Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyEntrada do Reino de Nouva

more_horiz
Entrada do Reino de Nouva B7018de67c523e3012bd8c8bd1bd338a--fantasy-rpg-fantasy-castle

O portão do Reino de Nouva é o principal ponto para entrar e sair do reino. Há alguns guerreiros de armadura e uns arqueiros que estão vigiando atentamente qualquer turista ou algum morador fujão que passam nesse lugar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
Yuki Snowflake e Saphira Costoudier estavam perdidas no mundo quando acham o estranho grandioso portão do Reino de Nouva. O desespero das jovens fez que elas andassem em direção do guardas que estavam olhando friamente para as desconhecidas, mas aparentemente ambos lados não tinham sentimentos negativos. Um dos guardas era enorme e estava usando uma armadura metade negra e metade branca, ele observa lentamente as duas mulheres como se estivesse analisando-as.

- Vocês estão perdidas, minhas jovens? - Fala uma voz grotesca e gentil de dentro da armadura.- Vocês parecem estar em viagem por muito tempo... Meu nome é Temp Rosvald, sou um guarda real!

Temp desvia seus olhos da dupla e espera silenciosamente por uma resposta.

Entrada do Reino de Nouva Ol_shaddoll_zefra_core_by_1157981433-d8khc5j

@Nobody @Fehliz

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
Saphira respirou fundo, mantendo a calma - sabia que seria necessária compostura para conseguir entrar naquela cidade após dias vagando sem rumo.
Deu um sorriso cansado ao guarda e disse:

- Meus cumprimentos, meu nome é Saphira Costoudier! Somos viajantes, nos perdemos de nossa caravana. Estamos a dias sem comida ou bebida, esperávamos poder contar com hospitalidade do magnificente reino de Nouva.

Após falar, Saphira esperava que pudesse despertar compaixão aos homens a frente então exagerou um pouco nos fatos: Seus suprimentos haviam acabado apenas na noite anterior, portanto ainda estavam bem nutridas. Olhou para a companheira aguardando que ela se apresentasse aos guardas.

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
— Entendo, então vocês são parceiras? — Fala Temp notando o silêncio de Yuki Snowflake que ainda não tinha falado nada. — Bom, posso mostrar para vocês como é o nosso reino. Caso queiram ficar, posso providenciar uma casa desde que estejam disposta a trabalhar para nós. Já que são aventureiras suponho que tenham habilidade para caçar e enfrentar criaturas. Precisamos de mais gente assim aqui. Claro que vão ser recompensadas se aceitarem.

Temp era um homem muito estranho, mas parecia simpático e honesto. Era notável que outros guardas não tinham nenhuma presença tão forte quanto aquele cara. Será mesmo que ele era apenas um guarda real? A oferta dele era realmente tentadora, mas também era muito suspeita. Que tipo de reino é esse que aceitaria duas desconhecidas para participar tão rapidamente? Bom, as duas poderiam simplesmente recusar e sair daquele local, mas poderia haver um lucro em seguir com aquela oferta.

Ação livre para @Nobody e @Fehliz

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
A garota druida se encontrava mais distraída do que o comum. Ao ouvir a pergunta sobre uma possível relação dela com a outra moça que ali estava, Yuki respondeu:

— Não sei. Pra falar a verdade, até me sinto meio estranha nessa localidade. Mas sim, sou uma aventureira e estou em busca da Árvore do Silêncio — disse a garota revelando fatos sobre seu real objetivo no mundo, sem se preocupar com alguma reação dos guardas. — Aliás, meu nome é Yuki Snowflake de... De... Não sei.

A moça parecia ter pausado por não saber o nome do local onde havia nascido, e portanto, preferiu calar-se. Em seguida, ouviu a outra questão e de maneira simples, retrucou:

— Caçar que tipo de criaturas?

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
Ao ouvir a resposta da garota ao seu lado, notou que nunca havia reparado na ingenuidade da mesma, talvez por não ter prestado atenção o suficiente. Franziu as sobrancelhas e disse, dirigindo-se a ambos:

- O destino nos tornou parceiras até agora. Agora que nos cabe a escolha, é decisão dela me acompanhar ou não nessa jornada. -  Não achava correto abandonar a moça nesse momento. Não gostaria que ela a atrasasse ou lhe pusesse em apuros, porém não se sentiria bem em deixá-la sozinha no mundo. É muito difícil ser uma pessoa boa, pensou. Virou-se para Temp e continuou - Vocês são de fato um povo bastante hospitaleiro! - brincou - Esse tipo de tratamento é dado a todos os aventureiros que batem a sua porta? - e riu.

Por trás do tom de brincadeira havia uma preocupação de verdade. Não era de praxe que guardas reais tivessem casas a oferecer, muito menos a estrangeiras desconhecidas, havia algo muito estranho naquela história.

- Gostaria de saber de quais criaturas tratam-se e por que motivo ofereceria tal oportunidade a estrangeiros e não aos seus próprios guerreiros, afinal Nouva é conhecida pela sua ordem militar - esperava que o elogio no final tornasse mais suaves as inquisições. Olhou para o homenzarrão esperando sua resposta.

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
— Bom, digamos que perdemos metade dos nossos guerreiros num conflito que tivemos com o Reino de Gaianus. Então estamos aceitando todo tipo de soldado para aumentar nosso poder de batalha. Prometo que não irá acontecer nada com vocês, mas realmente há coisas que podem ser desagradáveis nesse reino, tanto que moradores que não participam do nosso poder militar não tem direito de cometer nenhum tipo de irregularidade e inclusive não tem direito nenhum de sair dessa região... Claro que isso não vai acontecer com vocês, caso participem como soldados. — Fala Temp com tom de voz mais baixo que o normal. — As criaturas para serem caçadas são inúmeras; bandidos, animais para alimentação do nosso povo, criaturas mágicas para aprimorar nossas armas ou qualquer ameaça que esteja perto dos nossos portões.

Temp assobia para alguns guardas que começam a abrir o portão do reino de forma imediata:

— Então, o que vocês me dizem? — Fala o soldado com armadura estranha e voz grotesca. — Vão aceitar a oferta? Se quiserem observar nosso reino sem nenhum compromisso, estejam a vontade.

Ação livre para @Nobody e @Fehliz:
- Visitar o Reino de Nouva sem nenhum compromisso.
- Aceitar a proposta e virar um soldado do reino (Libera um conjunto de missões obrigatórias, armas básicas, uma propriedade e um salário).
- Recusar a proposta e não entrar no reino.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
- Não sei se posso aceitar a oferta antes de conhecer a cidade. Gostaria de poder dar uma volta pelas ruas antes de me decidir.

A oferta parecia um pouco boa de mais para parecer verdade, gostaria de averiguar melhor a cidade e conversar com alguns soldados antes de se decidir. Seu objetivo quando saiu da casa do alquimista nunca fora se estabelecer em algum outro lugar e sim descobri mais sobre quem é, poderia até adquirir um pouco de experiência e dinheiro, mas se fosse para perder anos naquela cidade, teria que deixar passar aquela oportunidade.

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
Temp Rosvald franziu sua sobrancelha embaixo do capacete levemente desapontado, e olhou de relance para onde Yuki Snowflake estava. Voltou a observar Saphira, procurando alguma maneira de convence-la, mas então suspirou.

— Muito bem! Pode passar!  - Fala Temp quase como se fosse uma ordem enquanto esperava a outra mulher dar sua resposta.

Os guardas fazem uma leve referencia para Saphira Costoudier que nota que isso seria a chance dela de adentrar na cidade. Ela percebe um forte cheiro de churrasco entrando em seu nariz e observa da entrada, várias pessoas alegres e sorrindo de dentro da cidade, mas tinha algo perturbador nisso tudo.

Ação livre para @Fehliz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t77063-ruas-de-nouva




________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
Vendo que a outra garota havia partido, Yuki prosseguiria seu diálogo com o guarda

— Você sabia que as proteínas podem ser retiradas de outro lugar que não seja dos animais silvestres, não? — diria a garota com um tom mais sério. — De qualquer maneira, acredito que seja mais fácil se eu conseguir provar isso... Entretanto, não estou interessada em ajudar como um soldado diretamente.

Yuki pararia somente para respirar e então continuaria:

— Há alguma coisa de culinária por aqui ou alguma biblioteca?

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
Em todas as visitas anteriores ao Reino Nouva, Temp nunca viu alguém retrucar algo que era um fato para um homem como ele. Era notável que ele focou sua visão de uma maneira curiosa para a jovem enquanto que o forte sol ficava aquecendo sua roupa metálica.

— Você parece ser uma garota boa — dizia o homem. — Tem cheiro de amor e afeição, mas não devemos nos curvar para criaturas sem inteligência num mundo cruel onde podemos ser mortos por qualquer besteira da natureza. Aprenda isso e você terá o mundo em suas mãos. E sim, temos uma biblioteca. Mas ela não é muito visitada, mas você pode achar praticamente qualquer coisa sobre culinária naquele lugar até mesmo receitas sem "animais".

O guarda levemente grotesco faz um leve aceno, permitindo que a garota avance.

Ação livre para @Nobody:
- Avançar na direção das ruas: https://www.forumnsanimes.com/t77063-ruas-de-nouva
- Conversar com Temp

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
Por um momento de silêncio corroborou ali. Agradecida. 

— Obrigado Hodus. — Não conseguia enxergar muito bem, minha visão estava turva — Mas não pense que vai fugir da minha pergunta, você se feriu?

Perguntava em tom baixo enquanto praticamente me apoiava totalmente em suas costas. 
— Acho que posso extrair a mana disso ou.. Intensificar minha magia pelo que precisarmos, mas só preciso de um tempinho.

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
— Não se preocupe comigo, logo você também deve se recuperar em pouco tempo! —  Fala Hodus tentando achar algum conforto na situação. —  Estamos na Entrada do Reino Nouva, se passarmos por aquele portão, nossa missão inicial está cumprida!

A dupla tinha chegado num imenso portão onde um enorme guarda com uma armadura bizarra estava encarando eles. O homem bizarro simplesmente era chamativo demais e isso dava um ar perigoso para aquele cavaleiro que simplesmente patrulhava o portão esperando visitantes. Com uma voz estranha, o guarda bizarro tenta falar gentilmente:

—  O que vocês viajantes desejam? — Fala o homem da armadura com um olhar misterioso observando atentamente Hodus que carregava Alessa.

Entrada do Reino de Nouva Ol_shaddoll_zefra_core_by_1157981433-d8khc5j

Ação livre para @Math

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
Em tom baixo, mesmo sem olhar diretamente para o cavaleiro

— Deixe comigo Hodus; Fomos perseguidos por algumas criaturas, como vê, nobre cavaleiro. Necessitados de um lugar para nossa preservação e descanso. Nossa fonte de alimento está esgotada e... — Parei por um momento, indicando para que Hodus me tirasse das costas, mas ainda apoiando-o nele. — Nossos filhos foram mortos pelas criaturas, dilaceradas. 

Chorei teatralmente à espera de misericórdia para o homem.

descriptionEntrada do Reino de Nouva EmptyRe: Entrada do Reino de Nouva

more_horiz
O guarda bizarro observa lentamente a dupla como se estivesse notando alguma coisa errada, mas ele apenas responde inicialmente:

— Entendo sua dor senhora, iremos deixar vocês passarem para se hospedarem em algum hotel ou algo do tipo. Mas me diga, você é uma exilada, certo? Esse homem que está te carregando é um humano, certo? — Fala o cavaleiro suspeitando do sujeito mascarado. — Eu juro que senti um cheiro de...

— Eu sou um humano, senhor... Não se preocupe! — Fala Hodus interrompendo o pensamento do guarda bizarro. — Como pode ver eu sou um aventureiro, é normal eu carregar odores de criaturas que eu matei durante minha jornada até aqui. Eu e "minha mulher" só queremos um lugar para descansarmos e quem sabe tomar um banho para tirar esse cheiro estranho que você sentiu!

— Um aventureiro, né? — Fala o guarda com um sorriso embaixo de seu elmo. — Eu tenho uma proposta futura para vocês dois, mas podem passar por enquanto!

O guarda não parecia ser uma pessoa ruim, mas havia algo grotesco nele que poderia assustar a maioria dos homens que estivessem em sua frente. O portão rúnico começa a se abrir abrindo a entrada do Reino para Alessa e Hodus.

Ação livre para @Math no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t77063-ruas-de-nouva

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos