Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRoteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas EmptyRoteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas

more_horiz
A pedidos do diretor Kevin Smith, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen McFeely, responderam o que fariam para consertar o universo cinematográfico da DC. Entre os conselhos da dupla está dar prioridade a fazer bons filmes antes de necessariamente conectá-los (via Heroic Hollywood).

"Quer dizer, olharia para o que a Marvel fez por uma questão de necessidade, quando não tinham os personagens do alto escalão. Eles não tinham o Homem-Aranha, os X-Men. Eles foram para a parte debaixo da lista e encontraram um... quer dizer, ele é super famoso, ele é o Homem de Ferro, mas ele ainda não era tudo isso ainda. Talvez colocaria o Batman, o Superman e todo mundo. Quer dizer, a Mulher-Maravilha está se saindo bem. Olhem para o vasto mundo, peguem 'aquele cara' ou 'aquela garota' e digam 'vamos fazer um filme realmente bom, não um universo, e ver o que acontece'", disse Markus.

McFeely, então, completou: "não tenho muita familiaridade com o universo da DC, mas posso dizer, estrategicamente, façam um. Para citar Liga da Justiça, 'salve uma pessoa'."


E aí, vocês concordam?

FONTE: Omelete

descriptionRoteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas EmptyRe: Roteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas

more_horiz
Eu concordo com a fala, é o que se deve fazer sempre, mas não concordo que isso se aplique a DC no momento. Pra consertar o universo da DC nos cinemas é preciso ter algo que até agora não chegaram nem perto de ter: planejamento. Planejamento da Marvel vinha desde os primeiros filmes, claro, houveram lá suas falhas, mas nisso deram um banho na DC. O planejamento incluía popularizar o Homem de Ferro na ausência de outro grande nome, incluía utilizar os Guardiões, que eram meros desconhecidos do grande público à tona e coisas do tipo, quase o oposto do que ocorreu com a DC, que começou seu universo sem querer, quase literalmente, afinal, os planos do Snyder não incluíam um universo compartilhado, inicialmente. Eu acredito que para entrarem no rumo a primeira questão a definir é essa, traçar uma linha que o universo terá de seguir, segundo filme da WW se passado em 84, The Batman com a produção totalmente embolada, sequência de Man of Steel que nunca vem, isso enquanto há planos para filmes de personagens como: Pistoleiro, Arlequina e Coringa muito em breve, isso tudo mostra que planejamento é definitivamente o que falta pra DC.

Em parte, pode parecer que planejar o que você quer com o universo compartilhado é fazer justamente o que foi dito, mas não é, é o básico, e ele mesmo está em falta. Na verdade, em parte, a ausência de 'conexão' até prejudica o DCEU, com um diretor ignorando o que o outro faz com o personagem em um filme no filme solo dele e coisas do tipo, qualidade em, por si só, nem é o grande problema, ao menos pra mim, já que Man of Steel e WW ao menos foram bons, os problemas mesmo estão nos bastidores com o pessoal podre da Warner. :zeca2:

descriptionRoteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas EmptyRe: Roteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas

more_horiz
O melhor a se fazer é aproveitar o filme do Flash para excluir esse universo da existência e começar de novo, com calma, planejamento e sem os dedos do Snyder.

descriptionRoteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas EmptyRe: Roteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas

more_horiz
Maneiro o lance.

Acho que a DC deveria é adaptar uma ou algumas de suas animações para as telonas e fim de papo. No quesito animação a DC dá um banho na Marvel, talvez pelo fato da primeira ter uma pegada mais adulta, enquanto a Marvel tem filmes, digamos mais infantilizados.

Fico imaginando filmes como "A Piada Mortal", "Liga da Justiça Sombria" e o "Esquadrão Suicida"(bem melhor que o filme com Will Smith e Margot Robbie) nas telonas.

Basicamente nas animações, os caras da DC fazem o que foi dito pelos roteiristas da Marvel.

descriptionRoteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas EmptyRe: Roteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas

more_horiz
Eles já estão fazendo isso :asideia: Os próximos filmes da DC são Aquaman, Shazam, Joker e Wonder Woman 1984. Quatro filmes solos.

Outra coisa, foda-se universo compartilhado. Isso limita muito o tipo de filme que podem fazer. Vocês acham que Deadpool e Logan teriam sido feitos se a Fox estivesse aderindo a isso? Claro que não. Por isso filmes diferentes nunca são feitos pela Disney, é tudo no mesmo estilo, tudo no MCU. Eu estou na minoria, mas os últimos filmes da Marvel que gostei foram Winter Soldier e Guardians of the Galaxy, 4 anos atrás.

O filme do Coringa me dá esperança que se algum roteirista ou diretor bater na porta da Warner Bros. com uma ideia boa pra um filme diferente, eles não terão medo de colocar em produção por causa da fórmula de universo compartilhado. Não estou dizendo que nenhum filme deve ter conexão com outro, claro. Idealmente eles devem manter os principais personagens no mesmo universo coerente, e fazer um filme da Liga da Justiça de ~5 em 5 anos, que tá ótimo.

No aguardo do Batman de Matt Reeves.

descriptionRoteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas EmptyRe: Roteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas

more_horiz
Big Boss escreveu:
O melhor a se fazer é aproveitar o filme do Flash para excluir esse universo da existência e começar de novo, com calma, planejamento e sem os dedos do Snyder.


Basicamente é isso.

A merda já foi feita, e a vontade de fazer merda continua.

Ao invés da Warner se concentrar em adaptar boas histórias de hérois clássicos como lanterna verde, superman e flash, estão adiando esses filmes em troca de sereias de gotham, aves de rapina, esquadrão suicidada 2 (Arlequina, Arlequina e mais Arlequina).

Não tem mais um projeto que envolva Cavill e Afleck. E ta arrumando sarna pra se coçar com filme do Coringa do Phoenix, que se for um realmente bom, vai aumentar o desinteresse pelo coringa do Leto.

Então a melhor opção é um super Ponto de Ignição, reboota ou reseta essa tralha toda, se afastem dos novos 52, e comecem do zero.

descriptionRoteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas EmptyRe: Roteiristas da Marvel dizem como 'consertariam' o universo da DC nos cinemas

more_horiz
kkkkkkk
olha eu acho q a unica forma de arrumarem essa bagunça eh jogar td na lixeira e começar do zero. WW da galdot provou que a DC tem condiçoes de fazer um filme no msm patamar dos da marvel (apesar de tentarem cagar ela dps).
nao vou comentar bvs e suicide squad, os filmes sao vergonhosos pra historia do cinema. Mas pelo menos impactaram mais do que o exagero de genericidade que foi liga da justiça, ate pro genero de super-heroi clichezao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos