Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
302 Mensagens - 19%
296 Mensagens - 19%
213 Mensagens - 14%
186 Mensagens - 12%
119 Mensagens - 8%
114 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
91 Mensagens - 6%
73 Mensagens - 5%
66 Mensagens - 4%
Os membros mais ativos da semana
79 Mensagens - 25%
45 Mensagens - 14%
40 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 10%
30 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
11 Mensagens - 4%
11 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Stark
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/08/2015
Postagens : 2174
Reputação : 303
Pontos :
O que é pior, falhar ou nunca tentar? MyRaAEy100 / 100100 / 100O que é pior, falhar ou nunca tentar? SO0vV4Y

...
Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

O que é pior, falhar ou nunca tentar? Empty O que é pior, falhar ou nunca tentar?

em 30/7/2018, 22:59
Falha ou nunca tentar?

Por qual motivo?

~ ASSINATURA ~

O que é pior, falhar ou nunca tentar? AcceptableSpanishFlee-small
Gaius
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2169
Reputação : 65
Pontos :
O que é pior, falhar ou nunca tentar? MyRaAEy100 / 100100 / 100O que é pior, falhar ou nunca tentar? SO0vV4Y

Edo Tensei
Ver perfil do usuário

O que é pior, falhar ou nunca tentar? Empty Re: O que é pior, falhar ou nunca tentar?

em 30/7/2018, 23:34
Nunca tentar.
Sou uma pessoa retranqueira. Se for pra errar, prefiro nem tentar.

ÓBVIO que to excluindo isso por exemplo, em provas ou qualquer outra coisa que não tentar e errar surtam o mesmo efeito negativo.

~ ASSINATURA ~

O que é pior, falhar ou nunca tentar? Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Apollo
Maioral
Maioral
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/09/2015
Postagens : 4346
Reputação : 669
Pontos :

Raiden, Amateratsu e Kamui
Ver perfil do usuário

O que é pior, falhar ou nunca tentar? Empty Re: O que é pior, falhar ou nunca tentar?

em 31/7/2018, 08:03
Pergunta quase retórica. Todo mundo que é bom em algo é bom porque praticou milhares de vezes, e foi um bosta no início.

~ ASSINATURA ~

Clã Madoka:

O que é pior, falhar ou nunca tentar? 6Kg4QAH

O que é pior, falhar ou nunca tentar? Source

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Maioral
Maioral
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 17/11/2015
Postagens : 4216
Reputação : 133
Pontos :

Susano'o, grande dragão de fogo, amatesaru e punho da cerejeira
Ver perfil do usuário

em 31/7/2018, 10:48
Falha ou nunca tentar?

Nunca tentar. 99,9% das pessoas em algum momento da sua vida se martiriza por algo que deixou de fazer/tentar no passado ou por não ter se esforçado para cumprir determinado objetivo. Já quando a pessoa tenta e erra, é provável que vá sentir um sentimento de impotência momentaneamente, mas é um sentimento mais fácil de superar do que nunca nem ter tentado fazer e no futuro recordar que talvez tenha perdido a oportunidade do sonhos por medo de se arriscar.

Acho que para sobreviver na sociedade atual, você tem que ter coragem para arriscar na vida, se errar, faça como o @Apollo disse, tente de novo, de novo, de novo até alcançar seu objetivo. Ninguém nasce perfeito ou já sabendo fazer o que aprendeu com muita prática, existe pessoas com talentos para determinadas habilidades, áreas de conhecimento e tem determinados tipos de inteligência, mas até esses talentos precisam ser desenvolvidos, treinados e constantemente praticados.

Bom, minha opinião é essa, mas é bom lembrar que é muito relativo a resposta, pois vai depender muito do contexto em que "Falhar ou Não Tentar" está incluindo.

~ ASSINATURA ~

Labrinth, Sia & Diplo present LSD (álbum)
All eyes on we
Let's run down streams of ecstasy
Septemer breeze, our clear blue skies are poetry
Seven seas, we’re floating by the palm trees
So come live your dreams in
Those simple letters, L-S
L-S-D

Prêmios :
O que é pior, falhar ou nunca tentar? Bygvbb10O que é pior, falhar ou nunca tentar? Ccxf2010
XxGladiatorxX
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 18/07/2018
Postagens : 87
Reputação : 3
Pontos :

Gamarinshou
Ver perfil do usuário

em 31/7/2018, 11:44
Eu tenho arrependimentos dos dois tipos, me arrependendo de não ter tentado e me arrependo de certas coisas que eu fiz e que deu merda feia (onde era melhor eu ter ficado quieto e não ter feito nada).

No final das contas meus arrependimentos estão meio a meio (metade por não ter tentado e metade por ter tentado e ter feito coisas escrotas).

Mas faz parte, é a vida.
Gaius
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 2169
Reputação : 65
Pontos :

Edo Tensei
Ver perfil do usuário

em 31/7/2018, 11:57
Acabei de olhar que fiz cagada porque não li direito.
O pior pra mim é errar kkkkkkk. Prefiro nunca tentar a errar as coisas, não sou um sujeito que gosta de depois se
desculpar ou se lamentar porque fez algo.

~ ASSINATURA ~

O que é pior, falhar ou nunca tentar? Tumblr_mskbwmpyvS1rogrg0o4_500

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 31/7/2018, 13:54
Os dois.

Tem coisas que você não pode e nem deve tentar, por que claramente vai dar errado. Pra isso requer um "bom olho", não é vergonha não tentar em algo que você sabe que vai dar errado.

Falhar depende, todos somos falhos, todos erramos, mas falhar depois de ter feito algo tantas vezes é algo muito ruim.
xxCOLDxx
Membro Rank D
Membro Rank D
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/06/2017
Postagens : 847
Reputação : 13
Pontos :

corte dimencional
Ver perfil do usuário

em 31/7/2018, 15:12
depende psicologicamente acho que muitos vem falhar como horrivel porem com o tempo vai ter o remorço e o arrependimento de nunca ter tentando
XxGladiatorxX
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 18/07/2018
Postagens : 87
Reputação : 3
Pontos :

Gamarinshou
Ver perfil do usuário

em 1/8/2018, 11:27
não é vergonha não tentar em algo que você sabe que vai dar errado.

Ninguém tenta algo que sabe que vai dar errado. As pessoas tentam justamente por acharem que existe a possibilidade de dar certo.

Nunca vi ninguém querendo pular num rio cheio de piranhas por achar que ia sair bem de lá, rsss...

É como diz aquela frase "as pessoas tropeçam em pedras pequenas pois as grandes todo mundo enxerga."
Lipert
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 04/10/2017
Postagens : 3501
Reputação : 149
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 1/8/2018, 11:48
Às vezes a falha pode ter uma consequência pior do que a não obtenção de sucesso. Digamos que você tenha uma amiga muito próxima e decida dizer que gosta dela. No fim, você pode acabar não saindo só com um "não", mas sim perdendo até a amizade dela que você já tinha. Ou então você pode decidir sair do seu emprego e começar um novo negócio, e acabar falindo e ficando em situação econômica bem pior do que começou. Nesses casos, é melhor não tentar do que falhar. Já se não tiver chances de algo assim ocorrer, e o máximo que você vai ter é DE FATO uma falha, daí beleza. Mas o pessoal romantiza demais a ideia de tentar tudo, como se não existissem consequências para cada tentativa (que vão muito além da "chance" de falha). Cabe a cada um analisar os riscos e decidir o que fará, o importante é não se arrepender.

~ ASSINATURA ~

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

O que é pior, falhar ou nunca tentar? LO7u3qk
Chapéu de Palha
Membro Rank S
Membro Rank S
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 05/02/2018
Postagens : 2181
Reputação : 83
Pontos :

Santoryu, Diable Jamble
Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

em 7/8/2018, 20:00
Nunca tentar.

Não custa nada tentar :HM*:

~ ASSINATURA ~

O que é pior, falhar ou nunca tentar? 7KLF6os

A jornada até aqui:
O que é pior, falhar ou nunca tentar? SrIqeOF
Nakama:
O que é pior, falhar ou nunca tentar? F02KBJD
Para sempre:
Sannins 1:
Os três ninjas lendários:
O que é pior, falhar ou nunca tentar? SiSB8ga
Kuchiyose no jutsu:
O que é pior, falhar ou nunca tentar? R4xKHKs
Sannins 2:
O andarilho, a princesa e o rebelde:
O que é pior, falhar ou nunca tentar? X1ykGlB
O sapo, a cobra e a lesma:
O que é pior, falhar ou nunca tentar? PcMH0Gs
Os três de konoha:
O que é pior, falhar ou nunca tentar? UQeR5Yo
Sinistro:
O que é pior, falhar ou nunca tentar? N8Z907V
O que é pior, falhar ou nunca tentar? NeEs48y
Batman
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/12/2014
Postagens : 6012
Reputação : 722
Pontos :

A habilidade da Yumikins em ter roubado meu coração.
Ver perfil do usuário

em 7/8/2018, 21:26
Há casos e casos, depende do que tentar, ou do tipo de falha que se trata, ou poderia se tratar. Não sou adepto dessa ideia de que sempre se deve tentar tudo sem pensar, se você analisa uma situação, e vê que é mais provável que vá dar errado, o ideal, ao menos para mim, é ver se vale o risco de falhar, e claro, também, quais seriam as consequências dessa falha, estando consciente do risco de falhar, que sempre vai haver, e de quais consequências essa falha traria, tendo condições de lidar com isso, só ir em frente, caso não, basta não tentar. Há, realmente, casos de pessoas que muita das vezes, sequer cogitam a possibilidade de arriscar algo, ainda que o risco de falhar seja mínimo, eu mesmo já fui um desses muitas vezes, mas são casos extremos. Se nunca tentar ou falhar é pior, vai depender das circunstâncias dos casos. :yoda:

~ ASSINATURA ~

O que é pior, falhar ou nunca tentar? Qapx275

O que é pior, falhar ou nunca tentar? UG47L2R

Prêmios:

O que é pior, falhar ou nunca tentar? 4uChKH1O que é pior, falhar ou nunca tentar? ZldvggbO que é pior, falhar ou nunca tentar? TcNIM3FO que é pior, falhar ou nunca tentar? 7nw1w1H
Mustang
Imortal
Imortal
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 01/02/2015
Postagens : 5326
Reputação : 151
Pontos :

Byakugō no Jutsu, Senpō Mokuton: Shin Sūsenju e Yōton: Yōkai no Jutsu
Ver perfil do usuário

em 9/1/2019, 15:10
Falhar. Se você não tentar, não irá se decepcionar com um erro, é só tentar fazer outra coisa.

Custa muito tentar.

~ ASSINATURA ~

O que é pior, falhar ou nunca tentar? 7ad7423b6229f4ce17b5bf6adc721bf1847f2d12_hq
Luquinhas
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 2825
Reputação : 68
Pontos :
O que é pior, falhar ou nunca tentar? MyRaAEy40 / 10040 / 100O que é pior, falhar ou nunca tentar? SO0vV4Y

Imortalidade
Ver perfil do usuário

em 9/1/2019, 19:07
Vc nunca tentar é pior mano.

Se vc quer fazer algo vc tem que tentar se vc falho pelo menos vc tem tento a consciência com o tempo fica mais limpa entendeu.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: