Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChoujuu giga EmptyChoujuu giga

more_horiz
Bem como sabemos o Choujuu giga basicamente precisa que o ninja desenhe algo num pergaminho, e invoque ele que irá tomar uma forma física.
Aparentemente pode parecer uma técnica fraca, porque o ninja invoca algo frágil e que pode facilmente ser destruído, porém, essa técnica aparentemente não gasta muito chakra e é ótima para transporte e comunicação a longa distância, clones, para selamento e se eu não me engano para criar pássaros com tarjas explosivas e outros.


Qual o nível dessa técnica se bem explorada?
E se fosse um jutsu do Naruto que é o protagonista da obra ela seria bem apelona?

descriptionChoujuu giga EmptyRe: Choujuu giga

more_horiz
Esse troço nao era um Hijutsu de konoha ?

Eu considero ela como util, mas, ela é muito fragil

Assim como o Kibaku Nendo do deidara tinha problemas com Raiton, o Choujuu giga tem problema com Suitons, só que eletricidade a ponto de voce a manipular nao é algo que voce acha naturalmente com facilidade, já agua é algo que voce acha facil e mesmo sem ter a vontade ela pode interferir no campo de batalha

Putz, um user de Choujuu giga nao poderia lutar em um ambiente que estivesse chovendo
Um user de Choujuu giga pegar um user de suiton ele é praticamente anulado
Ate mesmo um cara comum em um rio, mar, oceano teria vantagem


Eu acho o jutsu util e pratico, pode tornar um randon alguem versatil pois voar, selar, imobilizar, clones e etc... sao coisas que poucos ninjas sao capazes de fazer e um user de Choujuu giga tem tudo isso de brinde entao nao é algo inutil mas tambem nao é aquele jutsu OP que voce da a um protagonista, a nao ser que tire a fraqueza a agua

descriptionChoujuu giga EmptyRe: Choujuu giga

more_horiz
Jutsu lixo.

descriptionChoujuu giga EmptyRe: Choujuu giga

more_horiz
Eu acho que está técnica pode chegar ao um alto nível, sendo que é totalmente versátil e pode ser utilizada para diversas finalidades. Tudo depende do nível do usuário.

Os desenhos do Inojin atualmente se mostraram bem frágil,  mais mostrou que pode invocar desenhos com Tarjas explosivas.

Já o sai atualmente consegue invocar criaturas gigantes, com força e resistência indeterminadas, como se ele tirasse Choujis do pergaminho :horak:.  Acho que o  chouju gigaa no caso dele tem no minimo rank A.

Pelo menos no anime o Sai mencionou que existe desenhos resistentes ao suiton, onde ele invoca criaturas aquáticas, utilizando tinta a prova de água. Eu lembro que no anime, quando o lagarto invocado pelo Inojin pra assustar as garotas é desfeito pela água, ele diz que os desenho dele não funcionam como o do pai dele, dando a entender que os desenhos do Sai atualmente pode resistir a água.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos