuunin Baixo/Médio (antes/depois de despertar o Sharingan)
Obito 1 MS com Zetsu Espiral - Kage Médio
Obito 1 MS com Kyuubi - Kage Alto
Obito 1 MS com Izanagi - Kage Médio ou Alto
Obito 2 MS (Susano'o sem pernas, sem Kamui Shuriken) - Kage Alto
Obito Guerra com Gedou Mazou - Kage de Elite
Obito 6 Paths (com os Bijuus na forma completa) - God Baixo
Obito Jin - God Médio

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Obito Gaiden - Chunnin baixo somente por atributos de seu rank ninja, considero ele inferior aos top gennin do clássico. Com sharingan talvez ele possa chegar a médio.
Obito 1 MS com Zetsu Espiral - Kage médio
Obito 1 MS com Kyuubi - Kage alto
Obito 1 MS com Izanagi - Kage médio, porém sendo bem mais perigoso quando usa o izanagi.
Obito 2 MS (Susano'o sem pernas, sem Kamui Shuriken) - Kage alto.
Obito Guerra com Gedou Mazou - Kage super.
Obito 6 Paths (com os Bijuus na forma completa) - God baixo podendo dar trabalhos pra ninjas de nível próximo.
Obito Jin - God médio dos mais fortes.

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Obito Jin - God médio dos mais fortes.

Obito Jin, Madara Jin e Naruto RSM podem ser considerados God alto, não vi diferença gritante entre ambos.

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Obito Jin - God médio dos mais fortes.

Obito Jin, Madara Jin e Naruto RSM podem ser considerados God alto, não vi diferença gritante entre ambos.


Esses nível God estão em posições muito aleatórias... deveria haver um critério mais esclarecedor para definir as posições deles. Deve ser por causa da redundância em colocar 4 sub-níveis pra cada nível.

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Obito 1MS + Rinnegan + Gunbai + Paths 

Fico na dúvida se entre Kage Super alto ou God baixo.

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Vish, meu passado me condenando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Yagi escreveu:
Vish, meu passado me condenando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKK.

Nessa época de 2018 eu tava metendo o louco nos tópicos do Sasuke, não me importava nem de forçar a barra nos argumentos quando era necessário. Criava um argumento forçado e defendia ele até a morte, fazia até o cara quitar do tópico.

Minha época mais hard de fanboy do Sasuke. Espero que não revivam nenhum tópico daquilo.

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Robert escreveu:
Yagi escreveu:
Vish, meu passado me condenando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKK.

Nessa época de 2018 eu tava metendo o louco nos tópicos do Sasuke, não me importava nem de forçar a barra nos argumentos quando era necessário. Criava um argumento forçado e defendia ele até a morte, fazia até o cara quitar do tópico.

Minha época mais hard de fanboy do Sasuke. Espero que não revivam nenhum tópico daquilo.

E eu nos do Hashirama também :horak:

Saudades das nossas discussões quilométricas.

descriptionQual o nível do Obito em todas as suas fases? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Obito em todas as suas fases?

more_horiz
Obito Gaiden - Chunnin. Chunnin já é um nivel bem baixo pra separar em subniveis ao meu ver.

Obito 1 MS com Zetsu Espiral - Em teoria Kage alto analisando apenas as habilidades, mas como n tinha experiencia com o Kamui (era um ninja inexperiente no geral) ele fica mais como Kage Medio.

Obito 1 MS com Kyuubi - Kage Super

Obito 1 MS com Izanagi - Kage Alto, n vejo ele tendo problemas em lidar com todos (ou a maioria) dos Kage Alto.

Obito 2 MS (Susano'o sem pernas, sem Kamui Shuriken) - Kage Super.

Obito Guerra com Gedou Mazou - Kage Alto, nem com o Rinnegan nem com o Mazou o Obito mostrou algo que justificasse ele subir um nivel.

Obito 6 Paths (com os Bijuus na forma completa) - Kage Super, as duas Bijuus mais poderosas n estão nessa formação. A Kyuubi sozinha parece dar mais trabalho q essas Bijus ai tudo juntas.

Obito Jin - God Medio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos