Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMiriAna vs Stark [Desafio e Votação] EmptyMiriAna vs Stark [Desafio e Votação]

more_horiz
Desafiante: @MiriAna
Desafiado: @Stark
*Tipo e quantidade de artes: Avatar
*Valor atribuído a arte: 10
*Tema da arte: Dragon Ball
Restrições do desafiante: Artes já postadas - (Avatar do Stark feito para MiriAna VS Avatar da MiriAna feito para o Stark.)
Aplicar juiz no duelo? @Nix em caso de empate.




Modelo de voto:

Código:

[b][size=12]Voto:[/size][/b]
[b][size=12]Motivo:[/size][/b]
[b][size=12]Comentário:[/size][/b]

descriptionMiriAna vs Stark [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Stark [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Candidata MiriAna

Motivo: Um desafio bem difícil, no meu ponto de vista a participante MiriAna teve mais ousadia na exploração dos recursos, boa interação com a render e background, tipografia regular.

Comentário: Trabalho do Stark ficou bonito, a tipografia também ficou show.

descriptionMiriAna vs Stark [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Stark [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Candidato @Stark
Motivo: As artes estão bem semelhantes na verdade, eu votei pela qual achei mais bonita.
Comentário: Parabéns aos dois!

descriptionMiriAna vs Stark [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Stark [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @Stark
Motivo: Gostei mais das cores e dos personagens nesse avatar, ainda mais por que são dois em uma posição fofa e muito bem colocada. A tipografia ficou ótima também.
Comentário: Estou me perguntando por que no fundo do avatar do Stark tem um rosto. nfjkdjnjdnabdasbdhjdn Além disso, o da Miri ficou maravilhoso também!

descriptionMiriAna vs Stark [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Stark [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Stark
Motivo: Gostei um pouco mais dessa, apesar de não ter curtido tanto a tipografia, acredito que não tenha combinado tanto, mas ainda assim é uma bela arte.
Comentário: Ambos ficaram bons, parabéns. o/

descriptionMiriAna vs Stark [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Stark [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: MiriAna
Motivo: Gostei mais e me chamou mais atenção que o outro avatar, acho que a combinação do fundo com a tipografia e a render ficaram ótimos.
Comentário: Stark arrasa sempre, mas acho que o fundo poderia ser mais legal, aquele Vegeta ao fundo tá me dando agonia :fem:

descriptionMiriAna vs Stark [Desafio e Votação] EmptyRe: MiriAna vs Stark [Desafio e Votação]

more_horiz
@MiriAna: 2 votos
@Stark: 3 votos

O participante @Stark vence com 3 votos (com o avatar que é um dos meus favoritos, coisa mais linda)  :horak2:
10 pontos são adicionados a ele na tabela do D-Arena (Agosto).

Votação encerrada. Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos