Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Mei

+9
FrutosDoMar
Mustang
Flat
Wolfgang
Coldman
Gaara do Deserto
Masked
Nakama Flower
Heimdall
13 participantes

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
O Óbvio que a Mei pode vencer o Hidan tbm pode tem chances para ambos os lados qualquer um pode vencer.

O yagoborges tu só ta falando isso pq eu eo Léo tava zuando o Sasuke esses dias e vc ta aproveitando a situação agora espertão vc né kkkk.
Só pq nos alopro o Sasuke eo Itachi esses dias tu veio falar isso né kkkkkkkkkkkk.

Eu Fanboy o Caralho que parte vc não entendeu que eu tinha que eu tinha que fazer 100 comentários?

Eu tinha que fazer 100 comentários eu passava em cada topico e lançava um comentario qualquer não tinha tempo pra fazer comentários Bons e com Estratégia.

Agora vc pega um comentario meu e começa a cisma encima disso quem é Fanboy aqui é vc que se preocupa com uma merda dessa.

Tava passando de Tópico em Tópico comentando pra mim poder recuperar a minha conta tu que é um Lunático e se preocupa com isso.

Vai fofoca sobre a vida dos outros vai que tu ganha mais.
E para de se incomoda com a opinião alheia rapaz.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Óbvio que a Mei pode vencer o Hidan tbm pode tem chances para ambos os lados qualquer um pode vencer.

O yagoborges tu só ta falando isso pq eu eo Léo tava zuando o Sasuke esses dias e vc ta aproveitando a situação agora espertão vc né kkkk.
Só pq nos alopro o Sasuke eo Itachi esses dias tu veio falar isso né kkkkkkkkkkkk.

Eu Fanboy o Caralho que parte vc não entendeu que eu tinha que eu tinha que fazer 100 comentários?

Eu tinha que fazer 100 comentários eu passava em cada topico e lançava um comentario qualquer não tinha tempo pra fazer comentários Bons e com Estratégia.

Agora vc pega um comentario meu e começa a cisma encima disso quem é Fanboy aqui é vc que se preocupa com uma merda dessa.

Tava passando de Tópico em Tópico comentando pra mim poder recuperar a minha conta tu que é um Lunático e se preocupa com isso.

Vai fofoca sobre a vida dos outros vai que tu ganha mais.
E para de se incomoda com a opinião alheia rapaz.
falei brincando só. ( nao sei se o comentário inteiro foi pra mim, acho que não.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
E que parte do "isso não é problema meu" você não entendeu? Se você faz comentários de baixo nível a culpa é minha? Não sou eu quem está chamando os outros de "lunáticos" e "chorões", na realidade, a sua dor de cotovelo por ter de recorrer à um método pouco ortodoxo para simplesmente continuar nesse fórum é que está ditando seu temperamento explosivo. Você caga no prato que come e xinga quem o limpa.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
E que parte do "isso não é problema meu" você não entendeu? Se você faz comentários de baixo nível a culpa é minha? Não sou eu quem está chamando os outros de "lunáticos" e "chorões", na realidade, a sua dor de cotovelo por ter de recorrer à um método pouco ortodoxo para simplesmente continuar nesse fórum é que está ditando seu temperamento explosivo. Você caga no prato que come e xinga quem o limpa.


Tu deve ter solidão cara, não é possível eu fiz 100 comentários não tinha tempo pra fazer Comentario Bom e com Base pq tinha prazo pra isso..

Nem precisa levar esse primeiro comentario meu no Tópico a serio pq tinha que cumprir o Objetivo que o Lobão me passo, já os outros eu comentei melhor eu fui mandando de topico em topico o "Luquinhas100" era só pra cumprir o Objetivo

Vc que é um Zé e se preocupo com uma merda dessa baixo Nvl é vc.

E se não é problema seu então pq ta se preocupando, E so não te chingo pq não quero ser reduzido denovo.

Se toca malandro.

Última edição por Luquinhas em Ter 4 Dez - 17:53, editado 2 vez(es)

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Você já xingou, e eu não vou te reduzir por um motivo torpe desses, até porque não adiantaria de nada :bills:

Aliás, todos os comentários subsequentes também estão dentro dessa meta de 100? Ou seus argumentos são indistinguíveis de tal?

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Você já xingou, e eu não vou te reduzir por um motivo torpe desses, até porque não adiantaria de nada :bills:

Aliás, todos os comentários subsequentes também estão dentro dessa meta de 100? Ou seus argumentos são indistinguíveis de tal?


Chinguei você onde ?  É "Solidão" a não acredito que isso é Ofensa tbm.

Carai vei é cada coisa viu.

E oque vc quer dizer não vai adiantar em nada?

O Pedro disse pra mim que se eu não cometer infrações eu vou ficar tranquilo , agora se cometer infrações terei que tomar redução.

E até onde eu vi aqui minhas "Ofensas" foram leves não vá me dizer que tu fico sentido por isso? Kkkkkk.

Vai lá fico preocupado são 100 comentários vai lá rebater todos eu vo é Rir da sua cara hahahahahaha.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Ofensa é diferente de xingamento, eu não me sinto ofendido por coisas desse nível, e como eu já disse várias vezes, nenhuma punição deveria se basear na opinião da vítima, e sim na qualificação do ato infracional por si, isso na realidade ajuda gente como você, que não sabe manter a cordialidade nem por 1 segundo, se escorando na possibilidade de impunidade para "rir" da cara dos outros, para chamá-los de "chorões", "lunáticos", "solitários".

E realmente, não adianta de nada, as reduções servem para punir e disciplinar, no seu caso, você volta triunfante um dia depois e muito mais indisciplinado.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Ofensa é diferente de xingamento, eu não me sinto ofendido por coisas desse nível, e como eu já disse várias vezes, nenhuma punição deveria se basear na opinião da vítima, e sim na qualificação do ato infracional por si, isso na realidade ajuda gente como você, que não sabe manter a cordialidade nem por 1 segundo, se escorando na possibilidade de impunidade para "rir" da cara dos outros, para chamá-los de "chorões", "lunáticos", "solitários".

E realmente, não adianta de nada, as reduções servem para punir e disciplinar, no seu caso, você volta triunfante um dia depois e muito mais indisciplinado.


Meu parceiro quem tá preocupado aqui é vc que se cismo com o meu primeiro comentário.

É quem disse que to indisciplinado o cara viro Mister Etiqueta agora kkkkkkk.

Foi mal ae Lei Máxima o Homem que não comete erros.

Poderia me oferecer uma aula de Etiqueta kkkkkkkk.

Se "Lunatico" "Chorão é chingamento tu vai ter que reduzir mais da metade do Fórum.

Isso são Ofensas Leves "Burro" "Idiota" "Feio" "Hipócrita" ta nas regras tu não leu não?

Vo pega aqui pra você tá bom.

"→ Ofensas leves não são punidas, coisas como "burro", "hipócrita", "idiota" para baixo."

Le essa porra aí agora e para de se incomodar com o argumento dos outros.

O cará fico incomodado memo com meu comentário pow não sabia que tinha um Fã era só pedir um autografo cara hahahahahahahahahhaa.

Daqui a pouco vai falar que isso é Ofensa tbm.

Tu não viu as mudanças do Fórum onde tá dito que os Membros tem que ter mais liberdade?


Nossa terceira medida será aumentar a liberdade dos membros e reduzir a interferência da moderação nas discussões.


A palavra é não se intrometa tenho liberdade de falar o comentario que quiser.

Me mostre uma cláusula no contrato que não posso comentar oque quero?

Se toca mano tu cismo com um comentario que eu falei no início pq tinha que cumprir meu objetivo dos 100.

Discordar da sua opinião é Ofensa tbm?

O cara cismo memo com meu comentário mano que brisa hahahahahaha.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Meu parceiro quem tá preocupado aqui é vc que se cismo com o meu primeiro comentário.


Eu não cismei com seu comentário, eu estou rebatendo seus argumentos, caso não tenha percebido, desde o início do tópico minha posição é a mesma, você quem está se iludindo.

É quem disse que to indisciplinado o cara viro Mister Etiqueta agora kkkkkkk.

Foi mal ae Lei Máxima o Homem que não comete erros.

Poderia me oferecer uma aula de Etiqueta kkkkkkkk.

Se "Lunatico" "Chorão é chingamento tu vai ter que reduzir mais da metade do Fórum.

Isso são Ofensas Leves "Burro" "Idiota" "Feio" "Hipócrita" ta nas regras tu não leu não?

Vo pega aqui pra você tá bom.

"→ Ofensas leves não são punidas, coisas como "burro", "hipócrita", "idiota" para baixo."

Le essa porra aí agora e para de se incomodar com o argumento dos outros.


Eu disse que xingamento é ofensa? Na realidade eu explicitamente separei ambos, tá precisando revisar a interpretação de texto. E eu também nunca disse que ofensas leves são puníveis, você quem acha isso, já que está tão preocupado em desmistificar algo que eu sequer mencionei.

O cará fico incomodado memo com meu comentário pow não sabia que tinha um Fã era só pedir um autografo
Cara hahahahahahahahahhaa.

Daqui a pouco vai falar que isso é Ofensa tbm.

Tu não viu as mudanças do Fórum onde tá dito que os Membros tem que ter mais liberdade?


Essa "liberdade" implica em eu não poder opinar numa comparação? Ou isso só se aplica em quem você quer?


Nossa terceira medida será aumentar a liberdade dos membros e reduzir a interferência da moderação nas discussões.


A palavra é não se intrometa tenho liberdade de falar o comentario que quiser.

Me mostre uma cláusula no contrato que não posso comentar oque quero?


Me mostre onde eu disse que você não pode comentar onde quer :sasaki:
Você está atacando espantalho.

Se toca mano tu cismo com um comentario que eu falei no início pq tinha que cumprir meu objetivo dos 100.

Discordar da sua opinião é Ofensa tbm?

O cara cismo memo com meu comentário mano que brisa hahahahahaha.


Eu não cismei com um comentário, eu respondi todos os seus comentários pq discordo de todos eles. Pare de se esconder atrás desse objetivo mesquinho.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Me esconder do que? Se tu acha o Objetivo mesquinho então fala isso pro Lobão não pra mim se acha que fazer 100 comentários em um tempo de prazo é fácil é.

E pq eu me esconder tu acha que tenho medo de alguma coisa? Hann? Hann? Tu acha que tenho medo de você rapaz?

Eu não tenho medo de porra nenhuma tu que cismo com um argumento que lancei igual lancei mais 100 por aí pra conseguir os 20 pontos da minha conta inclusive o cara que me desafio até me elogio por isso.

Agora vc que tá enchendo o saco aí falando arneira o tempo todo desvirtuando o Tópico se toca mano.

Vai lá rebater o 100 to esperando hahahahahaha.

O cara escreve tudo bonitinho pra parecer inteligente hahahahahahaa.

É "Cordialidade" , "Impunidade" ,"Indisciplinado" o Mister Etiqueta o Mister Etiqueta me da uma aulinha de 1 hora aí hahahahahaha.

Vcs são engraçados ficam nervoso com minha volta e vivem falando de mim no chat igual tu falo agora "Vc volta muito mais Indisciplinado".

Cara se toca mano vai se preocupa com outro.

Quer autógrafo meu é só pedir que te mando por email hahahahahaha.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Nossa :kakau:

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Luquinhas escreveu:
A Mei pode lutar no longo alcance porém Hidan é Imune e Resistente a Elementais na hora que ele encurta o alcance ele pode matar ela somente no Taijutsu ou jogar a corda com a Foice coletar o sangue e finalizar no Ritual é sem conhecimento ele tem essa vantagem.

#Luquinhas100


Menos nao vamos exagerar  , Hidan não é imune a elementais ,e muito menos  ao Youton   dela , o Hidan seria derretido , não sobraria nada dele ,mesmo ele sendo imortal ..

Existe diferença de imortal ,para invulnerável , e o mesmo para ser sincero ,não é nem um nem outro ,porque se seu corpo pode ser destruído , ele pode ser morto  né ??

O Youton da Mei , pode atingir Longo ,médio e curto alcance  e como destacado pelo próprio databook a velocidade de utilização dele no curto é MAIOR AINDA , a sua forma e quantidade dependem do chakra usado pelo usuário TB  ..Sem fala que Mei já demonstrou poder fazer ataques sucessivos ..

E estamos falando somente do Youton, porque ela já destruiu a cabeça do zetsu com um sopro .. nada impede que ela faça o mesmo aqui quando o senhor aproximar dela ..

Imagino ela consegue bloquear um ataque dele e cospe na cara dele extourando sua cabeça 😂😂 ..

Ao meu ver Mei poderia usar um suiton que iria o jogar longe e então paroceitaria da oportunidade ,enquanto Hidan levanta ou algo do tipo ,ela o derrete ..

Se considerar Kirikagure , e ela poder lutar nele ela já seria níveis acima dele , porém por falta de feitos deixo quieto por enquanto,apesar de ser bem coerente ,já que ela tem o jutsu e um dos seus guardas era espadachin da névoa ..

Hidan vs Mei - Página 3 Youton12


Mei vence

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
O Katon, Suiton, Raiton, Fuuton Elementos Puros ele é sim Imune e Resistente.





O próprio Kakuzu dizia que não conseguia matar o Hidan.

Spoiler :


O Zumbi Combo Elementais do Kakuzu.

"Esta incapacidade de morrer foi a principal razão para a sua parceria com Kakuzu. Desde Kakuzu não poderia matá-lo, Kakuzu não tinha necessidade de encontrar novos parceiros após seus acessos de raiva. Embora os dois não gostavam de trabalhar em conjunto, esta vantagem fez o time ideal. Sua imortalidade foi explorada em benefício mútuo de Kakuzu, onde a dupla iria realizar uma combinação envolvendo os corações de Kakuzu usando um jutsu liberação de vento em uníssono com Hidan atacando o adversário. Este tipo de ataque seria mutilar a vítima."

Agora falando sobre o Ácido e a Lava acredito que uma grande quantidade possa derrota-lo.

Agora o que o cara falo a uns comentario acima de Suiton afoga-lo foi uns dos argumentos mais burros que já vi.

O Hidan perfura o coração que bombea o sangue e não tem parada cardíaca ele não precisa respira pq é Imortal então nenhum Suiton vai afoga-lo e tbm nenhum tipo de Veneno vai fazer Efeito nele pq ele não precisa de órgãos internos pra lutar pq ele já fura os Órgãos internos por vontade própria porque o Hidan é Imortal entendeu.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Katon, Suiton, Raiton, Fuuton Elementos Puros ele é sim Imune e Resistente.





O próprio Kakuzu dizia que não conseguia matar o Hidan.

Spoiler :


O Zumbi Combo Elementais do Kakuzu.

"Esta incapacidade de morrer foi a principal razão para a sua parceria com Kakuzu. Desde Kakuzu não poderia matá-lo, Kakuzu não tinha necessidade de encontrar novos parceiros após seus acessos de raiva. Embora os dois não gostavam de trabalhar em conjunto, esta vantagem fez o time ideal. Sua imortalidade foi explorada em benefício mútuo de Kakuzu, onde a dupla iria realizar uma combinação envolvendo os corações de Kakuzu usando um jutsu liberação de vento em uníssono com Hidan atacando o adversário. Este tipo de ataque seria mutilar a vítima."

Agora falando sobre o Ácido e a Lava acredito que uma grande quantidade possa derrota-lo.

Agora o que o cara falo a uns comentario acima de Suiton afoga-lo foi uns dos argumentos mais burros que já vi.

O Hidan perfura o coração que bombea o sangue e não tem parada cardíaca ele não precisa respira pq é Imortal então nenhum Suiton vai afoga-lo e tbm nenhum tipo de Veneno vai fazer Efeito nele pq ele não precisa de órgãos internos pra lutar pq ele já fura os Órgãos internos por vontade própria porque o Hidan é Imortal entendeu.


O problema é que o Hidan não ira conseguir se aproximar , elementos basicos não vão derrotar ele obviamente, mas podem repelir ele de boa, Mei fez um Suiton que jogou facilmente Madara pro céu onde ele foi atingido por Tsunade e Raikage.

Hidan não tem conhecimento nenhum da Mei, ele não ter conhecimento dela é bem pior do que o fato dela não ter conhecimento dele, do modo impussivo do Hidan ele vai em uma investida direta contra ela aproveitando da Imortalidade, a chance dele receber um Jato de Lava ou Acido por todo corpo é muito alto, após isso acabou.

Acido. :


Olha o Tamanho disso, uma investida do Hidan pode acabar a luta pra ele antes mesmo de começar.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Mei vence. Imobiza ele com a lava e usa o suiton por cima pra endurecer a lava e prender ele.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Os dois tem chances.

descriptionHidan vs Mei - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Mei muito superior, a Mizukage nem de perto é tão vulnerável a taijutsu, Mei tem  velocidade descente uma boa resistência (aguento porrada do Susanoo), Mei inclusive se mostrou inume ao seu Futton: Komu no Jutsu, ela tem algum Taijutsu tendo vista que é capaz de executar Doroppu Kikku um movimento de Taijutsu que Madara usa, pode executar ninjutsus consecutivos também pode usar seus elementais em pleno movimento enquanto corre, pode criar uma barreira gigante de suiton: Suijinchu, se ocultar na nevoa: Kirigakure no Jutsu, pode disparar tiros consecutivos rápidos de Futton, o acido iria corroer a arma de Hidan facilmente.
Yoton: Yokai no Jutsu é mortal a curta distancia, a Kage pode jogar o adversário para traz com Suiton: Suidan no Jutsu esse jutsu pode ser executado de forma é bastante rápida, tem o Suiton: Suiryudan no Jutsu que joga o inimigo pra puta que pariu o ferindo gravemente.
Taijutsu/Kusarigamajutsu de Hidan não é algo a qual a Mei teria problema, o  Akatsuki não tá sobrevivendo as duas Kekkei Genkais da ruiva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos