Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais forte de cada clã

+8
LordZero
Hanzo salamandra
Shinshi-kun
Heimdall
Naruto Winchester
Salsicha
Nakama Flower
Gaius
12 participantes

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Pelo que eu entendi o autor do tópico considera UP temporário pelo tempo que usuário ficou com o poder.  

Por ele desconsidera o Sasuke GEDOU por exemplo e estado único Sasuke só perde aquilo caso queria usar todo o chakra.



Susano'o Gedou foi Kishimoto + Enredo porque Sasuke teve que roubar o chakra de todas Bijuus pra lutar contra o Naruto se segurando e com baixo chakra.

@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Isso tem muito a ver com inteligência bem Madara é um Gênio Uchiha tudo que Madara queria conseguia, EMs, Células do Hashirama, Rinegan, Jin do Juubi, três Rinegan e Rine Sharingan tanto que Hagoromo até fala que o nível do Madara chega pro como ao da Kaguya então não questionei oque foi dito e mostrado no mangá/anime e nem questione oque foi falado no mangá que Madara é o Uchiha Mais Forte ou isso você não coloca na sua cabeça.


- Você ainda não fez ligação do feito com inteligencia.

Se isso pode ser considerado feito de inteligencia o Sasuke usar o Ameno pouco segundos depois de desperta o Rinnegan também pode?


:think2:








Madara quando despertou o Rinegan já usou caminho preta absorvendo o RasenShuriken de Naruto, usou o Limbo, usou Jinton, usou Gudoudama ataque e defesa, oque é usar Rinegan com poucos segundos pra alguém que tem Chibaku Tensei, Limbo, Caminho Preta, Jinton e Gudoudama.


Léo1477 escreveu:

Como não foi feito de Taijutsu oloco, Tobirama e Madara estavam lutando Taijutsu no ar, a luta acaba com Tobirama Cravado no Chão.


De novo só mostra o final da luta, como você prova que o Madara não usou o Limbo? porque ele usou contra o Sasuke ele pode ter feito o mesmo com Tobirama.

Não tem como afirma que foi ou não feito de Taijutsu.








Kkkkkkk não, não é feito de Taijutsu não lutar no ar, desviar do Hiraishin do Tobirama e depois Cravar Tobirama no chão, não é Taijutsu não.

Léo1477 escreveu:

Fugaku eu não sei se era superior ao Itachi e ao Sasuke mas comcerteza era, Fugaku também nem mostrou seus poderes.







Titulo de lider do clã Uchiha não que dizer NADA, assim como o Madara teve ter dito vários outros lideres.  




Não quer dizer "Nada" kkkkkkkkkkkkk, ele é Líder do clã que Sasuke, Itachi, Shisui, Kagami, Izuna e Obito fazem parte simplesmente não significa não, Madara foi o Líder do clã que é conhecido como o mais ou um dos mais fortes clãs, que tem histórico de guerras e confusões, quem não significa Nada é o Sasuke que é sombra de Naruto e não é conhecido como Nada no clã Uchiha, Sasuke é um ninja derrotado e fracassado "Eu Perdi".

Léo1477 escreveu:

Do mesmo jeito Sasuke ainda continua conhecido como Nada dentro do clã e no Shippuden não tinha só Sasuke de Uchiha tinha Itachi e Madara/Obito e mesmo assim Obito convivendo com o Sasuke salvando a vida do Sasuke (contra Danzou e 5 Kages) não deu nem um título pra Sasuke como Uchiha.


- Obito recrutou o Sasuke justamente porque viu no garoto alguem pra superar o Nagarto.

:joia:







Uma pessoa que apanha pro Bee e é salvo por Karin, Juugo e Suigetsu, ou apanhar prós 5 Kages e ser salvo por Gaara, zetsu e Obito nunca bateria de frente com Nagato e ainda Sasuke depois da Surra que Leva dos 5 Kages aparece desmaiado no Ombro de Obito.

Isso considera o Sasuke um NADA? rs.











Considera Sim! Sasuke não é conhecido como Nada no clã não tem nenhum título no clã nem por Obito, Itachi e Madara, e ainda é um ninja Sombra atualmente Derrotado e Fracassado e Sombra do 7° Hokage da Aldeia da Folha.

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
@Léo1477

Você e retardado? quanto vezes vou ter que repetir que o Sasuke era criança no massacre não tem como ele fazer reputação em clã que não existi.

Qual titulo ele iria ganhar Itachi, Obito e Madara?

:?:

Itachi sempre acreditou que o Sasuke iria superar o mesmo.
Obito queria que o Sasuke foi superior ao Pain/Nagato.
Madara reconhece o talento do Sasuke e diz que ele teria sido um escolha melhor que o Obito.

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Você e retardado? quanto vezes vou ter que repetir que o Sasuke era criança no massacre não tem como ele fazer reputação em clã que não existi.

Qual titulo ele iria ganhar Itachi, Obito e Madara?

:?:

Itachi sempre acreditou que o Sasuke iria superar o mesmo.
Obito queria que o Sasuke foi superior ao Pain/Nagato.
Madara reconhece o talento do Sasuke e diz que ele teria sido um escolha melhor que o Obito.




Mas me responde uma pergunta Sasuke é alguma coisa no clã Uchiha tem título no clã Uchiha??, Sasuke no clã Uchiha não passou de Usado por Obito e Madara que tentou usar Sasuke que enxergou Izuna em Sasuke, não passa disso.
√ Madara líder do clã Uchiha
√ Itachi demônio Uchiha

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
@Léo1477

Sua burrice algo formidável rs.

De novo

LordZero escreveu:

Você e retardado? quanto vezes vou ter que repetir que o Sasuke era criança no massacre não tem como ele fazer reputação em clã que não existi.



Obito usou o Sasuke tanto quanto o Sasuke usou o Obito.

- Sasuke igual transmigração de Indra, único ganhar poderes do Hagoromo e garoto da profecia.

:joia:

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami Pelo que eu entendi o autor do tópico considera UP temporário pelo tempo que usuário ficou com o poder.


Pra mim, up temporário é aquele que dura um determinado tempo. Ser Jinchuuriki do Juubi não tem esse tempo. E de qualquer jeito, ainda considero Madara superior.


Por ele desconsidera o Sasuke GEDOU por exemplo e estado único Sasuke só perde aquilo caso queria usar todo o chakra.


Susano'o de Indra é de fato temporário.

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Sua burrice algo formidável rs.

De novo

LordZero escreveu:

Você e retardado? quanto vezes vou ter que repetir que o Sasuke era criança no massacre não tem como ele fazer reputação em clã que não existi.



Obito usou o Sasuke tanto quanto o Sasuke usou o Obito.

- Sasuke igual transmigração de Indra, único ganhar poderes do Hagoromo e garoto da profecia.

:joia:





Pra você argumentos são burrices então não argumente mais comigo se esse for o caso.

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
Madara continua sendo o Mais Forte do clã Uchiha.

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
@Itami

Itami escreveu:

Pra mim, up temporário é aquele que dura um determinado tempo. Ser Jinchuuriki do Juubi não tem esse tempo. E de qualquer jeito, ainda considero Madara superior.


- De novo vou criador do tópico que criou regras e proibiu usuário de Jin.  

- Tem alguma base pra afirma que o Madara abaixo do Jin superior ao Sasuke?


Itami escreveu:

Susano'o de Indra é de fato temporário.


Porque ele temporário? e o Jin não é?


@Léo1477

Qual argumento você usou?

:horak:

Você acha que argumenta rs sendo que não tem nem capacidade de respeitar regras de cada tópico.

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
Você e retardado?

Sua burrice algo formidável rs.


Olha só kkkkk :ana:

Isso me lembra um certo tópico em que umas pessoinhas ficaram julgando umas outras pessoinhas por terem dito certas palavras. Mais forte de cada clã - Página 4 2538298191

Bem, é como eu disse, há muitos falsos moralistas no fórum, se fazem de santos, coitados, mas depois tiram a máscara. Mais forte de cada clã - Página 4 2259519260


Quanto ao tópico...

Uchiha: Sakura.
Hyūga: Hinata.
Senju: Tsunade.
Uzumaki: Kushina.
Yamanaka: Ino.
Sabaku no: Temari.

Kunoichis dominam. :leona:

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Itami escreveu:

Pra mim, up temporário é aquele que dura um determinado tempo. Ser Jinchuuriki do Juubi não tem esse tempo. E de qualquer jeito, ainda considero Madara superior.


- De novo vou criador do tópico que criou regras e proibiu usuário de Jin.  

- Tem alguma base pra afirma que o Madara abaixo do Jin superior ao Sasuke?


Itami escreveu:

Susano'o de Indra é de fato temporário.


Porque ele temporário? e o Jin não é?


@Léo1477

Qual argumento você usou?

:horak:

Você acha que argumenta rs sendo que não tem nem capacidade de respeitar regras de cada tópico.




Que moral você tem pra falar em Respeito me chamando de Burro Várias Vezes e querendo pagar de Boa Pessoa. Pra você querer Respeito você Também tem que Ter!

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Você e retardado?

Sua burrice algo formidável rs.


Olha só kkkkk :ana:

Isso me lembra um certo tópico em que umas pessoinhas ficaram julgando umas outras pessoinhas por terem dito certas palavras. Mais forte de cada clã - Página 4 2538298191

Bem, é como eu disse, há muitos falsos moralistas no fórum, se fazem de santos, coitados, mas depois tiram a máscara. Mais forte de cada clã - Página 4 2259519260


Quanto ao tópico...

Uchiha: Sakura.
Hyūga: Hinata.
Senju: Tsunade.
Uzumaki: Kushina.
Yamanaka: Ino.
Sabaku no: Temari.

Kunoichis dominam. :leona:




Pra você ver como são as coisa :kyo2:

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
@Phoenix Ouroboros

Claramente é fácil chegar no final da discussão querer dizer algo.

:lisa:

A parti do momento que mostrou algo do mangá e pessoa continua batendo na mesma tecla pra mim ela é burra.

Minha questão xingar aleatoriamente do tipo pessoa posta argumento no seguente esta chamado outro insignificante.

:joia:

@Léo1477

Só estou falado um FATO.

Pagar de boa pessoa?

:horak:

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami - De novo vou criador do tópico que criou regras e proibiu usuário de Jin.


E eu disse que estava equivocado.


- Tem alguma base pra afirma que o Madara abaixo do Jin superior ao Sasuke?


Opinião.

Porque ele temporário? e o Jin não é?


No primeiro caso, se Sasuke desativar o Susano'o, ou o Chakra das Bijuu's acabar, já era. No segundo caso, o usuário é um Jinchuuriki, não há essa limitação, a transformação do Rikudou permanece.

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
Madara continua sendo o Mais Forte do clã Uchiha.

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Madara continua sendo o Mais Forte do clã Uchiha.


Afirmação baseado em PORRA nenhuma.

:horak:

ridículo.

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
@LordZero

Aham, Cláudia, senta lá, vai justificando o injustificável. :horak:

Eu não me lembro de ter lhe ofendido em nenhum momento, gato, se disse que você era insignificante para mim, nada mais que a verdade, não é uma ofensa. :fem:

descriptionMais forte de cada clã - Página 4 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
@Phoenix Ouroboros

- Não estou defendo NADA, só mostra um FATO.

:joia:

- Você nunca me ofendeu, na verdade um dos poucos fãs da Hinata que nunca abaixou o nível argumentado a favor da mesma pelo menos não comigo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos