Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

+9
Pscn
Panabra
Sasuke UThika
Léo1477
Ellos
Palladino
XxGladiatorxX
Nakama Flower
LordZero
13 participantes

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
Como já foi falado, provavelmente o Naruto seria o único a receber os poderes do Rikudō. Desse modo, o Sasuke não teria a menor chance de sobreviver em um combate contra o Naruto, caso o Uzumaki tivesse a intenção de matá-lo.

@Sasuke UThika , no momento da suposta morte do Naruto, o Rikudō apareceria em sua consciência e avaliaria o Naruto, assim como o fez. Acontecendo isso, tudo o que você citou não seria obstáculo para o Naruto.

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
Q fase. Gente, Naruto morreria. Não foi Rikudou q salvou o Sasuke e o Naruto, mas sim Kabuto e Obito. Obito transferiu as bijuus para o Naruto, isso o fez viver. A única exceção para permanecer vivo sem a sua bijuu, é tendo a casca gedo mazo, isso pela vitalidade proporcionada. Naruto não era jin do Juubi, e nunca foi, então, morreria sem o Obito. Só os jins do juubi possuem condição de permanecer vivo sem as bijuus, isso pela condição apresentada acima. Releiam as palavras do Rikudou, onde ele fala q não depende dele a sobrevivência dos mesmos !

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
@Panabra

Pra isso acontecer ele teve que ficar entre vida e a morte no caso sem o Kages e o Hokage quem iria salvar ele pra isso acontecer? não é tão simples para o Naruto ganhar poderes do Rikudou.

Por essa ótica se chegar Obito Jin ele iria matar o Naruto direto.

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
Pscn escreveu:
Q fase. Gente, Naruto morreria. Não foi Rikudou q salvou o Sasuke e o Naruto, mas sim Kabuto e Obito. Obito transferiu as bijuus para o Naruto, isso o fez viver. A única exceção para permanecer vivo sem a sua bijuu, é tendo a casca gedo mazo, isso pela vitalidade proporcionada. Naruto não era jin do Juubi, e nunca foi, então, morreria sem o Obito. Só os jins do juubi possuem condição de permanecer vivo sem as bijuus, isso pela condição apresentada acima. Releiam as palavras do Rikudou, onde ele fala q não depende dele a sobrevivência dos mesmos !


É dificuldade de aceitar só porque não gosta do personagem.

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
@Robert


Kkkkkkkkkkkkkk.

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
Sem edo-kages, taka e Sasuke, a aliança perderia a guerra, tanto pela falta q fazem diretamente, quanto indiretamente. Entendo q o Hagoromo não conseguiria se manifestar pro Naruto sem q se juntasse o chakra das 9 bijuus nele, e sem a atuação desses personagens, não vejo isso acontecendo.

Muito se falou sobre o Gai, mas ele teria q abrir o oitavo portão pra de alguma forma repelir a primeira BD que o Minato teleportou. O juubi ainda tava na forma bijuu. Nesse contexto, com o corpo massivo do Juubi, q tankou coisa pra kct durante a guerra, não vejo o Gai matando antes do chakra esvair.

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
A aliança morreria.

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
Panabra escreveu:
Como já foi falado, provavelmente o Naruto seria o único a receber os poderes do Rikudō. Desse modo, o Sasuke não teria a menor chance de sobreviver em um combate contra o Naruto, caso o Uzumaki tivesse a intenção de matá-lo.

@Sasuke UThika , no momento da suposta morte do Naruto, o Rikudō apareceria em sua consciência e avaliaria o Naruto, assim como o fez. Acontecendo isso, tudo o que você citou não seria obstáculo para o Naruto.


Como Naruto ia voltar a viver? Rikudou não tem poder de ressuscitação, não depende dele e sim das pessoas do mundo real pra salvar o Naruto

Caso ele fique preste a morrer por não ter a kurama ngm poderá salva lo, Minato não existe, Obito não seria derrotado e consequentemente continuaria mal, único jeito de Naruto voltar seria com o jutsu do Rinne mas isso ta em falta no time aliança

E mesmo voltando a viver oq ele faria sem a Kurama do seu lado...

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
Ia ter um roteirismo no jutsu fortíssimo, Madara ia virar Jinchuriki, Naruto ia ganhar um Rinnegan via wi-fi e todos os poderes do Rikudou quando ele visse que a coisa tava ficando feia demais pra esperar, Sasuke ia destruir a vila e depois ia morrer quando o Madara mandasse uma bijuu ICBM direto em Konoha kkkkkkkkkk

e o mangá ia acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ia ser um imenso foda-se no jutsu! e sejaoquedeusquiser no jutsu

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
O autor bolaria uma forma do Naruto e da aliança vencerem essa guerra.
Se fosse, digamos, na vida real, o Sasuke já teria morrido contra o Deidara, na pior das hipóteses contra o Danzou e a aliança teria se fodido
na primeira bijuudama do Juubi.

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Guy iria usar o 8 Gates pra derrubar o Madara EDO? isso já mostra o resultado de tudo rs.

:horak:

Obito Jin não e um desafio e o carrasco porque o Naruto com ajuda Hokages + Sasuke quasse perdeu porque com ajuda dos figurante ele iria vencer? tem alguns Kages escondidos rs. lembrando que o chakra dele não infinito quanto acabasse aliança iria ter que segurar Obito Jin já pensou que engraçado rs.

Queria ver o que aconteceria quanto o Obito Jin usasse o Shinju quem iria salvar o rabo do Naruto.

Mesmo se por algum milagre o Obito fosse vencido(o que não aconteceria) iriam usar truque do Zetus pra trazer o Madara a vida é o Guy já teria morrido.

Madara Jin na jogada queria ver o que iria acontecer rs.

Lord a partir de qual capitulo voce esta falando ?

Eu estou falando a partir do capitulo que os hokages chegaram na guerra, e, neste capitulo nao existia OBITO JIN ou MADARA JIN

Cara só precisa do naruto, kakashi, gai e aliança para fazer tudo segue a cronologia do manga e a gente conversa

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
@Ellos

Exatamente desse que você esta falado só quem sem os Hokages não teria o Minato pra desviar o Bijuu-Dama, não teria os Hokage pra fazerem o selo de quatro ponto não teria o Hashirama pra cuidar do Madara e não teria o Hashirama pra selar o Juubi, obviamente não teria o Sasuke na linha de frente e não teria o Minato pra dar para o Naruto.

@Gaius

Eu não vejo como

:horak:

Se fosse igual vida real o Sasuke teria tentado matar o Deidara deste o começo e não ficar tentar tirar informação.
Danzou nunca teve menos chance de matar o Sasuke até porque o Obito estava lá.

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Exatamente desse que você esta falado só quem sem os Hokages não teria o Minato pra desviar o Bijuu-Dama, não teria os Hokage pra fazerem o selo de quatro ponto não teria o Hashirama pra cuidar do Madara e não teria o Hashirama pra selar o Juubi, obviamente não teria o Sasuke na linha de frente e não teria o Minato pra dar para o Naruto.

@Gaius

Eu não vejo como

:horak:

Se fosse igual vida real o Sasuke teria tentado matar o Deidara deste o começo e não ficar tentar tirar informação.
Danzou nunca teve menos chance de matar o Sasuke até porque o Obito estava lá.

Bijuudama do juubi poderia ser lidada com o Gai Gate 8 assim como ele depois poderia lidar com o Edo madara

O juubi em si já havia sido parado pela aliança, ele poderia ser parado novamente, sem o Obito ou Madara controlando ele, ele nao é algo impossivel de se lidar

E quando o Obito saisse da kamuiland para virar o jin do juubi, teriamos um naruto curado, um gai quase morto e muita gente para lidar com ele, Naruto com McK 2.0 + senjutsu dos sapos metendo bijuudamas no Obito junto da aliança é o suficiente, ate onde vejo o maior problema ali seria o Obito Jin, nao teria madara ou kaguya mas se tivesse esses 2 seria apenas dar um jeito do naruto ter os poderes do rikudou e ele solaria.

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
@Ellos

Isso genial você diz que o Guy poderia parar, mas como ele iria fazer isso? vou ignorar que o Madara só não controla o Obito antes pra reviver ele porque sentiu o Hashirama e queria ter um luta contra o mesmo antes de virar Jin.

Como Guy 8 gates iria parar o Madara EDO, ele imortal bater nele inútil o mesmo precisa ser selado.

Me explica como aliança ninja iria parar Juubi? se possível eu adoraria ver como isso iria acontecer lembrando que o Naruto não tinha cesso seu poderes totais geral iria morrer aqui.

Pra parar o Obito Jin foi necessário aliança+Hokages+Sasuke e Naruto e ganhar no extremo me explica como o Naruto(nerfato porque teria pouco chakra) + aliança iria vencer?

:horak:

Se o Madara Jin aparecesse iria ser igual ao mangá só que não teria ninguém pra curar o Naruto rs.

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
Isso genial você diz que o Guy poderia parar, mas como ele iria fazer isso?

Velocidade + deflexão

Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 02
Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/571/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/571/03.png



vou ignorar que o Madara só não controla o Obito antes pra reviver ele porque sentiu o Hashirama e queria ter um luta contra o mesmo antes de virar Jin.

Voce que sabe

Como Guy 8 gates iria parar o Madara EDO, ele imortal bater nele inútil o mesmo precisa ser selado.

Desse jeito:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/14.png

Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 13
Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 14

E eu nao sei onde voce me viu dizendo que seria o Gai sozinho, pelo o que lembro o Gai teve ajuda contra o madara Jin


Me explica como aliança ninja iria parar Juubi? se possível eu adoraria ver como isso iria acontecer lembrando que o Naruto não tinha cesso seu poderes totais geral iria morrer aqui.

Velocidade + deflexão + aliança shinobi no jutsu


Meu plano seria basicamente:

- Kitsuchi usando o sanduiche de montanha
- Resto seria o mesmo plano do shikaku, FIM.


Pra parar o Obito Jin foi necessário aliança+Hokages+Sasuke e Naruto e ganhar no extremo me explica como o Naruto(nerfato porque teria pouco chakra) + aliança iria vencer?

Naruto McK 2.0 + senjutsu faria tudo o que o sasuke fez

Aliança em si estaria la para quando precisasse

Se o Madara Jin aparecesse iria ser igual ao mangá só que não teria ninguém pra curar o Naruto rs.

Sakura teria morrido ?

Pelo o que lembro o naruto ficou na merda porque o madara extraiu a kyuubi dele, mas, ele ja teria sido parado pelo gai e sequer teria sido revivido

descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Velocidade + deflexão

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/571/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/571/03.png


Quanto Juubi usa o Bijuu-Dama o Guy já tinha começado usar os portões? não, aquela merda iria explodir no campo de batalha e geral iria morrer sem o Minato essa situação que você ignora.

Ellos escreveu:

Desse jeito:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/14.png

E eu nao sei onde voce me viu dizendo que seria o Gai sozinho, pelo o que lembro o Gai teve ajuda contra o madara Jin


Espera ai aliança vai enfrentar o Juubi ou Madara?

:lisa:

E mais importante que mostrou capacidade de selar o Madara?

Ellos escreveu:

Velocidade + deflexão + aliança shinobi no jutsu


Meu plano seria basicamente:

- Kitsuchi usando o sanduiche de montanha
- Resto seria o mesmo plano do shikaku, FIM.


Naruto KM2 + aliança UPA usam esse combo e fizeram o que?

NADA porque aliança sozinha sem UP iria ser diferente?

Ellos escreveu:

Naruto McK 2.0 + senjutsu faria tudo o que o sasuke fez

Aliança em si estaria la para quando precisass


Naruto não teria o chakra do Minato pra pode acessar o KM2 de novo tão rápido se ele força volta lutar com aliança contra o Juubi ele via ter menos ainda.

Aqui e resultado Naruto e Sasuke porque o Naruto sozinho iria fazer diferente?

Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 12

Ellos escreveu:

Sakura teria morrido ?

Pelo o que lembro o naruto ficou na merda porque o madara extraiu a kyuubi dele, mas, ele ja teria sido parado pelo gai e sequer teria sido revivido


Não importa se o Madara EDO fosse parado o Zetsu iria reviver o Madara de qualquer forma caso ele falhasse.

Ai o Madara iria voltar a vida e tirar Kurama do Naruto.






descriptionQual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 EmptyRe: Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?

more_horiz
Quanto Juubi usa o Bijuu-Dama o Guy já tinha começado usar os portões? não, aquela merda iria explodir no campo de batalha e geral iria morrer sem o Minato essa situação que você ignora.

Se deu tempo do shikamaru pensar em um plano, falar com kitsuchi, depois ino passar a informaçao para aliança shinobi inteira, alem de 90% dos ninjas da aliança usarem o mesmo doton, aparecer o hachibi, minato aparecer para teleportar a bijuudama PARA SÓ ENTAO ela explodir

Eu acho que se rolasse uma alteraçao de roteiro e eu falasse que em vez do shikamaru chamar o kitsuchi, chamasse o gai, daria tempo mais que suficiente dele abrir o gate 8 antes da bijuudama explodir

Problema é só voce nao ter considerado a mudança de roteiro, tempo eles tinham, FIM.


Espera ai aliança vai enfrentar o Juubi ou Madara?

E mais importante que mostrou capacidade de selar o Madara?

Aliança era composta por milhares de ninjas

Nao tem 2 randons meia boca que possam ajudar o gai nisso, really ?

Assim como eu nao falei que seria o gai sozinho, eu nao falei que seria o gai com aliança inteira

Teve randon usando fuuinjutsu capaz de selar edo tensei
Teve o sai usando fuuinjutsu capaz de selar edo tensei
Teve o bee usando fuuinjutsu de paralisia de movimentos
Teve o gaara (esse tava na merda) usando fuuinjutsu blablabla

Voce escolhe um personagem como sai ou randon para selar o madara, fica a seu criterio

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/656/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/554/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/532/12.png



Naruto KM2 + aliança UPA usam esse combo e fizeram o que?

NADA porque aliança sozinha sem UP iria ser diferente?

Aliança prendeu o juubi, me refiro a cena dele preso no cimento

Naruto não teria o chakra do Minato pra pode acessar o KM2 de novo tão rápido se ele força volta lutar com aliança contra o Juubi ele via ter menos ainda.

Aqui e resultado Naruto e Sasuke porque o Naruto sozinho iria fazer diferente?

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/645/10.png

Só precisa de senjutsu e muita insistencia

Kyuubi do minato foi selada no zetsu, o chakra que o minato deu foi muito e seria util mas da pra se virar sem

E o resultado nao é esse ja que o naruto, sasuke e juugo levantaram e continuaram a lutar ou sera que eles morreram e eu nao vi ?


Não importa se o Madara EDO fosse parado o Zetsu iria reviver o Madara de qualquer forma caso ele falhasse.

Ai o Madara iria voltar a vida e tirar Kurama do Naruto.

Nao entendi

Madara edo foi selado
Zetsu revive o madara edo
Madara apos ser revivido nao continuaria selado ?

Zetsu pode ate tentar reviver o madara via rinne tensei do Obito mas o fuuinjutsu continuaria, ze
Qual iria ser o rumo da guerra caso o Sasuke não tivesse se unido aliança Ninja?  - Página 2 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/558/05.png
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos