Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Genin vence Hidan

+11
Gaius
ShinobinoKami
Heisenberg
Coldman
Pscn
Quiquo
Ben Ikneg
juca
Edson Oliveira
Naruto Winchester
Nakama Flower
15 participantes

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Gaius escreveu:
Tenten mata Hidan.
E eu não tô brincando.


Ele é Imortal seu Lunatico mata meu ovo como pode o cara chegar a esse nvl e falar um negócio desse é um João da vida mesmo.
Do Konoha 11 somente o Time 7 original o resto o Hidan mata todos com ou sem conhecimento.
Vc é um Zé mano você deve ter merda nos dedos.

O @ Igor se vc não gosta do Hidan eu até entendo mas fala que o Shinki Bunda de Mel vence um cara bem maior e experiente é brincadeira.

A Tsunade tomo um Coio do Kabuto classico pelo medo de sangue que ela tinha mas eu não vo usa isso como argumento pq seria porquisse.

O Hidan contra Yugito venceu ela no final mostra ele com Ritual.
Spoiler :


Sobre a luta do Asuma era 4x1 até ali o Imortal tava levando vantagem entro no Ritual é deu um golpe na perna se ele tivesse dado no coração ele tinha solado ele é dps matado os outros e vc sabe disso se o Asuma recebeu ajuda do Shikamaru qual problema do Hidan recebe a ajuda do Kakuzu?
E até ele entrar no círculo era Asuma+Kage Mane e Izumo e Kotesu dano cobertura pro Shikamongo mano.
Onde tá o Kakuzu aí até a parte que o Hidan sola ele e os Mongol Lambe mel de Konoha 11?
Spoiler :


Outra coisa o Shikamaru preparo uma luta armadilha pego o sangue do Kakuzu com ajuda do Kakashi e ainda estofo acorda da Foice do Hidan qnd ele tava distraído tirando seu alcance levo ele pra floresta sem a Foice Hidan acho que tinha matado o Shikamaru qnd na verdade mato o Kakuzu logo em seguida o Shikamaru pega ele distrair o com armadilha+preparação+conhecimento foi tudo um plano antecipado o próprio Shikamaru fala isso é dps foi soterrado Vivo/Incapacitado.
Spoiler :


Sobre o Chiriku no final da luta mostra o Hidan com o Ritual pronto ele mato o Chiriku.
Genin vence Hidan  - Página 3 Screen12
Genin vence Hidan  - Página 3 Screen11

Sobre o Kakashi as Máscaras so apareciam pra dar o Golpe surpresa "Zumbi Combo".
Spoiler :


O Imortal doidão é Foda demais essa é a realidade.
Genin vence Hidan  - Página 3 Onlyhi10

Só vc o Tonho eo Gaius que fala essas coisas o Hidan nem FanBase tem é os cara odeia ele A Tsunade,Sakura,Hinata e Tenten tem FanBase irritante e ngm odeia essas porra aí.

Eu não sei que nvl o Hidan deve ter pra vc pra mim ele é de 3 Nvls.

Sem Conhecimento: Kage Baixo
Conhecimento Parcial (Imortalidade): Jounin Elite
Conhecimento Total: Jounin Alto~Super

O Shinki não tem nem pelo no saco ainda nunca viu um Imortal na vida nunca participo de uma luta de Alto Nvl se ele vence o Hidan ele vence a Tsunade tbm eo Kakashi 3 Tomoes , Asuma, Chiriku , Yugito, Kimimaro, Darui, Juugo, Rock Lee e uma par de Ninja que tem nvl parecido com o do Hidan.

Entendeu.

Não è que não gosto , só acho que superestimam alguém como ele e já tiveram outros fãs antes de você , que fizeram muito isso e incitaram ódio ao personagem , e só ..

Você tá aí dizendo que só o time 7 vence,mais não é verdade , Shikamaru venceu , preparou mais venceu ..
Shino venceria e por aí vai ..até Ino poderia tenta entrar nele , coloca monte de explosivos assionar e sair a tempo , se não der tempo , ainda teria um empate ..
Já vimos Yamanaka tentando mata alguém com armadilha ,quando toma controle ...

Kabuto clássico nível Jounnin , na ativa, que tinha pirulas , conhecimento e ajuda , para lidar com uma senhora aposentada e com medo de sangue , nem dá para fala .. Afinal ,fiz um tópico sobre isso , com fotos , mangá , databook e tudo falando do porque a luta ser daquele modo ..


Sim , eu vi essa cena, por isso disse dela , não sabemos como aconteceu , poderia o Kakuzu com seus elementais ter derrotado ela a ponto da transformação sair e Hidan aproveitar pegar sangue e fazer o ritual , poderia não poderia ??? Seria bem mais provável do que o Hidan com uma foice dura um biju e fazer o ritual , se é que tinha como , visto que era de fogo e tudo mais.. o que tô dizendo , é que não dá para afirmar que ele derrotou ela , pelo menos não sozinho , nem eu e nem você viu luta toda ..não dá para saber se a transformação durou 5 minutos e então desfez e por aí vai ...isso que tô dizendo ..


Sobre Hidan vs asuma , to ciente da luta ,mais ajuda foi sobre custurar a cabeça,mais concordo contigo que ele estava lutando basicamente sozinho , chegou até pedir isso né ?! (Nisso eu concordo contigo , até porque foi mostrado , diferente do Nibi que é pura suposição) ..


Sobre Shikamaru vs Hidan estou ciente de como foi e até citei da armadilha ..
Do monge nem citei , porque Hidan deve ter matado sozinho mesmo , se é que estamos supondo ,porque outra vez não foi mostrado ..

Você que pensa , estou no fórum aa5 anos , Tsunade é uma das mais odiadas , pelo menos foi e Concordo sobre o nível do Hidan ..

Mais uma coisa tem que fica ciente ,não é porque ele vai pega o sangue que vai concluir o ritual , e segunda coisa é que existem ninjas com vantagem , seja por estilo ,por jutsus K.o , seja porque tem defesa ,vôos e etc , e isso TB tem que se levar em conta , não só pq gosto do personagem que vou ver as melhores hipóteses ..o que irrita é gente chega e fala Hidan vence ,porque vence ,porque tem agressividade ,porque usa a arma desse modo (aí coloca cena Filler ) , depois fala vence só no taijutsu ..

Mano for argumentar , faz de maneira legal ,não força barra , aí povo não passa Odia Hidan ..


Ai que tá , nível não quer dizer quem vence , e sim estilo ,isso que tô falando , Suigetsu pode vencer o Zabuza ,Hidan , Tsunade , Kimimaro se Bobia ,mais cai para qualquer user de raiton , talvez até o Mitsuki guennin , ele foi parada pelo Darui por menos que um raiton significativo ..

As coisas não se definem só em nível ...

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Tenten sela Hidan no pergaminho, bjs.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
O Igor
Sobre Ino e Shino vencer Hidan nem em sonho o Shino tem que se aproximar pra usar o insetos carnívoros isso é perigoso no Tai o Hidan é só 45748399 anos melhor que o do Shino eo da Ino e sobre ela precisa um suporte para paralisa-lo coisa que num x1 não acontece e sobre isso eu tenho certeza que se o Sasuke clássico acertasse o Chidori no coração do Itachi ele morreria certeza se o Deidara tivesse acertado o C0 no Sasuke ele morreria tenho certeza que se o Naruto eo Yamato não chegasse pra ajudar o Kakuzu mataria Kakashi,Ino e Chouji mas não é bem assim que funciona tudo necessita de preparação,armadilha, conhecimento e ajuda.

Esse argumento que vc uso acima é pra favorece um lado numa comparação vc tem que favorece os dois lados se o conhecimento é Total então é pros dois se o conhecimento é nulo é pros dois esse negócio de favorece só um lado já mostra o Tanto que vc sabe que o Hidan é superior a Konoha 11 é covardia vc favorece um lado com Armadilha  preparação e conhecimento total e deixa o Cara sem saber de nada e ter que se virar sobre Shikamaru ter vencido foi exatamente por isso tanto que na luta de Hidan x Konoha vc acha que se o Pain não tivesse intervindo ali o Hidan não teria matado o Aoba,Shikamaru,Izumo, Kotesu ele já tinha finalizado o Asuma o resto era Fácil pra ele vc não acha?
O Kakuzu não teria matado Ino e Chouji?
Os Imortais teriam massacrado eles ali o Hidan tem Stamina/Chakra infinito ele é Imortal tava todo mundo cansado ele com 4 órgão internos,queimadura de 3° Grau e Decapitação queria continuar luta ele teria matado todo mundo ali por ter um Vigor Físico muito melhor.

Giã escreveu:
Tenten sela Hidan no pergaminho, bjs.


Vc simplesmente jogo o Mangá eo Anime do Kishimoto fora e solto um argumento desse.
Nem tu acredita no que tá falando.

Crie uma comparação de Hidan vs Hinata ou Hidan vs Tenten e me marca provo pra vc com pagina do Manga/Anime que ele vence inclusive Hidan vs Shinki a comparação que teve ele venceu.

Eu não ligo pra comparações pq é opinião pessoal de cada um eu me baseou no que o Mangá/Anime mostra vc só tá subestimado o Imortal só um pouquinho viu.

Voltando ao Tópico o meu argumento acima foi o melhor que fiz até agora já mostrei o pq que ele é um Jounin Elite~Kage Baixo ele tem Feitos pra isso.

É brincadeira mesmo o cara chega a um Nvl desse e fala que ele perderia pra essas Tranqueiras de Konoha 11 (Exceto Time 7 Orgjnal).

O mais foda é que esses caras aí são Fã de personagem Randon e são Humilhados pelo Hidan nas comparações aí fica nervosinho e começa contraria a obra do Kishimoto  Mano se vc não gosta do personagem manda uma Carta la pro Japão pro Kishimoto e reclama com ele.

" O Kishimoto eu ja to cansando de Tomar um Coio desse Imortal num Fórum de Anime por favor exclua esse personagem pq eu sou Um Nerd que não aguenta mais perder pra ele"

Hidan vence todos tirando time 7 original ele vence os Konoha 11 com ou sem conhecimento doa quem doer essa é a realidade.

Quer me provar o contrário? Me traga imagens do Manga/Anime se vier com Achismo e Fanfic pode colocando naquele lugar.

O Shinki vence a Hinata e a Tenten juntas o Hidan vence o Shinki e essas duas tranqueiras que esse Fórum tanto superestima.

Tentam rebaixar o personagem com análise rasas de suas Habilidades so pra colocar outros no lugar sendo que o Mangá/Anime já nos provo o Contrario.
Sua Imoralidade é muito subestimada e mal Compreendida.

Como ela venceria Hidan? Vamos la

Primeiro chuva de Kunais não fariam efeito num cara que pode lutar tranquilamente perfurado.
Spoiler :


Segundo o Bashoen que ela tem só pode usar 1 vez no Mangá e duas no Anime e depois fica sem chakra já o Hidan pode lutar por tempo indeterminado ele tem Stamina/Chakra Infinito e tbm é imune a Elementais ele aguentava os do Kakuzu isso foi mostrado já.
Spoiler :


Terceiro ele possui um Nvl de Taijutsu superior ao dela.
Spoiler :


Ou seja além de "Counter" é mais forte Fisicamente mais Rápido e tem mais Feitos as chances dela contra o Imortal são Nulas.

Sobre o Tópico bom Gaara Classico e Rock Lee Classico são personagens fora de série por exemplo o Gaara tinha Shukaku e enfrento um Kage Baixo Kimimaro eo Rock Lee com o 5°Gate naquela época já pegava Nvl Jounin Alto/Super ou seja esses personagem poderiam vencer Darui,Tsunade,Sakura,Juugo,Kimimaro,Asuma,Juugo e Kakahi Hokage então qual é o problema com o Hidan?

Todos esses que citei acima estão entre Jounin Elite e Kage Baixo.

O Shinki não venceria Hidan pelo Fato de ele não ter um experiência em combate que o Imortal tem se não me lembro o Shinki tbm não possui defesa Absoluta e boa igual a do Gaara e além disso Sarada e Boruto desviaram da Areia dele um cara que desvia de Asuma+Kage e um Katon do Nibi a queima roupa concerteza desviaria do Shinki e então O Finalizando na primeira aproximação.
Spoiler :


Vc simplesmente solto um argumento sem fundamento a culpa não é minha que ele ganha da personagem que vcs gosta vai reclama com o Kishimoto entendeu.

Vlw flw :km1:.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Gaara do clássico já peitava ninjas como Kimimaro, quem é Hidan na fila do pão? O estilo de luta do Shinki dá o veredicto.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
O Gaara vence sim o Hidan, por mais que haja sim uma diferença em nivelação de poder pro Hidan (sim, ele enfrentou Jinchuurikis superiores), o Gaara tem um leque que impossibilita facilmente o Hidan de lutar com eficiência.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Sim, o Gaara, Shinki e com conhecimento Temari também peita.

Porém, creio que tópicos com Hidan deviam ser limitados por um tempo Genin vence Hidan  - Página 3 150950350

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
marcosenju escreveu:
Sim, o Gaara, Shinki e com conhecimento Temari também peita.

Porém, creio que tópicos com Hidan deviam ser limitados por um tempo Genin vence Hidan  - Página 3 150950350

Gaara kid , shinki , Mitsuki com shinden ,temari com conhecimento usando kiri kiri mai e etc ..

Concordo ,basta de Hidan 😂😂 , já teve 2 membros fa , que foram banidos /depois retornaram e etc, sei lá o que aconteceu direito e nem ligo na vdd , acho que evita umas treta

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
O @igorluiz589626 Gaara clássico vence a Tsunade tbm.

O Mitsuki nem fodendo que vence cria uma comparação se quiser e me marca.

O Shinki não vence vc crio uma comparação eo Hidan venceu o Shinki.

E nem precisa de comparação pra isso é óbvio que ele vence Shinki.Mitsuki, e Temari.

Mas se quiser cria la e me marca.

Agora Gaara Clássico tinha shukaku enfrento o Kimimaro o Gaara no início do Shippude enfrento Deidara entalão qual é o problema com o Hidan?

Gaara clássico vence a Tsunade,Kakashi Hokage, Darui , Juugo e até o próprio Kimimaro.

Então não sei qual o problema com o Hidan.

E sobre os Tópicos não só eu que to criando inclusive o ultimo topico quem crio foi você ahahaahhahaha.

E eu ter sido banido 2 vezes não tem nada aver eu estou de volta sabe pq? Porque eu sou Bad Ass :km1:.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @igorluiz589626 Gaara clássico vence a Tsunade tbm.

O Mitsuki nem fodendo que vence cria uma comparação se quiser e me marca.

O Shinki não vence vc crio uma comparação eo Hidan venceu o Shinki.

E nem precisa de comparação pra isso é óbvio que ele vence Shinki.Mitsuki, e Temari.

Mas se quiser cria la e me marca.

Agora Gaara Clássico tinha shukaku enfrento o Kimimaro o Gaara no início do Shippude enfrento Deidara entalão qual é o problema com o Hidan?

Gaara clássico vence a Tsunade,Kakashi Hokage, Darui , Juugo e até o próprio Kimimaro.

Então não sei qual o problema com o Hidan.

E sobre os Tópicos não só eu que to criando inclusive o ultimo topico quem crio foi você ahahaahhahaha.

E eu ter sido banido 2 vezes não tem nada aver eu estou de volta sabe pq? Porque eu sou Bad Ass :km1:.


Concordo que Gaara clássico vence Tsunade TB , diferente de você e mais uns fãs do Hidan eu aceito a verdade de fato , não é porque é meu personagem preferido que vou mover céus e terras para fazer ele vencer ,como disse mil faboys  não muda relaidade do mangá ..

Mitsuki aluno de academia lutou contra um Jounnin alto da antiga geração e venceu ..quer mais o que ?? Ele tem modo sábio, tem shinden, clones , futons cortantes e tudo mais ..menos né ??

Eu criei uma comparação do shinki a um tempão e calei a boca do seu amigo faboy dele , que disse para mim que ele vence o guennin, que só reclamou e não apresentou um argumento concreto , ficou me xingando e reclamando , e não disse nada com nada .. porque quando você questiona alguém você tem que fazer melhor né ?? Fiquei só na espera KKK aí pediu um meio de finalizacao , e eu trouxe  página do datsbook , do caixão de areia que faria o mesmo em pedaço , aí o que ele disse ?? Aí , assim qualquer um que for pego seria derrotado , mais não pega o Hidan😂😂😂😂 ..

Disse TB, aí vem você vem com esses argumentos de clones ,voo e etc , sendo que são as HABILIDADES DO NINJA , queria que restringisse para fica mais fácil para ele fazer argumentos ..(tadinho passou vergonha )



Criei para enaltecer Suigetsu , devia aprender comigo KKK ,porque uso o mangá e habilidade dele , não fico falando ele vence porque vence ,porque tem ferocidade , que tem uma merda de lança ,que Hidan e foda e que sei lá mais o que ,você adora fala kkkkkkk

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
O Shinki não vence e pronto o Leite com Danone perde.

O Mitsuki já falei cria la é me marca.

O cara tem a moral de me chama de Fanboy vc fala que a Tsunade vence o Kakuzu eo Jiraya hahahahahaha.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Shinki não vence e pronto o Leite com Danone perde.

O Mitsuki já falei cria la é me marca.

O cara tem a moral de me chama de Fanboy vc fala que a Tsunade vence o Kakuzu eo Jiraya hahahahahaha.


O shinki não vence o Hidan e pronto ,olha o nível de argumentos, para que vou me dar trabalho de discutir com você ?? Sendo que você já diz ponto kkkkkkk não é fanboys ?? Sério ? Quer enganar quem ??

Leite com Danone , disse o fã do personagem que é adubo dos naras , que é joguinho lego , que shikadai deve ficar montando 😂😂😂

Tá parei ..

Kakuzu ela tem chance , jiraiya vence se não ativar modo sábio ,foi o que disse ,mais você não sabe disso ,pq não lê nem a descrição do tópico ,ou o que foi restringido na comparacao né ??

Encerro com você agora ..

@topico
Gaara kid, shinki , Mitsuki , temari com conhecimento , boruto usando Garaga , e etc vencem Hidan

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
O Danone de Avelã so iria correr igual um Pato Donald a luta inteira até onde sei a defesa absoluta dele não é igual a do Gaara que defendia até os Gates do Lee.

A Sarada eo Boruto desvio dessa Areia virgem o Hidan desvia tbm a primeira aproximação ele mata o Pão de Mel.

Gaara clássico com Shukaku vence Tsunade,Hidan,Kimimaro,Kakashi Hokage e Juugo.

O Mitsuki Raiton não faz efeito no Hidan ele aguentava os Elementais do Kakuzu e como o Mitsuki iria finaliza-lo?
Modo Sábio puro Hype não foi mostrado a capacidade disso ainda no Mitsuki já a capacidade do Akatsuki já foi mostrado o Mitsuki luta na curta distância é massacrado pelo Hidan o Danoninho feito pelo Orochimaru perde.

A Temari não vence ele aguento um Atsugai esses Fuuton Peso de Porta da Temari vai vence-lo? Ahan.

É só o fato de vc falar "com conhecimento" já mostra o quanto vc sabe que ele é superior.

E mesmo com conhecimento Mitsuki,Shinki,Boruto e Temari perdem pra ele.

Boruto é esmagado da nem graça o Hidan Zoa com o Naruto Mimado a Garaga pode petrifica-lo isso é verdade mas como diz a "Garaga" e tbm não sei se o Ritual do Hidan funciona em Animais se funcionar ele vence essa cobra tbm.

A Garaga pretrifica Tsunade,Darui,Juugo,Hidan,Kakashi,Deidara,Kisame e tudo se for pego por ela.

Qual problema com o Hidan?

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Tão falando do Gaara, mas ele, como o Naruto no shippuden, era genin só em nome. O nível sempre foi incompatível com esse rank.

Tão citando o Mitsuki, mas um possível vitória dele depende de um SM ainda inexplorado. Boruto dependeria fortemente de uma invocação, q pelo q vimos, nem sempre está disposta a ajudá-lo.

Então menos.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Existe uma confusão por parte dos membros que limitam o poder de um personagem apenas pelo título que este carrega, obviamente o Shinki por exemplo, vai além de um Genin em termos de habilidade. O próprio Naruto foi Genin durante muito tempo ainda sim seu nível de poder vai além do esperado para ninjas desta faixa-etária.

Considerando o conhecimento, Shinki poderia sim bater de frente com o Hidan, até mesmo o Mitsuki puxando roteiro pro seu lado, o estilo de luta influencia bastante também.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
É claro que não vence porque Hidan é nível jounnin.


gennin < shunnin < jounnin


1. Hidan derrotou um Jinchuuriki

2. Hidan derrotou Asuma


Esses dois pontos provam o suficiente do que eu disse acima.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Tudo bem que Hidan derrotaria o Asuma solo, mas um Jin? Faz a comparação lá e veja a diferença. Hidan não pode contra nenhum Jin.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Ele venceu a Yugito quer contraria o Mangá/Anime ele pego o sangue dela talvez aquela forma ela só pudesse manter por alguns minutos ele deve teri fcado escondido até ela voltar a forma normal.

Na qual ele deve ter pego o sangue e feito o Ritual sobre o Fórum eu não levo isso como parâmetro ja vi gente fala que Hinata e Tenten tem chances contra Hidan, que o Itachi Voa, Kisame x 5 Kages , Modo SM das armas Mira perfeita, Tsunade/Sakura ser superior ou vencer contra Kakuzu e Jiraya.

A Yugito ele venceu se cria uma comparação de Yugito vs Hidan sem conhecimento ele vence até ela morreu sem mesmo saber como a tecnica do Hidan funcionava provavelmente.

Ele venceu a Yugito doa quem doer é a realidade hahahahaha.

descriptionGenin vence Hidan  - Página 3 EmptyRe: Genin vence Hidan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos