Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLevi vs Titã Encouraçado EmptyLevi vs Titã Encouraçado

more_horiz
Local: Aberto
Distância: 16 metros
Conhecimento: Mangá
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar

descriptionLevi vs Titã Encouraçado EmptyRe: Levi vs Titã Encouraçado

more_horiz
Eu sou tentado à falar que Levi ganharia, mas não me parece ser possível por que o Encouraçado simplesmente é impenetrável pelas espadas do Levi. O Levi com certeza é um combatente superior e conseguiria atrasar a luta ao máximo cortando o titã nas juntas, mas literalmente, não tem jeito nenhum dele acertar. Capaz do Levi se cansar antes do titã (já sabemos o quão boa é a durabilidade de Titan Shifters em geral) e ser pego em um golpe desprevenido, apesar de que minha opinião final é um impasse.

descriptionLevi vs Titã Encouraçado EmptyRe: Levi vs Titã Encouraçado

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu sou tentado à falar que Levi ganharia, mas não me parece ser possível por que o Encouraçado simplesmente é impenetrável pelas espadas do Levi. O Levi com certeza é um combatente superior e conseguiria atrasar a luta ao máximo cortando o titã nas juntas, mas literalmente, não tem jeito nenhum dele acertar. Capaz do Levi se cansar antes do titã (já sabemos o quão boa é a durabilidade de Titan Shifters em geral) e ser pego em um golpe desprevenido, apesar de que minha opinião final é um impasse.


Eu acho que concentrando seus ataques na juntas e em outras partes desprotegidas pela armadura ele talvez pudesse imobilizar o encouraçado como ele fez com a Annie ou ao menos reduzir a sua mobilidade, isso daria tempo para ele atacar a nuca e matar o Reiner lá dentro.
:think:

As chances do encouraçado se devem a armadura mesmo, mas em ataque o Levi está bem a frente pela sua velocidade. Eu pensei em dar aquelas lança explosivas para o Levi, mas eu acho que facilitaria demais para o Ackerman e a comparação perderia a graça.

descriptionLevi vs Titã Encouraçado EmptyRe: Levi vs Titã Encouraçado

more_horiz
A armadura do encouraçado dificulta muito mesmo, o levi obviamente é bem mais rápido e dificilmente seria acertado pelo titã, mas no máximo o levi poderia acertar as partes desprotegidas e isso não adiantaria muito por causa regeneração do titã , então a luta seria decidida por quem aguenta lutar por mais tempo, levi necessita muito do gás do seu dmt e esse gás não é infinito ( suas espadas também são limitadas)... se o gás acabar ferrou tudo para o levi, adeus mobilidade e velocidade necessária , ai é só o encouraçado esmagar ele, tenho certeza que o gás do dmt vai acabar antes do reiner não conseguir mais lutar como titã.

descriptionLevi vs Titã Encouraçado EmptyRe: Levi vs Titã Encouraçado

more_horiz
Robert escreveu:
Dogão escreveu:
Eu sou tentado à falar que Levi ganharia, mas não me parece ser possível por que o Encouraçado simplesmente é impenetrável pelas espadas do Levi. O Levi com certeza é um combatente superior e conseguiria atrasar a luta ao máximo cortando o titã nas juntas, mas literalmente, não tem jeito nenhum dele acertar. Capaz do Levi se cansar antes do titã (já sabemos o quão boa é a durabilidade de Titan Shifters em geral) e ser pego em um golpe desprevenido, apesar de que minha opinião final é um impasse.


Eu acho que concentrando seus ataques na juntas e em outras partes desprotegidas pela armadura ele talvez pudesse imobilizar o encouraçado como ele fez com a Annie ou ao menos reduzir a sua mobilidade, isso daria tempo para ele atacar a nuca e matar o Reiner lá dentro.
:think:

As chances do encouraçado se devem a armadura mesmo, mas em ataque o Levi está bem a frente pela sua velocidade. Eu pensei em dar aquelas lança explosivas para o Levi, mas eu acho que facilitaria demais para o Ackerman e a comparação perderia a graça.


Faz um tempão que tu comentou isso, mas como voltei pra área vou responder. :nietz2: 

A nuca também é protegida pela couraça, sem a lança, Levi não tem nenhuma chance. :nietz2:

descriptionLevi vs Titã Encouraçado EmptyRe: Levi vs Titã Encouraçado

more_horiz
Encouraçado 9/10

Levi teria uma pequena chance com aquelas lanças, mas seria complicado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos