Uma rua onde sua principal importância é abrigar um mural que explica resumidamente a religião de Nouva. Todos visitantes que entrarem nesse lugar acabaram lendo indiretamente toda informação gravada por Nokya, um importante morador que serviu seu reino. Pessoas que são procuradas por algum tipo de crime tem seus nomes e fotos gravados no mesmo lugar.

Nokya escreveu:
Religião de Nouva
Mural Sagrado RPG

"Como Testemunhas de Nouva, nos esforçamos para agir de acordo com a religião de Ariel, que nós ensinou o que devemos seguir e o que nossos deuses praticavam. Este artigo resume nossas crenças principais:"

1- Nós adoramos Nouva, o Criador todo-poderoso. Ele que foi o criador de todos os 7 Deuses VERDADEIROS desse mundo:
- Temperança, o principal filho de Nouva!
- Solidariedade, o jovem mago!
- Gratidão, a donzela que aprisiona os ingratos!
- Paz, o guerreiro determinado em pacifismo!
- Castidade, o homem que manda em seus filhos!
- Humildade, a mulher que reina!
- Disposição, A garota que se esforça!

2 - O Livro da Verdade. Para nós, esse livro é a mensagem inspirada de nosso deus para todas raças que são inteligentes. Nossas crenças se baseiam nas 25.666 páginas dessa grande obra, incluindo o feitiço de "Remoção de Impurezas" que é a fonte de toda nossa bondade. O "Rei Anjo Deminus III" tem permissão de modificar qualquer página de nosso livro e não podemos de forma alguma contestar seu conteúdo.

3 - Rei Anjo Deminus III. Originalmente esse semi-deus era um humano, mas ele foi possuído pela poderosa magia do "Livro da Verdade" e virou nosso Rei. Ele deve ser obedecido e ele é o unico que pode possuir qualquer tipo de pecado.

4 - Remoção de Impurezas. Todos do nosso pequeno reino devem ser purificados por esse poderoso feitiço, escolheremos 3 crianças, todos anos e armazenaremos todos sentimentos ruins neles com nossa poderosa magia. Depois todas essas crianças devem ser exterminadas já que ambas são um perigo para nosso reino.

5 - Guerreiros Sagrados. Somos um povo pacifico, mas precisamos de proteção e precisamos aumentar nosso território. Então usamos nossa bondade e sentimentos positivos para criarmos guerreiros-deuses que são baseado nos 7 "Deuses criados por Nouva". Eles acabaram com todo mal que existe!

6 - Não temos direito a Livre Arbítrio. Esse foi o único erro do nosso deus. Nosso povo não precisa disso, apenas nossos guerreiros, nosso rei anjo e algumas pessoas precisam disso para nos guiar.

7 - Devemos trabalhar até a morte para nosso Rei. Não temos direitos, só queremos que nossa religião aumente de tamanho.

8 -  Não temos sentimentos ruins, mas vamos lutar caso seja preciso!



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg